Fala galera.. Reabrindo o tópico.. já que as ultimas postagens aqui são de julho... rs
Como que vocês fizeram a instalação do modulo? Pelo que entendi, tem que conectar na parte traseira do radio um plug, mas necessita tirar algum outro plug para funcionar? Vem algum manual de instruções ou coisa assim?
To pensando seriamente em comprar este modulo do Christian.. Tenho um transmissor de radio FM do paraguai.. mas a qualidade de som é horrível! sem falar nas vezes que em viagem, acha uma radio na frequência que você está sintonizado.. Ai tem que ficar mudando..
PS: meu radio é o Symphony I ( 6 CDs + toca fita )
Nuss.....to interessado nissoo...tava mto chateado que 6 cds era mto pouco...essa eh a salvação.............
so uma coisa....rodando com essa adaptação não zoa o CB não nehh...tipo aparece la que o radio ta ligado.... aparece o q no CB??
Se alguem puder me ajudar...falar tudoo q tenho q comprar para conseguir fazer isso?
vlw
abraço
Obrigado Cascasrj...... vou atras disso para comprar....agora para instalar qualquer loja de som a pessoa ocnsegue ou tem q ser alguem específico? e fácil de eu mesmo instalar??
Acabei de mandar o Email para o Christian ( dica do AdrianoY - 1ª página ) com minhas dúvidas.
A instalação pelo que deu para entender do pessoal que tem é bem fácil, uma vez que vc tenha o adaptador. Tem um vídeo no youtube que explica como tira, bem simples "no vídeo". rsrs
Como vocês compraram do eBay alemão? Se vocês compraram do Christian. Tenho conta no de US e já vi que não funciona meu login lá no da Alemanha não...
Eu comprei com o Christian tbm.
Usando a conta do Ebay do US e usando no Ebay.de... Tranquilamente.
Pessoal estão vendendo este negócio ae no brasil agora vejam :