Adaptador usb mp3

Cascasrj

Membro
Comprei com ele, e no dia que ele enviou eu perguntei se teria o rastreio e ele disse que não estava disponível.

Correios/Receita estão fodas. Por isso tem muitas pessoas e empresas que não estão mandando mais pra cá.

EDITANDO: Ele acabou de me mandar o rastreio.

Cascasrj

Membro
Esse é o parecido que comprei, porém o meu é com entradas USB/SD.

Pelo que sei, no pendrive, funciona assim (não sei como é no IPOD:

O CD1 são as faixas que ficam na raiz do pendrive, e depois vc vai criando pastas CD2, CD3...

Helx

Novato
Fala galera.. Reabrindo o tópico.. já que as ultimas postagens aqui são de julho... rs

Como que vocês fizeram a instalação do modulo? Pelo que entendi, tem que conectar na parte traseira do radio um plug, mas necessita tirar algum outro plug para funcionar? Vem algum manual de instruções ou coisa assim?

To pensando seriamente em comprar este modulo do Christian.. Tenho um transmissor de radio FM do paraguai.. mas a qualidade de som é horrível! sem falar nas vezes que em viagem, acha uma radio na frequência que você está sintonizado.. Ai tem que ficar mudando..

PS: meu radio é o Symphony I ( 6 CDs + toca fita )

Cascasrj

Membro
Fala galera.. Reabrindo o tópico.. já que as ultimas postagens aqui são de julho... rs

Como que vocês fizeram a instalação do modulo? Pelo que entendi, tem que conectar na parte traseira do radio um plug, mas necessita tirar algum outro plug para funcionar? Vem algum manual de instruções ou coisa assim?

To pensando seriamente em comprar este modulo do Christian.. Tenho um transmissor de radio FM do paraguai.. mas a qualidade de som é horrível! sem falar nas vezes que em viagem, acha uma radio na frequência que você está sintonizado.. Ai tem que ficar mudando..

PS: meu radio é o Symphony I ( 6 CDs + toca fita )

Vem um manual em inglês..

Não me lembro bem, mas é ó só retirar o q vem no rádio e plugar no adaptador de 20pinos e o adaptador 20pin juntar com a parte azul do q vem no adaptador e plugar no rádio.

sem esquecer dos fios de aterramento.

paulomko

Novato
Nuss.....to interessado nissoo...tava mto chateado que 6 cds era mto pouco...essa eh a salvação.............
so uma coisa....rodando com essa adaptação não zoa o CB não nehh...tipo aparece la que o radio ta ligado.... aparece o q no CB??

Se alguem puder me ajudar...falar tudoo q tenho q comprar para conseguir fazer isso?

vlw

abraço

Cascasrj

Membro
Nuss.....to interessado nissoo...tava mto chateado que 6 cds era mto pouco...essa eh a salvação.............
so uma coisa....rodando com essa adaptação não zoa o CB não nehh...tipo aparece la que o radio ta ligado.... aparece o q no CB??

Se alguem puder me ajudar...falar tudoo q tenho q comprar para conseguir fazer isso?

vlw

abraço

É como se fosse seu Symphony mesmo. EX: CDC1 TRK12

Pra comprar vai ter que dar uma olhada no Ebay. Quando for comprar, atente-se para ser compativel com os Audis com radio de 8pinos (os nossos), e para evitar corte de fios, precisa do adaptador de 20 pinos que alguns vendedores mandam junto e outros não.

paulomko

Novato
Obrigado Cascasrj...... vou atras disso para comprar....agora para instalar qualquer loja de som a pessoa ocnsegue ou tem q ser alguem específico? e fácil de eu mesmo instalar??

Helx

Novato
Acabei de mandar o Email para o Christian ( dica do AdrianoY - 1ª página ) com minhas dúvidas.

A instalação pelo que deu para entender do pessoal que tem é bem fácil, uma vez que vc tenha o adaptador. Tem um vídeo no youtube que explica como tira, bem simples "no vídeo". rsrs

Como vocês compraram do eBay alemão? Se vocês compraram do Christian. Tenho conta no de US e já vi que não funciona meu login lá no da Alemanha não...

Cascasrj

Membro
Acabei de mandar o Email para o Christian ( dica do AdrianoY - 1ª página ) com minhas dúvidas.

A instalação pelo que deu para entender do pessoal que tem é bem fácil, uma vez que vc tenha o adaptador. Tem um vídeo no youtube que explica como tira, bem simples "no vídeo". rsrs

Como vocês compraram do eBay alemão? Se vocês compraram do Christian. Tenho conta no de US e já vi que não funciona meu login lá no da Alemanha não...

Eu comprei com o Christian tbm.
Usando a conta do Ebay do US e usando no Ebay.de... Tranquilamente.

Helx

Novato
Eu comprei com o Christian tbm.
Usando a conta do Ebay do US e usando no Ebay.de... Tranquilamente.

Achei como fazer =D ... Eu estava tentando entrar no ebay.de e logar com meu usuário por lá, mas assim não tem como não. Tem que ser pelo de US mesmo.

Segundo o Christian, o modelo que se encaixa para mim é esse aqui: 251105951795 ( jogue na busca do ebay ). Ele vem adaptador de 8 pinos e as chaves para retirar o som junto. Ele é um pouco diferente dos modelos que eu vi aqui, mas tem as mesmas funções. Vou encomendar amanhã com ele mesmo, que por sinal é muito atencioso. Fiz um monte de perguntas para ele e ele respondeu todas.. hehehe

Rodo69

Novato
Galera sou novo aqui e queria tirar umas duvidas, tenho A3 1.8 125cv 2006 e o meu som é com disco no painel sem disqueteira serem fita k7, eu não entendi direito a diferença entre o sistema concert e symphony mas pelo que entendi concert é sem disqueteira e o symphony com né? Tem alguma outra diferença? Será que esse adaptador funciona o meu som? Não se se ele tem essa capacidade de aparecer/ler cd01cd02 cd03......
Vlw por enquanto galera, abraço.

Rodo69

Novato
então posso comprar sem medo? será que esse que tão vendendo no brasil funciona bem igual o do alemão? vc saberia me dizer a diferença do concert pro symphony? vlwseus!!!

AdrianoY

Membro
Pessoal estão vendendo este negócio ae no brasil agora vejam :

Alan, a diferença desse aparelho com o do Christian é que esse sistema não tem bluetooth e te falo que é muito melhor com bluetooth pq vc usa o sistema como viva voz e transmite tb via bluetooth.