A3T 8L freddymamede

Adriano, tudo 100%. Sim, o cara passou um fundo (acho q primer ???) antes de pintar. Lembrando que ainda n colei os adesivos no som. N tive tempo.

Esse negócio do spray aí, eu acho furada. Já viu que a tinta emborrachada ORIGINAL da Audi descasca, vai usar uma paralela pra que? Pinta logo com tinta normal e pronto. Pra que tentar reinventar a roda?

della, era sim, só gasolina ruim de posto de estrada. Aliás, ainda bem né? Troquei um monte de coisas há 1 mês na última revisão...

abs!

Conhecem bateria Platoon? Acabei de morrer em uma, R$ 300

O vendedor (uma distribuidora na Av. Santo Amaro) me pediu R$ 290 na Moura e R$ 340 nessa Platoon. Pedi a Moura, e ele me explicou que a Platoon era melhor, durava mais, 6 meses a mais de garantia que a Moura e que essa tem mais amperes na hora de dar a partida (disso eu n entendi, a Moura é 650a essa é 720a).

Insisti na Moura...ele me perguntou se era por causa do preço. Eu disse que sim, e q eu já conhecia Moura.

Ele igualou os preços e disse pra eu testar, q n iria me arrepender. Enfim, comprei e acabei de instalar...

Achei isso na net:

"Gente após tres tentativas com a FAMOOOSA INTELIGENTE MOURA, e com a renomada HELIAR,
Que infelizmente apenas nos trouxeram transtorno encontramos uma marca d bateria onde realmente sentimos a confiança d utilizar um produto seguro, essa bateria platoon pode não ser tão conhecida, mas a primeira q a minha familia utilizou foi no carro do meu pai e já esta lá a 3 anos sem nós dar nenhuma dor de cabeça, após algumas tentativas de utilizar marcas conhecidas e ter que recorer a assistência técnica por diversas vezes agora utilizamos essa bateria da Platoon e não temos mais esse problema. qm encontrar pra comprar eu recomendo pq é ótima! meu pai comprou a primeira no extremo sul, sem mta confiança pq não conhecia a marca mais o vendedor garantiu que era boa e de fato vem sendo, agora acabo d substitui também a do meu carro encontrei dela próximo ao meu trabalho na região do ipiranga."

della disse:
Platoon pra mim é filme de guerra (os mais antigos vão lembrar)... but, what ever!

tá velho hein della? Minha mãe q assistia platoon pô! huahuahuahu

Bom, brincadeiras à parte, Platoon pra mim tb era nome de filme. Mas 3 pessoas já me disseram q a marca é boa mesmo, melhor q Moura e cia.

Agora já temos um cobaia no clube pra dizer se é boa mesmo ou não. Quanto mais tempo eu demorar pra falar sobre a bateria, melhor ela é! kkkk

Abs!

della

Membro
É isso aí fredão, faço parte da ala tiozão do clube, hehehe! Eu, PB, Claudião, Patrick... Tá certo que desses aí eu sou o caçula... rs!

Bora acompanhar o desempenho da Platoon e torcer pra ela não ser uma bomba... kkkk!!!

Agora falando sério mano, a maioria das baterias eram produzidas pela enertec, muda uma coisinha aqui e outra ali, mas no final a durabilidade é praticamente a mesma... desde que sejam primeira linha.

O negócio é acompanhar a performance da sua. Meu A3 está na terceira bateria, as duas primeiras eram "audi" e agora estou de moura.

Achei a Platoon cara, até mesmo por ser desconhecida. Paguei 230,00 na moura há uns seis meses.

Prezados devoradores de tenders, suãs, pernis, chester, perus, e etc...

gostaria da opinião de vcs sobre umas rodas que apareceram a um preço interessante.

a história é a seguinte, td mundo sabe q meu sonho de consumo sao as rodas da RS6 (antiga), mas já gastei mais de 4k no audi desde q comprei e ainda n terminei td q quero fazer. Apareceram 2 jogos de rodas da RS4:

Aro 17, que o cara reformou e nao montou (n sei o motivo da reforma, mas as rodas estão "zero" (ou não, rsrs) agora. Estão no RJ

Aro 18, que precisam de reforma. Estão aqui em SP

As aro 18 custam 600 mangos a mais q as aro 17....

E aí, o que acham? Queria as 18, mas ta muito mais caro que as 17, não? pneu tb é mais caro e tal...e ainda precisam de reforma.

Seguem fotos (uma 17 e uma 18) de como ficariam no meu carro.

E a da RS6 photoshopada

Ynoshow

Banidos
RS6 é a melhor, mais acho que não teria aro 17 " que seria sua preferência", ou teria?
Mais convenhamos, que ambas casam mto bem com o carro.

Abraços.

Ynoshow

Banidos
Hahaha, isso pq vc não veio pra cá pros lados de Diadema/Jabaquara ainda... complicado por aqui, mais chove de nego com 18, 19 e 20 aqui...

Freddy,

As aro 18 da RS4 antigos só entram nos A3 se mexer na furação ( ela é 5 X 112 e a dos A3 é 5 X 100 ) e no OffSet.Elas são ET 20 e nos A3 tem que ser ET 30 ou 33...Caso contrário elas ficarão muito para fora dos paralamas.No meu S3 entraram sem problemas somente por causa dos paralamas largos, mas tive que acertar a furação.Para mim, elas são as mais bonitas para o desenho dos A3 8L.

Abs,

Patrick Mello

PatrickMello1969 disse:
Freddy,

As aro 18 da RS4 antigos só entram nos A3 se mexer na furação ( ela é 5 X 112 e a dos A3 é 5 X 100 ) e no OffSet.Elas são ET 20 e nos A3 tem que ser ET 30 ou 33...Caso contrário elas ficarão muito para fora dos paralamas.No meu S3 entraram sem problemas somente por causa dos paralamas largos, mas tive que acertar a furação.Para mim, elas são as mais bonitas para o desenho dos A3 8L.

Abs,

Patrick Mello

valeu pela dica Patrick. Mas são réplicas, rsrs. OEM, além desse probleminha, n ia caber no meu orçamento atualmente...

abs!