A3T 8L freddymamede

Northon disse:
freddymamede disse:
Turma, desmontei (com MUITA ajuda de um amigo) o carro qse inteiro hoje pra resolver o probleminha/problemão dos descascados no painel. :doido: :doido: :doido: :doido:

A AdrianoY me pediu pra avisar caso conseguisse tirar fora o climatronic. CONSEGUI. Muito simples, basta desmontar o painel do carro todo, aí se consegue acesso ao console central...tira ele, tira o som, e ai ele fica preso por 4 travinhas. 4 travinhas q vc só consegue tirar se desmontar metade do carro.

Ta de brincadeira, né, ao usar o "simples" hehehe
bom, pra tirar a console central, tem que desmontar todo o volante, porta luvas ou não?
ela fica presa por onde?
valeuuu

huauhahuahu, o "simples" foi de brincadeira sim Northon. Trabalheira do cac*te!

pra tirar o climatronic é só desprender 4 travinhas (não tem nem parafuso), mas vc só tem acesso à elas desmontando metade do carro...aí é triste.

Volante eu tirei pra fazer outra coisa. Na verdade vc vai precisar tirar toda a parte de baixo do painel, embaixo do volante e o porta luvas...

Abs

nirvana disse:
ah sim freddy! esqueci do parabens! é zerada essa dai! to mto feliz de nao ter esse trampo na minha 99! impressionante, os paineis até 2000 eram mais resistentes ou oq???
vamo q vamo...beijos ahhahahahahaah

Estranho né? O meu não estava muito descascado não, mas eu n tava dormindo de raiva de ver aquilo. Aí n teve outro jeito que não fosse desmontar tudo. Dizem aqui no clube que as 2005/06 tb n tem esse problema...

Northon disse:
Mto complicado sacar fora estas partes q vc referiu freddy?
ja montou devolta? seria bom fazer um DIY ehehhe

Northon, n é nada complicado, mas bem trabalhoso e tem q ser feito com muita paciência. Várias partes são presas através de travas, sem parafuso. Então ter q ter cuidado pra n quebrar...

Ainda não montei de volta, estou estudando se vou plotar as peças de black piano/fibra de carbono ou não. Fui em um lugar aqui na minha cidade que mexe com isso e o cara n quis nem fazer..."podemos até fazer pra vc sim, fica perfeito, mas vai sair em 20 dias". Aí fiquei com medo.

Sobre o DIY, vou tirar o máximo de fotos que puder, mas como fiz na oficina fiquei sem graça de ficar tirando fotos e atrapalhando o cara toda hora.

Abs

Hehehe da hora a desmontagem e mto trabalho tbem ne? ja pintou e montou tudo? (ainda bem que o painel do meu é novinho nao necessita de pintura)
Dpois marca ai da gente se encontrar aqui na city com o Code tbem abraço show de bola o carro.

codezito disse:
Aeeeee

Acabei de topar com o Mamedão no London! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uhullllllll sauhsauhsauhasuasuasa

hauhahuahua, code chegou me olhando de longe...eu tb pensei "conheço esse cara de algum lugar" kkkkk

bom te ver code, pega esse carro logo pra gente marcar de encontrar com o Guilherme tb!

Abs,

Chegaram minhas Aerotwin!

photo0122n.jpg

photo0130jl.jpg

Montei o carro, faltam só chegar os adesivos do Symphony...

Ficou 100%, não sei se vai dar pra ver nas fotos. Nunca mais descasca!

Desmontado:

photo0093d.jpg

photo0091f.jpg

Arrumado:
photo0128bz.jpg

photo0129w.jpg

AdrianoY

Membro
Muito bom, freddy.... Sobre os cristais do climatronic, como ficou o acabamento, sendo que vc tinha me dito que não conseguiu desmontar os botões... Vc isolou eles antes de pintar e centralizou o furo do adesivo no quadradinho do cristal e ficou bom?

valeu della! Juro que fiquei com medo de dar merda essa odisseia toda. Mas ficou muito bom. Não sobrou um parafuso, kkkkkkkkkkkk.

AdrianoY, cara, mandei tinta em tudo, como te disse né. Aí depois foi até simples a solução, pedacinho de algodão enrolado no palito de dente, e tiner. Não gastei 10 minutos, 100%. Vou tirar uma foto a noite depois e mostrar.

Sobre desmontar os botões...eu, vc, e o cara que vende os adesivos chegamos à conclusão de que n vale a pena tirá-los. Lá no outro tópico o pessoal tá falando que n tem problema. Bom, ta aí a prova documentada que fica bom do jeito q eu fiz...

Abs!

AdrianoY

Membro
Bom, agora fico no aguardo pra saber se o seu adesivo não vai formar bolha. Não usa agua pra ajudar a colar o adesivo, já te dou essa dica. Eu usei um spray sem vergonha, mais agua pra ajudar a centralizar o adesivo e deu bolha. O Bruno pintou tb de spray e diz ele achar que não esperou tempo suficiente pra tinta secar e deu bolha. O Jordaum colocou o adesivo direto na tinta emborrachada e tb deu bolha.
O adesivo, depois de umas 2 semanas no calor que começa a formar bolha. Posta resultados depois pra dizer se correu tudo bem, vlw, abrçs...

xiiii, ainda tem essa?

*n usei água
*n pintei com spray (mandei até num pintor p n tem erro)
*n colei por cima da tinta emborrachada
*só colei os adesivos umas 4h depois de pintar as peças

Novidades então com os adesivos eu volto a postar aqui.

Abs!

Jordaum

Aro 99
Ficou muito bom o resultado, como disse o Adriano, agora é esperar pra ver se não vai dar bolha (tomara que não).

O que aconteceu com o Symphony?

[]s,

Jordaum disse:
Ficou muito bom o resultado, como disse o Adriano, agora é esperar pra ver se não vai dar bolha (tomara que não).

O que aconteceu com o Symphony?

[]s,

Jordaum, se reparar bem na foto, vai ser a fita crepe recortada e pintada de preto no centro de cada botão. Não retirei pq os adesivos ainda n chegaram. Ou seja, ainda n está pronto.

Tomara mesmo que não dê bolha, senão eu n sei o que fazer...meu symphony está com os dias contados mesmo, logo logo coloco uma central, mas o climatronic de ser bolha.......rsrsrs

Abs,

Levei o audinho em lua de mel pra dar um rolé lá em Poços de Caldas/MG. 1.000km ida e volta e um único arrependimento: PQ EU N COMPREI UM DESSES ANTES?

Ninguém me acompanha na estrada (quando eu quero, pq 90% do tempo eu ando na boa)
Os outros carros veem as argolas no retrovisor e já vao pra faixa da direita. Rolei de rir disso, ficava falando pra minha namorada "olha o respeito, olha o respeito". E ela rindo, kkkkkkkkkkk
Fez uma média de 11,5km/l andando na estrada e + 3 dias em trecho urbano
Enfim, só alegria...

Seguem algumas fotos. É uma viagem excelente de se fazer com a namorada/peguete/esposa/amante/prospect/secretária. Cidade linda, barata, pessoal muito educado, e muitos pontos turísticos incríveis. Fica a 200km de SP capital.

Precisamos marcar isso esse fds, ou 3a feira, hein code! Cade o Guilherme que sumiu?!

Cara, esse lugar das fotos chama Pedra Balão, é uma pedra de umas milhões de tonelada que se equilibra sabe-se lá como em cima de outra menorzinha. Por isso o clima "hotel fazenda". Fiquei na minha avó, não tenho noção de preço de hotéis, mas comida e passeios lá são muito, muito baratos...

RFagundes

Novato
Parabéns pelo carro!

Só faltou ter o teto-solar, fora isso, perfeito!

Só uma curiosidade, a porta do motorista foi repintada? Notei uma diferença forte de cor nas fotos em que ela aparece.

Você falou de viagem, estou louco pra fazer uma viagem sozinho com o meu, até agora só viajei com familia e tal... quero ir só pra ver tuduquidá. :piloto:

Abraços e parabéns pelo A3.

Obrigado RFagundes. Tá muito diferente né? O ex dono deu uma raladinha no paralamas e embaixo da porta. Arrumei aqui na minha cidade, ficou bom o serviço mas deu diferença na cor...acredito que pela idade do carro né.

Alguém tem alguma dica? Ou só pintando o resto da lateral? Lembrando que já fiz o polimento e a diferença continuou...