A3T 8L freddymamede

gabrielm

Novato
tem que pintar toda a lateral...ou o cara nao acertou bem a tinta. mas mais certo é pelo desgaste do tempo...dae só pintando tudo mesmo....

gabrielm disse:
tem que pintar toda a lateral...ou o cara nao acertou bem a tinta. mas mais certo é pelo desgaste do tempo...dae só pintando tudo mesmo....

Pedi a tinta junto com ele, olhamos no porta malas o código e tudo. Acredito que seja mesmo pela questao da idade...

Vou mandar tinta no resto todo mesmo.

Brincadeira né?! Por causa de uma raladinha, tem q pintar a lateral toda... :euhein: :euhein:

Abs,

della

Membro
Freddy, este é o mal da cor prata, não aceita retoques... Realmente acho que só pintando toda a lateral para acertar.
Uma dica: Leve a tampa do bocal do tanque para que o cara da tinta acerte a tonalidade conforme a amostra, isto costuma dar resultado.

lucasroiz

Novato
freddymamemede
ta de parabéns seu a3. eu tbm tinha reparado na diferenca de cor da porta/paralama, acredito q quem pintou n chegou na cor certa. eu mandei pintar o parachoque dianteiro do meu todo, e a cor ficou perfeita (o meu é preto metalico).
O certo é mandar pintar em um local com "laboratorio", pra chegar na cor certa a partir da original!!

MarceloA3T

Membro
Muito bonito o carro Freddy !! Tá muito conservado o A3 !!

Esse carro na estrada é um tesão !! Cambio longo é alta velocidade e giro baixo !!

Como o Rfagundes falou... quando ele pegar estrada sozinho como ele ta querendo vai ver que dá a impressão que o cambio não acaba nunca !! rsrs Soh quando chega la em baixo que para de crescer... No meu fiz um teste numa reta longa e te falo que não tive a coragem de invergar ao velocimetro até o fim !! rs

Marcelo, aconteceu o mesmo comigo viu. Mas não nessa viagem, em outra de SP pra Uberlândia quando eu estava sozinho. Não tive coragem de acelerar tudo não! hehehe

Mas meu negócio é mais retomada do que velocidade mesmo...eu curto é ultrapassar sem correr riscos. Vc tira o nariz do carro de trás do caminhão/carro, dá uma piscadinha, e já ultrapassou. Até minha namorada q n entende nada ficou entusiasmada! kkkkk

E sobre o estado do carro, tá muito novo mesmo. Incrível um carro 2002 inteiro assim, só tem o detalhe da pintura q tenho q arrumar e mais nada! Como disseram acima, faltou o teto...mas tem tannnnta coisa boa pra curtir q nem me lembro dele

:cool: :cool:

Jordaum

Aro 99
Esse lance de prata não aceirar retoque é coisa de pintor ruim.

Eu tinha um Gol prata, uma bicicleta deu uma porrado ao lado do bocal do tanque, o cara só pintou a região e ficou perfeito, ninguem falava que teve retoque.

Acho q vc tinha q levar lá no cara e mandar ele fazer novamente, pois não ficou bom não. A tinta, mesmo o carro sendo antigo, da pra fazer na cor exata. Como disseram acima, não basta levar o código da cor, é bom levar uma peça do carro para eles chegarem na cor exata.

Se o pintor for bom, não precisa pintar a lateral toda não. Alias, nem aconselho fazer isso, pois pra ficar bom tem q desmontar o vidro, tirar a lanterna, parachoque, etc..

[]s,

O fio bonito o carrao sumi nada ando por aki mesmo dpois marca ai com o code pra gente encontrar aqui.
Qdo a diferença de cor passei por isto tbem mes passado hehehe.
Abraço

Olha o Audinho todo sujo controlar:

Reparem q arrumei aquela diferença de cor que estava na lateral esquerda...
Algum paulistano me da a dica de um lugar pra polir o carro? Aquele polimento que lixa o carro todo pra tirar o verniz queimado e depois faz o polimento. E qual é o valor $$$$ tb...

RenatoA3

Membro
Pessoal não procurei muito no fórum pq tá raro de eu entrar e qdo entro tenho q sair rápido, mas vamos lá...
Acho que encontrei uma ótima solução para os problemas dos descascados, porém terá que ser alguém que traga coisas do exterior pq por aqui no Brasil não achei nada!!
Trata-se de um spray preto emborrachado que o pessoal lá fora usa muito em rodas o que dá uma certa segurança tratando de durabilidade, chama Plasti Dip e tem vário vídeos dele no Youtube, abaixo vou postar um dos vídeos que assisti que dá uma idéia melhor do que ele pode fazer:
Se alguém conseguir encontrar o tal e resolver trazer me manda uma MP que to interessado em pegar umas 2 latas tb.
Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=FchIWF8Vi2Y

RenatoA3

Membro
AdrianoY disse:
Renato, achei esse anuncio no eBay http://www.ebay.com/itm/Performix-11203 ... 1972wt_907
É o único vendedor que envia pro Brasil, cobra uma fortuna de frete.... Mas manda, será que chega?

Adriano, nunca fiz compra de fora cara, logo não manjo...mas se alguém interessar eu to na fila pra pega e ae racha o frete.
Alguém que manja no Embromation ai podia dar uma negociada com esse vendedor né?
Cada lata lá tá saindo U$6,89
Fiz uma simulação de frete pra 10 latas e aí não sai esse absurdo não, sai caro U$9,70 (frete) pra cada lata, mas não os U$35 (frete) que fica pra uma lata só!
Juntando Lata + Frete dá em torno de R$30 pra cada...É só junta a negada ae!! :hehe:
Alguém se habilita?? :legal:

O carro passou no Controlar, como 1º da classe praticamente!!! \o/ Tudo bemmm abaixo do limite.

Obrigado ao Claudião e ao Overspeed pelas dicas!

AdrianoY

Membro
Muito bem, agora pode ficar mais tranquilo, né? Desculpe extender o assunto do spray no seu tópico, mas vou dizer só uma palavrinha, rsrss... Acho que esse spray pode ser barrado, por ser produto inflamavel, não sei se é facil igual comprar peça de acabamento de carro.
Acho que o negocio era arriscar trazer 1 pç e ver se chega.. A questão é que fica carissimo uma lata apenas...
Freddy, o seu painel ta tudo ok ainda, né? Não formou bolha? Se não formou até agora, não forma mais... Vc mandou um funileiro pintar, mas teve que dar fundo e etc ou só mandou a tinta no compressor?

della

Membro
Caramba Adriano que papo é esse de dar o fundo?!! Até vc mano? hehehehehehe!!!

Freddy o que era no carro, só a gasolina mesmo?