Guilhermeudi
Novato
E ai conterraneo bonito o carro quase igual o meu, parabéns uma excelente aquisição dpois marca com o Code pra gente se encontrar aqui na city abraço.
freddymamede disse:Northon disse:ae freddy, qto a pressao ta correto, só que tua temp ta em 85º +-... é sempre assim, qdo pega vento em alta velocidade baixa de 90? se baixar, pode mandar trocar a termostatica q ela nao ta fechando direito, o carro nao pode baixar de 90º NUNCA
Northon, vou começar a reparar melhor, mas parece que abaixa sim. Porém eu já li aqui no clube (acho que em algum tópico sobre troca de óleo) que o A3 especificamente costuma trabalhar em temperaturas menores que 90 graus, não é isso?
Valeu pela dica. Vou olhar isso direitinho. Abs,
Com certeza sua válvula não esta 100% não, pode trocar.Guilhermeudi disse:O meu tipo assim se eu tiver andando nao vai no 90 Graus nao....so se eu tiver parado mas se bater um ventinho la na frente do radiador ja baixa tbem pra 85, e na rodovia despenca.
Qto a valvula a minha ta 100% pq duas semanas atrás substitui minha bomba dágua e conferiram a valvula termostatica e estava boa a bomba que tinha quebrado.
pliniodemarco disse:Com certeza sua válvula não esta 100% não, pode trocar.Guilhermeudi disse:O meu tipo assim se eu tiver andando nao vai no 90 Graus nao....so se eu tiver parado mas se bater um ventinho la na frente do radiador ja baixa tbem pra 85, e na rodovia despenca.
Qto a valvula a minha ta 100% pq duas semanas atrás substitui minha bomba dágua e conferiram a valvula termostatica e estava boa a bomba que tinha quebrado.
msrodrigo93 disse:Mano muito top a sua maquina! 1.8 T 150 cv :joselito: !! eu com 1.6 me acho :heiehei: !! imagino de 1.8 !!!amo essa cor, combina com tudo! poxa vcs no Brasa os Audi são tudo banco de couro !!! que top ! :legal: eu aqui com uns estofo sem ser de couro acho massa imagino se eu um dia conseguir colocar em couro!!!!!!! esses faróis de milha são mesmo top! meu próximo objectivo !! muito top !!
abraço !!
freddymamede disse:Ih Guilherme, vamos ver se tem desconto pra comprar 2 então! kkkkk
gabrielm disse:Pessoal, desculpa me meter aqui, mas olhando aqui vi as fotos ali da manopla do cambio...alguem sabe se tem algum produto pra renovar aquele acabamento cromado em volta da manopla dos at? a minha ali tem varias marcas...tipo arranhoes...sabem se da pra tirar aquilo com algum produto? ou disfarçar os riscos?
gabrielm disse:Pessoal, desculpa me meter aqui, mas olhando aqui vi as fotos ali da manopla do cambio...alguem sabe se tem algum produto pra renovar aquele acabamento cromado em volta da manopla dos at? a minha ali tem varias marcas...tipo arranhoes...sabem se da pra tirar aquilo com algum produto? ou disfarçar os riscos?