MarceloA3T
Membro
Ótima noticia hein Rogerio !! Ainda bem que o cara honrou a palavra !! Logo o A3 está zerado e rodando pelas ruas !! Legal também que dá pra galera ter uma base do preço das peças de um A3 ...
O cara é gente fina (só não é MUITO gente fina porque acertou meu carro hehehe) mas está sendo honesto.MarceloA3T disse:Ótima noticia hein Rogerio !! Ainda bem que o cara honrou a palavra !! Logo o A3 está zerado e rodando pelas ruas !! Legal também que dá pra galera ter uma base do preço das peças de um A3 ...
ThiagoF disse:Domingo espetacular ne;;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara é foda isso viu,..vc teve sorte rogerio, graças a deus o cara esta honrando a consequencia de seu ato!
E hoje eu fui o premiado dessa vez,..claro que nem se compara a sua situação mais eh foda viu,..sai com o carro pra todo lado..fui em mercado,..fui em uma entrevista de emprego..voltei na oficina ai fui na loterica pagar umas contas larguei o carro no estacionamento de um mercado do lado,..
quando voltei o argola estava de traseira pra mim,...olhei na tampa um puta de um amassadao !! fiquei loouco,..mais nao tenho a minima ideia onde foi e quem foi,..e agora fazer o Q ? arrumar né..mais gasta se o dinheiro que poderia fazer mtas outras coisas.. trouxe o melhor cara de martelinho de ouro de Bauru e regiao,..por sinal mto amigo meu,..cobrou 150$ é um amassado como se alguem afundasse com a mao, bem acima do 1.8T.. do tamanho de um Palmo.
Pensem em um cara que ficou bravo!!! mais depois fiquei feliz por nao ter trincado a tinta e nem riscado,..mto estranho..nao tem sinal de nada,..nada..
AndreDal disse:Hoje estacionei o carro e alguem ralou no parachoque. To puto da vida. Resolve facil, mas to puto, encostaram no meu carro kkkkk. Foda...
rogeriocabral disse:ThiagoF disse:Domingo espetacular ne;;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara é foda isso viu,..vc teve sorte rogerio, graças a deus o cara esta honrando a consequencia de seu ato!
E hoje eu fui o premiado dessa vez,..claro que nem se compara a sua situação mais eh foda viu,..sai com o carro pra todo lado..fui em mercado,..fui em uma entrevista de emprego..voltei na oficina ai fui na loterica pagar umas contas larguei o carro no estacionamento de um mercado do lado,..
quando voltei o argola estava de traseira pra mim,...olhei na tampa um puta de um amassadao !! fiquei loouco,..mais nao tenho a minima ideia onde foi e quem foi,..e agora fazer o Q ? arrumar né..mais gasta se o dinheiro que poderia fazer mtas outras coisas.. trouxe o melhor cara de martelinho de ouro de Bauru e regiao,..por sinal mto amigo meu,..cobrou 150$ é um amassado como se alguem afundasse com a mao, bem acima do 1.8T.. do tamanho de um Palmo.
Pensem em um cara que ficou bravo!!! mais depois fiquei feliz por nao ter trincado a tinta e nem riscado,..mto estranho..nao tem sinal de nada,..nada..
É o próprio hehe o carro ficou com ele até 2009, tenho o CRLV no nome dele ainda.
Sobre seu incidente, é muito foda mesmo. Como não trincou a pintura eu tenho um palpite sobre o que pode ter sido: você deixou em um estacionamento e quando voltou o carro estava de traseira para você, então eu imagino que uma merda do tipo Ecosport/Crossfox etc (desculpe se alguém tem um desses mas é minha opinião) que tem o step elevado na traseira, estacionou de traseira para o seu carro e o step pode ter acertado ali.
Para um martelinho de ouro bom isso aí é um passeio, vai resolver fácil!
della disse:Cara dependendo da marca do farol não importa ser paralelo não...
della disse:Rogério,
Faróis TYC tem excelente acabamento e não ficam devendo em aparência pros OEM não, já vi carro montado com eles e ficou muito bom!
Quanto ao farol ficar com cara de novo, num vai ter jeito... só se vc comprar usados.
ASCG disse:Que bom Rogério, que o conserto está dando certo...
abçs