A3 x Fiorino (Porraram meu Argolas, KRAIO!!!)

MarceloA3T

Membro
Ótima noticia hein Rogerio !! Ainda bem que o cara honrou a palavra !! Logo o A3 está zerado e rodando pelas ruas !! Legal também que dá pra galera ter uma base do preço das peças de um A3 ...

Pode crêr Thomas.
Tô com saudade do carro... não vejo a hora de pegar de volta. Fui ver as peças, são peças boas, de qualidade, exceto o farol que é novo, na caixa, mas é paralelo. Vou falar com o cara para trocá-lo por um original, pode até ser semi-novo, mas tem que ser original.
Vou postando as novidades.

@Della Toda vez que eu falo com o funileiro eu aviso que quando eu for buscar o carro eu vou olhar absolutamente tudo, vou entrar embaixo do carro, vou tirar a roda para se está tudo em ordem (até o flexível do freio tem que estar no encaixe que tem no conjunto do telescópio, brinquei com ele) e ele garantiu que vai ficar como era antes.
Se por acaso eu não ficar contente com o serviço, ai vai ser uma pena mas vou vendê-lo. Com muito dó porque a procedência desse é top, ele era de um jornalista da Record desde 0km, todos conhecem, não sei se posso dizer o nome dele aqui, mas é aquele que diz "Olááá, tudo bem?!?!?!"...rsrs. Tudo comprovado com nota fiscal etc, com baixa quilometragem para o ano dele, tá com 86mil km se não me engano.

MarceloA3T disse:
Ótima noticia hein Rogerio !! Ainda bem que o cara honrou a palavra !! Logo o A3 está zerado e rodando pelas ruas !! Legal também que dá pra galera ter uma base do preço das peças de um A3 ...
O cara é gente fina (só não é MUITO gente fina porque acertou meu carro hehehe) mas está sendo honesto.
Espero que não precisem, mas se precisar tem mesmo uma boa referência de preço de onde comprar.

ThiagoF

Membro
Domingo espetacular ne;;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara é foda isso viu,..vc teve sorte rogerio, graças a deus o cara esta honrando a consequencia de seu ato!
E hoje eu fui o premiado dessa vez,..claro que nem se compara a sua situação mais eh foda viu,..sai com o carro pra todo lado..fui em mercado,..fui em uma entrevista de emprego..voltei na oficina ai fui na loterica pagar umas contas larguei o carro no estacionamento de um mercado do lado,..
quando voltei o argola estava de traseira pra mim,...olhei na tampa um puta de um amassadao !! fiquei loouco,..mais nao tenho a minima ideia onde foi e quem foi,..e agora fazer o Q ? arrumar né..mais gasta se o dinheiro que poderia fazer mtas outras coisas.. trouxe o melhor cara de martelinho de ouro de Bauru e regiao,..por sinal mto amigo meu,..cobrou 150$ é um amassado como se alguem afundasse com a mao, bem acima do 1.8T.. do tamanho de um Palmo.

Pensem em um cara que ficou bravo!!! mais depois fiquei feliz por nao ter trincado a tinta e nem riscado,..mto estranho..nao tem sinal de nada,..nada..

ThiagoF disse:
Domingo espetacular ne;;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara é foda isso viu,..vc teve sorte rogerio, graças a deus o cara esta honrando a consequencia de seu ato!
E hoje eu fui o premiado dessa vez,..claro que nem se compara a sua situação mais eh foda viu,..sai com o carro pra todo lado..fui em mercado,..fui em uma entrevista de emprego..voltei na oficina ai fui na loterica pagar umas contas larguei o carro no estacionamento de um mercado do lado,..
quando voltei o argola estava de traseira pra mim,...olhei na tampa um puta de um amassadao !! fiquei loouco,..mais nao tenho a minima ideia onde foi e quem foi,..e agora fazer o Q ? arrumar né..mais gasta se o dinheiro que poderia fazer mtas outras coisas.. trouxe o melhor cara de martelinho de ouro de Bauru e regiao,..por sinal mto amigo meu,..cobrou 150$ é um amassado como se alguem afundasse com a mao, bem acima do 1.8T.. do tamanho de um Palmo.

Pensem em um cara que ficou bravo!!! mais depois fiquei feliz por nao ter trincado a tinta e nem riscado,..mto estranho..nao tem sinal de nada,..nada..

É o próprio hehe o carro ficou com ele até 2009, tenho o CRLV no nome dele ainda.
Sobre seu incidente, é muito foda mesmo. Como não trincou a pintura eu tenho um palpite sobre o que pode ter sido: você deixou em um estacionamento e quando voltou o carro estava de traseira para você, então eu imagino que uma merda do tipo Ecosport/Crossfox etc (desculpe se alguém tem um desses mas é minha opinião) que tem o step elevado na traseira, estacionou de traseira para o seu carro e o step pode ter acertado ali.
Para um martelinho de ouro bom isso aí é um passeio, vai resolver fácil!

AndreDal disse:
Hoje estacionei o carro e alguem ralou no parachoque. To puto da vida. Resolve facil, mas to puto, encostaram no meu carro kkkkk. Foda...

Ésse tipo de coisa é para perder o humor mesmo!
Na minha humilde opinião, todo lugar (shopping, farmácia, padaria, açougue etc) deveria ter uma vaga exclusiva para Audi... imagina só, a gente chega e tá a vaga, livre com uma placa "Reservada para carros de verdade" kkkkkk

ThiagoF

Membro
rogeriocabral disse:
ThiagoF disse:
Domingo espetacular ne;;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É o próprio hehe o carro ficou com ele até 2009, tenho o CRLV no nome dele ainda.
Sobre seu incidente, é muito foda mesmo. Como não trincou a pintura eu tenho um palpite sobre o que pode ter sido: você deixou em um estacionamento e quando voltou o carro estava de traseira para você, então eu imagino que uma merda do tipo Ecosport/Crossfox etc (desculpe se alguém tem um desses mas é minha opinião) que tem o step elevado na traseira, estacionou de traseira para o seu carro e o step pode ter acertado ali.
Para um martelinho de ouro bom isso aí é um passeio, vai resolver fácil!

Entao pensei nisso mesmo,..eco,.crossfox,.que tenham step na tampa traseira né,...
O martelinho amigo meu,.acha que foi alguem com uma "BUNDA DE FERRO" tbm pode ter encostado la,..sei la
é incrivel, ..nao tem um sinalzinho,..um raladinho nada,..so a lata afundada,..e a lata da tampa éé mto resistente viu,..bem durona,..mais conseguiram afundar!!! PQP!
Vou morrer com 150k

della disse:
Cara dependendo da marca do farol não importa ser paralelo não...

Della, essa marca é paralela e não se é boa ou não. O que acha?

A minha preocupação em usar farol novo e paralelo é por causa do momento da revenda, o cara vai ver um jogo de farol zerado num carro 2003 e ainda paralelo, vai destoar do conjunto e aí ele vai perguntar, o que houve?

Caixa do forol
20120811114622.jpg

O farol
20120811114445.jpg

Tirei umas fotos do carro desmontado, agora dá para ver onde a pancada afetou.

Imagem 1 - Ponta da longarina envergada e uma chapa amassada
20120811114222indicao.jpg

Imagem 2 - Onde está marcado de azul está intacto, sequer entortou.
20120811114230indicaode.jpg

Imagem 3 - Lado oposto ao da pancada. Não afetou nada.
20120811114144.jpg

Se tiver algum funileiro de plantão para dar sua avaliação sobre o caso, agradeço hehe

DiStefano

Membro
" BIBA's Comércio... " aUHAUhua

putz, muito feio ver o carro deste jeito, você não tinha seguro né, isso ai é PT fácil nas seguradoras

della

Membro
Rogério,

Faróis TYC tem excelente acabamento e não ficam devendo em aparência pros OEM não, já vi carro montado com eles e ficou muito bom!
Quanto ao farol ficar com cara de novo, num vai ter jeito... só se vc comprar usados.

della disse:
Rogério,

Faróis TYC tem excelente acabamento e não ficam devendo em aparência pros OEM não, já vi carro montado com eles e ficou muito bom!
Quanto ao farol ficar com cara de novo, num vai ter jeito... só se vc comprar usados.

Valeu Della. Deixa estar, vamos ver como vai ficar.

ASCG disse:
Que bom Rogério, que o conserto está dando certo...

abçs

Beleza Alex? Fui ver o carro no final de semana e já está bastante adiantado o serviço. A longarina ficou zerada, nem dá para perceber que foi feito algum serviço ali. Não tirei fotos porque estava atrasado para entrar no curso que faço aos sábados. Até semana que vem o filhote volta pra casa.
Um abraço.

Novidade boa: o carro está sendo pintado hoje é possível que fique pronto até sexta, se não houver nenhum imprevisto.
Se correr tudo bem, aí vou para o encontro de sábado.

Thomas

Administrator
aooooooooo..

putz muito rapido e o cara n ficou enrolando vc!!!!

Uma pena que agente ainda se surpreender com essas coisas, tendo em vista ser obrigação do cara dar toda atenção e arrumar seu carro com rapidez!
Mas hoje em dia, com tanto salafrário no mundo, tu teve sorte!!!

legal.... e depois posta foto pra gente do resultado!!

Abração