veeckvitor
Membro
Minha roda também é 8,5 e já botei uns 225, ficou um pouquinho pra fora mas agora to procurando uns 215 também. Além de ficar lindo "alivia" um pouco o arrasto do carro.
Esse tbm é meu pensamento, só to com medo do conforto mesmo!
Abraço!
Muito bonito seu carro!!! Mas como sou muito chato com meu argolas, deixaria as rodas originais que são lindas, trocaria (ou colocaria um adesivo) a chave de farol e tirava esse adesivo imitando fibra de carbono perto da caixa de marchas e do volante... mas é questão de gosto pessoal, acho bacana um carro original... Mas parabéns pela máquina!!!
Essa peça da marcha ela tava criando tipo umas bolhas no plastico, saindo esse material chato...Ai nao tive escolha...Falar em adesivo acabei de coloca, a peça ainda ta aqui na minha frente...hehehehe
Valeu ai, abraço!
seu carro ficará um tapa na cara c/ essas rodas!!! será único aqui no club!!
parabéns pela máquina!!
Espero que alguem tenha a oportunidade pra fzr tbm! e estou aqui pra ajudar!!
Valeu, Abraço!!
Só para terem mais uma opnião, o meu está com 225/40 R18 x 8 ET 35. Baixei hoje mais um pouco na Contraste. Não está socado, mas está com distância de 2 dedos pneu paralama. Só tirei da Contraste e fui até em casa passando por umas trepidações e não pegou em nada até agora, sem contar que o carro ficou outro, mais interessante de andar.
As rodas chegam a ficar pra fora ou nao?
Abraço!