veeckvitor
Membro
ThiagoF disse:Meeeu amigo, onde vc arrumou essas rodas?!
vao ficar perfeitas nesse carro, meu deus do céu!
deve ter sido caro pacas..
Alguma alma comprou a cayenne, assim q pegou o carro trocou as rodas, ja tava olhando elas desde o ano passado, ai agora apareceu com um preço melhor...encarei!! Hehehe
Piro disse:nossa as rodas sao lindas!!!! mas um brother meu colocou as 19 de cayenne oem e ficou certinha...isso usando adaptadores...agora eu nao lembro qual era o offset delas...essa ai sendo 60 ACHO que com os espaçadores vai ficar bom pq se nao ficaria mto pra dentro e talvez pegasse na torre...
É justamente isso que eu to pesquisando, ela bate facil dentro, to pensando em adaptador de 17mm na dianteira e 19mm na traseira.. Pneu vou testar o 225 e o 21, mas vai demorar um pouco, faltou grana pra pneu, pelo menos eu ganho tempo pra pesquisar...hehehe
pedrolimaumturbo disse:Tala 8,5 cabe no A3 tranquilo e o offset dessa roda não parece tão longo. Mas bota no máximo pneu 225 na frente senão corre o risco de pegar no pára-lama. Eu colocaria 215 pra borda ficar pra fora! Show de bola!
A propósito, lindo teu carro! E as OEM da Cayenne ainda, pqp!
Parabéns
Cara eu tava com medo de 8,5 acho a caixa dele bem menor que as do golf, mas agora estou mais tranquilo, realmete acho q vou colocar os 215 mesmo.. Valeeeuu...abraço!!