della
Membro
Mas as molas são para o automático.Pode ser pelo motivo de ser automático, o carro é mais pesado...
Mas as molas são para o automático.Pode ser pelo motivo de ser automático, o carro é mais pesado...
Valeu Brazuko, mas suspensão a ar eu não gosto não... fora que o que existe disponível aqui no BR é tudo gambiarra, teria que importar um kit accuair para ficar decente, mas não tenho esse tesão não... Quem sabe mais pra frente venham umas coilover já que preciso trocar os amortecedores... Mas mais baixo do que está hoje não dá pra rodar, se eu bobear o spoiler raspa na saída da garagem todo dia!E ae Della até que enfim achei teu projeto!
O popó ta bonitão, e com essas 19" ficou ainda melhor. Já usei estes pneus os Toyo mas era os R1R e gostei muito!!
Pena não poder baixar mais o carro senão ficava ainda mais bruto! Coloca uma suspensão pneumática e assunto resolvido
Abraço!
Amigo,Amigão,
Onde fez o serviço de remoção dos calços, já que fizeram do seu vão saber fazer o serviço no meu também..
Fui em alguns lugares e o pessoal não sabiam o que era e onde ficavam os calços..
Prefiro fazer o trampo com quem sabe o que esta fazendo, e que já fez antes.
Se puder indicar onde retirou o seu agradeço.
Parabéns pelo carro ta show.
Abraços.
Isso mesmo, todo A3 8L vendido no Brasil foi entregue com este calço, se o seu não tem mais é porque tiraram...boa noite
estava lendo o topico e tenho uma duvida, esse calço toda a3 original tem que ter,
que a minha a3 levantei para altura original e esta sem o calço e acho que a frente ainda esta meia baixa.
que souber me responde agradeço
abs
Imagino que só em concessionárias e desmanches.opa legal pela informação.
voce sabe me dizer onde acho para comprar?
Cara, derrepende compensa mandar um torneiro fazer...achei os calços, não achei muito barato pela peça que é , mas nao e muito facil achar.
obrigado pela ajuda