[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

della

Membro
Esses calços, não são colocados só para o transporte ? tipo, do porto até as cc e tal...
pq os volvos são assim, vem com calço e tal, quando vende, a própria cc tira eles.

no caso do a3, deve ser a mesma coisa.... ou não ?

Nada... fazem parte da tropicalização, para vc ter uma idéia a audi chamava a suspensão dos nossos 8L de off-road...

gennari

Novato
Della, por falar em A3 preto lindo, olha o teu aí!!! Que carro lindo cara!!! É engraçado como o design da Audi nunca fica cansado......

Meus parabéns!!!!

della

Membro
Valeu Gennari,

Gosto muito dele, é engraçado e sou suspeito em falar, mas acho o desenho dos 8L (A3 Antigo) atemporal... Bem cuidado ele não parece envelhecer, ainda é mais bonito que muito carro novo...

Já estive para trocar ele algumas vezes, mas eu sempre desisto na hora H...
Primeiro pensei em Vectra GTX ou Elite, caros, mancos e com acabamento muito inferior, desisti...
Depois pensei em tirar um I30 0km pelo custo benefício, foi só entrar dentro de um que não precisei fazer nem o test-drive para desistir...
Por último andei namorando o Cruze Sport6, esse já me agrada bastante, acabamento bacana e muitos opcionais legais, mas a versão que eu curto já bate nos 80KR$ e cola no preço dos Sportback que não tem comparação... ou seja... esse ano eu subo de plataforma, se deus quiser!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Pooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrraaaa!!
Até que enfim tirou isso fora!!!!

hahahahahahahaha

O dono é gay, :nelson: mas o carro agora está nota 11, ...antes era nota 10!!

Dellazis, agora olha só, 235/40 fi, p 235/35 vc ainda vai achar desconfortavel.

bjundas neném

della

Membro
Pooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrraaaa!!
Até que enfim tirou isso fora!!!!

hahahahahahahaha

O dono é gay, :nelson: mas o carro agora está nota 11, ...antes era nota 10!!

Dellazis, agora olha só, 235/40 fi, p 235/35 vc ainda vai achar desconfortavel.

bjundas neném

Fala sumidão!

Já meti os 225/35... e até que ficou melhor que os anteriores que eram na mesma medida, vai entender...
Sairam os Maxxis Victra e entraram os Toyo Proxes4, acho que os Toyo são mais macios e deu uma melhorazinha no conforto...
Agora sobre andar sem os calços é foda, pq pega o semi-eixo na estabilizadora e a tulipa esquerda tb em curvas fechadas para a direita, então é meio incômodo andar sem os calços... Por enquanto não estou muito encanado com isso não, tá na hora de trocar os amortecedores e vou meter coilover para varias, daí eu ajusto a altura de boa!

Bj na branca!

della

Membro
Fotinho para matar as saudades (e testar o tapatalk) não é pq é meu (rs!) mas esse black de RS6 é lindo!
pa8ebehu.jpg

Lindooo! Show mesmo de rs6! Amigo dela, onde comprou essa sua antena? Funfa de verdade, to atras de um upzinho desses ai...mas so acho porcaria!

E parabens pela viatura!
Obs. Vou comprar esse app tapatalk ai.

della

Membro
Lindooo! Show mesmo de rs6! Amigo dela, onde comprou essa sua antena? Funfa de verdade, to atras de um upzinho desses ai...mas so acho porcaria!

E parabens pela viatura!
Obs. Vou comprar esse app tapatalk ai.
Cara, a antena funfa de verdade e bem, mas é paralela...
Comprei dum camarada lá no golf club, foi coisa de 65,00 conto!
Sobre o tapatalk fala com o Márioaoliva que ele te dá a letra pra baixar de graça...

Cara, a antena funfa de verdade e bem, mas é paralela...
Comprei dum camarada lá no golf club, foi coisa de 65,00 conto!
Sobre o tapatalk fala com o Márioaoliva que ele te dá a letra pra baixar de graça...

Entendi...eh paralela mas de qualidade Della? Se sim, sera q vc nao consegue ver se tem mais uma?
Hehehe acabei de compra o tapatalk :/ to testando aqui haha, mas valeu a dica!