della disse:É um ponto de vista Paulão, mas por hora eu devo continuar usando como dayli car, então, quanto mais novo melhor... e não penso num rojão não, minha meta vai ser coisa de 300CV+... Acho que um SPB chega nisso mais fácil e com maior confiabilidade, concorda?
della disse:Megane é que é coisa de menininha... Chupa!!!
Tic tac tic tac... :numsei:della disse:Ainda tá vindo um upzinho de acabamento interno, simples mais deve ficar legal...
De longe vc é bem corajoso, né urtigão?!carro de Frutinha!
puta coisa horrorosa...kkkkkkkkkkk
nobre amigo, recebi sua msn no sabadão, mas estava em reunião, fiquei impossibilitado de ir até o lunardi...
audera ficou show de bola, embora vc tenha feito a cagade de retirar os calços, mas não vou me insurgir contra tal fato...kkkkkkkkkkkkk
parabéns
Vamos ver Paulão, vamos ver... por ora estou gostando, só precisa ter mais cuidado, mas vale lembrar que só por andar de 19" meu carro é mais alto que a maioria, então a retirada do calço serviu pra nivelar a coisa, entende?show Della. Quando eu retirei os calços do meu percebi que o carro começou a raspar direto em lombada e em uma das vezes na entrada do meu antigo ape (a entrada era inclinada) ... enroscou meu escape e forçou ao ponto de soltar um pouco o parafuso do coletor. ficou lindo mas cuidado com as ruas lixo por aí... Não dou 1 semana para vc coocar o calço de volta ...hehehe
Na traseira tem o calço sim, mas esse é de borracha e desce pouquinho, então mantive ele no lugar. A dianteira ficou coisa de um dedo entre pneu/paralama e na traseira é coisa de dois dedos.Ficou. 10,, to pára tirar o calço dianteiro do meu tb,, já to coma as buchas protaine, aqui na firma para trocar... e na traseira ? tem calço ?
Valeu Marcelão, é o que eu disse acima, a traseira o calço é uma borracha e baixa pouco, coisa de 5~10mm. O meu mantive por enquanto, hehehe!Carac... Ficou muito TOP Della !! Acho lindo essa altura... Pneu rente a lata ou levemente pra dentro da lata !! Fica com uma cara de carro do mal !!! Racing total !! Tambem gostaria de saber se tirar o calço na traseira baixa quanto ?? o seu está sem ou está com o calço na traseira ??
O Luciano olhou e concordou, é apenas um espaçador para levantar a carroceria, não tem outra função a não ser essa.a della....esqueci de te perguntar...o que o lunardi falou sobre retirar os calços?
A dianteira baixa significativamente, já a traseira pouco muda, mas baixa tb...Della lançou a moda, fiquei interessado . Tem como tirar o traseiro tambem ? Meu carro anda só com Eibach, roda 16'', será que baixa mais mesmo ? Estava querendo isso enquanto não boto amortecedor, mais tenho pena de cortar a mola . Abs !