[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

della

Membro
Bom, domingo de sol... dia lindo e frio em sampa, ótimo pra acelerar e fotografar... então voltando do serra azul depois de tomar um café com o mano Claudião decidi tirar umas fotos e atualizar o tópico do meu black... Rodas RS6 impecáveis e mais uns pequenos UP's estéticos que eu venho fazendo ao longo do tempo, mas ainda não tinha fotografado, vamos lá:

dsc1197vk.jpg

dsc1200c.jpg

dsc1201t.jpg

dsc1215g.jpg

Dead pedal audi TT + pedaleiras VW Tech
dsc1204b.jpg

dsc1207p.jpg

Antena Sportback style
dsc1209ab.jpg

Chave revestida em "FC" para combinar com os apliques do painel
dsc1221r.jpg

dsc1220e.jpg

É isso aí, espero que curtam! :cool:

freple

Membro
essa antena comprou na gringolândia? é boa de sinal?!? já ouvi relatos q ela não lá aquelas coisas pra sintonia das rádios!
o dead pedal é do TT mesmo, ou vc adaptou os do Golf?!

AdrianoY

Membro
Della, curto muito esses ups esteticos...Tá de muito bom gosto, esse acabamento em Dinoc mata a pau, mas muito melhor que o madeira, não tem nem comparação.
Ainda vou pedir pra vc me explicar direitinho como tira a moldura do cambio, pq tentei fazer do jeito que vc me disse que não rolou, não consigo fazer correr o tapetinho de borracha do porta treco.

Abrçs...

della

Membro
AdrianoY disse:
Della, curto muito esses ups esteticos...Tá de muito bom gosto, esse acabamento em Dinoc mata a pau, mas muito melhor que o madeira, não tem nem comparação.
Ainda vou pedir pra vc me explicar direitinho como tira a moldura do cambio, pq tentei fazer do jeito que vc me disse que não rolou, não consigo fazer correr o tapetinho de borracha do porta treco.

Abrçs...

Valeu Dri!
É meio esquisito pra tirar o tapetinho mesmo, tem que forçar ele um pouco... Vê se aparece num encontro desses ou passa lá em casa quando estiver na área que eu te ajudo, já leva uma folha do adesivo e um estilete bom que a gente faz na hora.

MarceloA3T disse:
Opa Della !!

Belos ups !!
Esse Carro ta zerado demais !!

Valeu Marcelão!

ThiagoF disse:
tenho esse chaveiro tbm kkkkkkk
zeradoo o carro,..coisa linda

Isso aí Thiagof, o argolas tá sempre no talento...

marioaoliva disse:
Show de bola... Meu chaveiro é igual ao seu... Abs...

Chaveirinho padrão nos audi, né?!
Foi presente do Adrianoy.

freple disse:
essa antena comprou na gringolândia? é boa de sinal?!? já ouvi relatos q ela não lá aquelas coisas pra sintonia das rádios!
o dead pedal é do TT mesmo, ou vc adaptou os do Golf?!

1 - A antena é chinesa, porém tem amplificador, não é daquelas que só tem um fio dentro e capinha bonitinha, aliás eu mandei pintar a capa de preto, pois ela vem opaca e sem pintura... comprei do eduardold do VWGC. Veio com um conector diferente, daí eu cortei fora e soldei o conector OEM da minha antena velha, ficou perfect e não tem perda na recepção, tb já tinha ouvido falar que podia perder sinal, mas graças a deus não rolou.

2 - O dead é o do TT mesmo, o Golf não tem, quem põe usa do beetle que tem o canto inferior arredondado, observe que o do TT é chanfrado, mas essa é a única diferença.

Rodinei

Moderador
Parabéns Della, Up`s simples e impactantes!!

O único que eu não vi ainda pessoalmente foi o das pedaleiras, ficou muito show. Só me diz uma coisa, qdo o solado do calçado está umido elas escorregam um pouco ou os frisos seguram bem?

Vlw.

Se me permite aproveitar a deixa sobre a antena, no meu veio uma igual e a recepção é igual a original, muito boa mesmo.

della

Membro
Mano Leste,

Eu não curto UP estético que chame muita atenção não, não gosto de tuning...
As pedaleiras tem uns cravos de borracha que agarram firme o solado, bem melhor do que o OEM!

Rodinei

Moderador
Ai sim heim Mano Della, pensamento igual do Adriano, kkkkk.

Lindas mesmo estas pedaleiras, vou dar uma espiada no próximo encontro.

Vlw.

della

Membro
Rodinei disse:

Vlw.

Orrra Adriano!!!! kkkkk!!!

AlissonA3T disse:
Nossa mano Della, seu carro ta bonito, so faltou vc apaga a placa dele pra posta né kkkkkk

Valeu Alisson, não sou muito encanado com essa de apagar placa não... No dia a dia a placa fica a mostra o tempo todo porquê esconder aqui? sei lá... num apaguei por preguiça tb, hehehe!

jaltinier disse:
tá mto loko Della....parabéns pelos up's de bicha...kkkk

Ah tá, seu maGAYne é que é carro de macho, né?!!

Thomas

Administrator
Aee Delllaaa.. só agora vi os Ups..

Realmente o aplique no cambio ficou show!!!! muito bonito e da um destaque! além do que naquela região ali proximo ao " buraco" que colocamos moedas e etc fica marcado com o tempo...

Seu carro ta zerado demais por dentro também, diria que é um dos mais bem conservados que já vi....

Pedal, deu um toque especial, deve ficar bom pra dirigir com calçados molhados ou solados mais lisos para não escorregar !!

Abração

jaltinier

Plantonista
della disse:
Rodinei disse:

Vlw.

Orrra Adriano!!!! kkkkk!!!

AlissonA3T disse:
Nossa mano Della, seu carro ta bonito, so faltou vc apaga a placa dele pra posta né kkkkkk

Valeu Alisson, não sou muito encanado com essa de apagar placa não... No dia a dia a placa fica a mostra o tempo todo porquê esconder aqui? sei lá... num apaguei por preguiça tb, hehehe!

jaltinier disse:
tá mto loko Della....parabéns pelos up's de bicha...kkkk

Ah tá, seu maGAYne é que é carro de macho, né?!!

aí magoou....kkkkkkkkkkkkkkk

della

Membro
PB, Obrigado pelos elogios manos, A3 pra ficar sempre em dia num pode descuidar né?!!

Cassiano, esse adesivo vc compra até em papelaria, vende por metro se não me engano... procure na internet, chama dinoc carbon da 3M. Depois vc recorta no formato que quiser.

Thomás, o acabamento do meu cambio era de madeira... num ficava marcado, mas não tinha nada a ver com o projeto do meu carro, mas sim, os outros são com aquela tinta emborrachada e constumam ficar marcados / riscados, afinal aquela ali é uma área de "alto tráfego"...

Jonathan, tu é mesmo um fanfarrão...

Abraços,