[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

della

Membro
Calma Rodinei, com um pouco de fé ele tira aquelas lanternas....
Vamos fazer uma vaquinha e comprar elas do japa, que tal?

iuribritto

Novato
Podemos fazer isso com a lanterna.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=r_WgCTmD00A&list=UUXNC117Ce_FUXwZ_dXmE07w&index=9&feature=plcp[/youtube]

Rodinei

Moderador
della disse:
Calma Rodinei, com um pouco de fé ele tira aquelas lanternas....
Vamos fazer uma vaquinha e comprar elas do japa, que tal?

Pow mano Leste,

as lanternas ajudam a identificar de longe, me ajudaram em Ribeirão Preto,rsrs

Vlw.

chedid

Administrador
huahuahuahu. Pressão dentro do motor, para um mau entendedor eu explico huhuahuhuahuaahu: soca um turbina boa e faz o carro andar em vez de por perfumaria dentro do cofre huahuahuahuahuahu

della

Membro
VSF chedid, kkkkk!!!
Esse meu A3 num tem vocação pra canhão não... o cambio impede, se não cê ia ver uma coisa!
Com segurança dá pra meter mais uns 50CV e olhe lá... ao custo de uns 4~5K, ou seja... R$1000,00 a cada 10CV, num vale a pena...

della

Membro
Essa era a idéia, mas é uma turba cara pacarai... o investimento total incluindo ela, IC bombado, pressurização, montagem e acerto dá 5K...
Por isso mudei de idéia e estou poupando esforços pra trocar de carro...

della

Membro
Na verdade tô é mirando num DSG...
Esse alia o melhor dos dois mundos, conforto de auto e esportividade de mecânico...
Mas não descarto pegar um 2006 manual, último dos moicanos...

paulobeto

Membro
sabe Della... é aquela coisa... se vc pegar um 2006 dos nossos Mec / AGU na faixa dos 35k, com mais uns 40K vc tira uns 500CV confiaveis no motor c/GTX30R, isso com motor, cambio e semieixo forjados.......total de 75k

ou pegar um DSG 2007 e pagar ao custo inicial de 65K e com mais 30k tirar 380-390CV.... finalizando em 95k...

é aquela situação de custo beneficio, e tenha certeza que em ambos os casos gastando 40k ali ou 30k aqui ... isso vai pro saco na hora de vender....

custo x beneficio.... até hoje me pergunto o que vale mais a pena.

Num to questionando se o SPB é mais moderno, cheio de fru fru ... estavel ... bla bla bla ... to falando de CV´s brutos na mão ....

della

Membro
É um ponto de vista Paulão, mas por hora eu devo continuar usando como dayli car, então, quanto mais novo melhor... e não penso num rojão não, minha meta vai ser coisa de 300CV+... Acho que um SPB chega nisso mais fácil e com maior confiabilidade, concorda?