[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

della

Membro
Há, outra coisa:

A quem interessar, o cara que me vendeu essas rodas tem um jogo de Fat Five 17" OEM pra vender!
Faz por 1800 sem pneus, as rodas estão muito boas, mas precisam de um trato, tem alguns riscos... cheguei a balançar por elas por um instante, tem até as calotinhas centrais OEM em alumínio polido! Com pneus ele faz a 2200, mas os pneus rodam no máx mais uns 5000Km.

Quem quiser manda MP que eu passo o tel do cara.

PS: Rodinei, é a sua cara!

MarceloA3T

Membro
Parabéns pela nova aquisição Della !

Com certeza o visual do seu carro ficou bem mais agressivo !
É dificil achar alguem que não goste dessa roda...

Acho uma das rodas mais Tops para Audi !

Abraço

jaltinier

Plantonista
ahhhhhhhhhh mlk....lindo demais seu audera mano...parabéns...

cara...esquece esse esquema de tirar os calços..mesmo sendo coisa de brasileiro, ainda entendo que eles foram colocado para tropicalizar nossos auderas..quer dizer...o audera de vcs...eu num tenho mais..rsrsrs...mas enfim, não tiraria os calços...deixa do jeito que está...perfect

abraço

ASCG

Novato
della disse:
Há, outra coisa:

A quem interessar, o cara que me vendeu essas rodas tem um jogo de Fat Five 17" OEM pra vender!
Faz por 1800 sem pneus, as rodas estão muito boas, mas precisam de um trato, tem alguns riscos... cheguei a balançar por elas por um instante, tem até as calotinhas centrais OEM em alumínio polido! Com pneus ele faz a 2200, mas os pneus rodam no máx mais uns 5000Km.

Quem quiser manda MP que eu passo o tel do cara.

PS: Rodinei, é a sua cara!

Parabéns Della,, ficou muuuuito bom, como já dito em outro fórum
para quam não conhece as Fat Five, ( elas no meu carro ) são do audi TT

Uploaded with ImageShack.us

AdrianoY

Membro
Ai Dellão, fecho hein? A altura do seu tá igual o meu, tb não tenho pretenção de baixar por enquanto... Quem sabe futuramente eu experimente, mas nessa altura tá legal. Claro que cada vez mais baixo, mais loko... Não vai mandar fazer os amortecedores? Fiz na impacto, te digo que o conforto é outro, abrçsss...

della

Membro
Adriano,

Valeu velho, por enquanto os amortecedores estão dando conta do recado, as vezes sinto eles darem fim de curso em uma ondulação mais severa, mas bem de vez em quando... mais pra frente devo mandar fazer sim... quanto vc gastou lá na impacto? E como ficou o conforto?

AdrianoY

Membro
Gastei total de 660,00 no kit, já instalado. Mas no meu caso, os amortecedores antigos já deviam estar no osso, pq dava final de curso TODA hora, aquelas pancadas secas, vixi, ta uma porcaria, isso quando eu tava com as 17". No caso das 18" eu já mandei fazer os amortecedores antes pra não correr o risco de amassar elas. Conforto? Showww de bola, perfeito, nunca da final de curso, macio, passo em qualquer rua estrupiada e o amortecedor da conta do recado.

Rodinei

Moderador
Della, brigadão pela dica, mas por enquanto ficarei com as originais 16" do 180 que coloquei, deram uma mudada no visual e como irei trocar o carro, melhor deixar os Up's pro mais novo, caso precise.

Vlw.

della

Membro
AdrianoY disse:
Gastei total de 660,00 no kit, já instalado. Mas no meu caso, os amortecedores antigos já deviam estar no osso, pq dava final de curso TODA hora, aquelas pancadas secas, vixi, ta uma porcaria, isso quando eu tava com as 17". No caso das 18" eu já mandei fazer os amortecedores antes pra não correr o risco de amassar elas. Conforto? Showww de bola, perfeito, nunca da final de curso, macio, passo em qualquer rua estrupiada e o amortecedor da conta do recado.

Então Adriano,

Meus amortecedores são Monroe Gold e rodaram cerca de uns 15000, por isso acho que ainda estão dando conta... Pancada seca é muito raro e só se eu vacilar mesmo...
Mais pra frente virão uns amortecedores especiais sim.
Logo menos as prioridades serão reforma do teto e revisão do cambio.

Abraço,

della

Membro
Rodinei disse:
Della, brigadão pela dica, mas por enquanto ficarei com as originais 16" do 180 que coloquei, deram uma mudada no visual e como irei trocar o carro, melhor deixar os Up's pro mais novo, caso precise.

Vlw.

Pôxa, legal!
Não sabia da novidade, as rodas do 180 sempre ficam boas no A3, parabéns mano Z/L!

Rodinei

Moderador
della disse:
Rodinei disse:

Vlw.

Pôxa, legal!
Não sabia da novidade, as rodas do 180 sempre ficam boas no A3, parabéns mano Z/L!

rsrs é que tenho até vergonha dos meus minúsculos Up's, e ai nos encontros que acabam reparando. Mas obrigado mesmo pela dica.

Vlw.