[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

MarceloA3T

Membro
Caramba Adriano essa roda é Top mesmo !! Mais nunca vi uma dessa no Brasil. Eu ja tive uma parecida 18'' da Binno modelo B1000 no meu antigo Golf.

AS555N

Membro de Honra
della disse:
AS555N disse:
Como? OEM novas se não for de golf ou polo creio ser 5X112

Como eu postei no início, estilo OEM, são réplicas e vêm na furação 5x100.

Abraço,

Ahhhh sim Della, quando li "colocar rodas estilo OEM, grandes, mas OEM" hehehehheheheh me confundi.
Essas rodas que o adriano colocou na primeira foto são lindas tambem......parece réplica de uma roda do TT que eu vi em um A4 aqui perto, são muito exclusivas até hoje só vi no nesse A4 e o dia que fui dar uma olhadinha mais de perto descobri.....são OEM (originais)...ahhhhh se fosse 5X100......até arriscaria fazer uma proposta pro cara.
Abraço
Renato

della

Membro
Éééé vamos devagar... analisando e devagar... Lindas as rodas Adriano, mas nunca vi por aqui, acho difícil de achar. Não estou apaixonado pelas do R8, então vou com calma.
Sei que alguns aqui não curtem as cromadas, mas eu gosto, especialmente no meu carro que é preto. A questão é que quero mudar o visual para algo mais puro-sangue Audi...
Engraçado, acabei de chegar do transito e um cara parou do lado no farol pra elogiar as rodas... é f... as vezes fico com dó de trocar, são muito exclusivas...
As opções que eu mais gosto são 1 - RS6, 2 - Fat Five, 3 - S3 - 8L, mas esta última acho pequenas.

Ynoshow

Banidos
Della , este modelo de rodas é de uma preparadora alemã, pesquisei aqui e achei o modelo e preço da roda !
zu-m-fb80-z.jpg

As menores são aro 18 e custam 1500 euros segundo o site.
Possuem furação 5x112 e 5x100
Caso lhe interesse importar as rodas, ta ae o site com várias opções de cores, e detalhes dela.
http://www.mtm-online.de/en/products/mtm-bimoto-rims
E tem também este link com um A3 8L modificado com estas rodas.
http://www.mtm-online.de/en/Audi/A3/1-8 ... k81835500d

edit : segundo o site, tem uma MTM aqui em Campinas.
Segue dados copiados do site.
Advanced Auto Center
13075 -140 Campinas - SP, Brazil
Phone: 19 3213 6612
[email protected]

Abraços .

Claudião

Novato
Ynoshow disse:
Della , este modelo de rodas é de uma preparadora alemã, pesquisei aqui e achei o modelo e preço da roda !
zu-m-fb80-z.jpg

As menores são aro 18 e custam 1500 euros segundo o site.
Possuem furação 5x112 e 5x100
Caso lhe interesse importar as rodas, ta ae o site com várias opções de cores, e detalhes dela.
http://www.mtm-online.de/en/products/mtm-bimoto-rims
E tem também este link com um A3 8L modificado com estas rodas.
http://www.mtm-online.de/en/Audi/A3/1-8 ... k81835500d

edit : segundo o site, tem uma MTM aqui em Campinas.
Segue dados copiados do site.
Advanced Auto Center
13075 -140 Campinas - SP, Brazil
Phone: 19 3213 6612
[email protected]

Abraços .

Porra, uma roda dessas cinza no meu carango... ia ficar o capeta!!..

Dellão, troca de carro mano...depois dá um up na roda !!!

Vai um X-Capim sem queijo ai?

Ynoshow

Banidos
Sei lá Claudião, por mim essas rodas deixam qualquer carro show !
Concerteza no seu SPB ia ficar show tb, umas 19..
No site ai tem umas cromadas, cinza, grafite, e etc..

Ynoshow

Banidos
della disse:
Éééé vamos devagar... analisando e devagar... Lindas as rodas Adriano, mas nunca vi por aqui, acho difícil de achar. Não estou apaixonado pelas do R8, então vou com calma.
Sei que alguns aqui não curtem as cromadas, mas eu gosto, especialmente no meu carro que é preto. A questão é que quero mudar o visual para algo mais puro-sangue Audi...
Engraçado, acabei de chegar do transito e um cara parou do lado no farol pra elogiar as rodas... é f... as vezes fico com dó de trocar, são muito exclusivas...
As opções que eu mais gosto são 1 - RS6, 2 - Fat Five, 3 - S3 - 8L, mas esta última acho pequenas.

Della, já que tu citou querer algo puro sangue audi...
E que curte as rodas do S3 , porém acha pequenas, o que acha daquelas rodas iguais a do magoo ?

Claudião

Novato
Ynoshow disse:

Qdo eu tiver que montar o "lagartixa" pra andar com o PB, vou ter que cair numa dessas...
grafitonas, show.

Ynoshow

Banidos
Claudião disse:
Ynoshow disse:

Qdo eu tiver que montar o "lagartixa" pra andar com o PB, vou ter que cair numa dessas...
grafitonas, show.

hehe, boa sorte ai com o "lagartixa" , pra variar, eu achei o preço das rodas bem convidativo, bem abaixo de muitas outras por ae.

lipeloko

Novato
Curti a primeira tb hein Della...apesars q a do R8 eu fui ver pra por no meu carro....mas elas tem q ser 19"....18 eu nao gostei....

São bem parecidas com as que eu tinha...ficam lokas....mas tem uns outros modelos novos...vou procurar aqui e postar as fotos...

Ynoshow

Banidos
Então RFagundes, foi oq falei, as do R8 V10 não combinam com o estilo do A3 8L, na minha opnião claro...
são mais pro SPB eu acho, já vi essas rodas em um sonata, só combina com carro com estilo mais novo mesmo.. rs

Abraços.

della

Membro
Nunca as vi num 8L, mas elas devem ficar melhor em carros maiores... Ontem vi num Jetta novo e estava bem bonito.
De fato, não me apaixonei por nenhuma das duas do R8, então abortei esta troca, a procura continua...

della

Membro
As que o japa postou são loucas, mas tb nunca vi pra vender...
As pavia não gosto muito, teriam que ser maiores que 18" pra ficar bom e não quero mudar o aro.

della

Membro
jaltinier disse:
dellão...seguinte...as pavia ficam chapadas no aro 18...já vi num audera 8L e ficou animal...

abraço

Jalt, eu tb vi e não curti muito não, ficam bonitas, mas nada demais...
Roda de audi novo em audi véio é meio foda de "casar"... Ao contrário é mais fácil!

jaltinier

Plantonista
Della...sei que é meio ultrapassado, mas já pensou em deixar a roda preto fosco e a borda cromada?
se num gostar dá pra reverter e num sai tão caro assim...acho que ficaria legal...ou até mesmo ela inteira preto fosco

Ynoshow

Banidos
della , na pag anterior tem os dados lá da loja que vende este modelo de roda lá, tem pelo site deles também..
por eles ter loja aqui acredito q venda elas, mais fica em campinas..