MarceloA3T
Membro
Caramba Adriano essa roda é Top mesmo !! Mais nunca vi uma dessa no Brasil. Eu ja tive uma parecida 18'' da Binno modelo B1000 no meu antigo Golf.
della disse:AS555N disse:Como? OEM novas se não for de golf ou polo creio ser 5X112
Como eu postei no início, estilo OEM, são réplicas e vêm na furação 5x100.
Abraço,
Ynoshow disse:Della , este modelo de rodas é de uma preparadora alemã, pesquisei aqui e achei o modelo e preço da roda !
![]()
As menores são aro 18 e custam 1500 euros segundo o site.
Possuem furação 5x112 e 5x100
Caso lhe interesse importar as rodas, ta ae o site com várias opções de cores, e detalhes dela.
http://www.mtm-online.de/en/products/mtm-bimoto-rims
E tem também este link com um A3 8L modificado com estas rodas.
http://www.mtm-online.de/en/Audi/A3/1-8 ... k81835500d
edit : segundo o site, tem uma MTM aqui em Campinas.
Segue dados copiados do site.
Advanced Auto Center
13075 -140 Campinas - SP, Brazil
Phone: 19 3213 6612
[email protected]
Abraços .
della disse:Éééé vamos devagar... analisando e devagar... Lindas as rodas Adriano, mas nunca vi por aqui, acho difícil de achar. Não estou apaixonado pelas do R8, então vou com calma.
Sei que alguns aqui não curtem as cromadas, mas eu gosto, especialmente no meu carro que é preto. A questão é que quero mudar o visual para algo mais puro-sangue Audi...
Engraçado, acabei de chegar do transito e um cara parou do lado no farol pra elogiar as rodas... é f... as vezes fico com dó de trocar, são muito exclusivas...
As opções que eu mais gosto são 1 - RS6, 2 - Fat Five, 3 - S3 - 8L, mas esta última acho pequenas.
Ynoshow disse:Sei lá Claudião, por mim essas rodas deixam qualquer carro show !
Concerteza no seu SPB ia ficar show tb, umas 19..
No site ai tem umas cromadas, cinza, grafite, e etc..
Claudião disse:Ynoshow disse:Sei lá Claudião, por mim essas rodas deixam qualquer carro show !
Concerteza no seu SPB ia ficar show tb, umas 19..
No site ai tem umas cromadas, cinza, grafite, e etc..
Qdo eu tiver que montar o "lagartixa" pra andar com o PB, vou ter que cair numa dessas...
grafitonas, show.
jaltinier disse:dellão...seguinte...as pavia ficam chapadas no aro 18...já vi num audera 8L e ficou animal...
abraço