[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

della

Membro
Northon disse:
show de bola o carango, nao curti mto as rodas, mas isso é gosto, e gosto cada um tem o seu! A altura ficou boa, porém jamais poderia ter assim aqui, não entraria na garagem eheheh

Bueno, onde compraste esse adesivo de fibra de carbono, e black piano, existe?

Cara, o adesivo ganhei de um brother... Mas é da 3M e chama dinoc, no ML tem.
Não sei se existe em black piano.
Valeu!

della

Membro
marcosmr disse:
animal brother, parabens ;)

Ainda chego lá novamente rs.

abraço

Valeu Marcão!

Pense que é para um bem maior e mais importante!
Já passei por isso e me desfiz justamente do meu primeiro A3... E hoje tamo aí de novo!
logo cê volta de sportback...

jaltinier

Plantonista
mano Della, arranca esse filme do seu audera, vai ficar show de bola mano...aí não tem pra ninguém, caranga vai ficar mais chapada...

abraço

della

Membro
Gosto muito do filme, fora o conforto e pseudo proteção que ele proporciona, mas confesso que cada vez que vejo um pretão sem filme eu balanço...

gabrielm

Novato
sem contar que fica bem menos calor dentro do carro....só é perigoso de noite, lugar sem iluminação...tem que cuidar pra nao atropelar ninguem pois o cara nao ve nada...tipo se ta numa esquina e vai entrar numa rua, se tiver alguem do lado pra atravessar o cara nao enxerga. falo isso pois quase matei um esses dias...soda...

Claudião

Novato
AureoJr disse:
kkkkk e Della, fiquei curioso agora pra saber, gosto mto desse carro, mto top, e em relação a mecher se Deus quiser vou mecher e mto no meu SPB, chegar nuns 350cv ja to facero, depois vo te que ter uns papos com o paulo beto pra passar os caminhos das pedraas, até o final do ano se Deus quiser... abraço Della e fala logo desses UP's aee

AureoJr.... com SPB é o seguinte: www.goapr.com

stage1: 260 a 270cv só com programação
stage2: mais bomba apr (melhora em baixa, pois em alta a original segura até o nivel abaixo)
stage2+: mais escape 3" e mais o intercooler apr, chega nos 300cvs
stage3: mais turbina, bicos, conexões, vai pra 380cv até 400cv com o novo programa,
nesse nivel já tem que colocar suspensão e freios esportivos pq o carango fica muito, muito forte!!

Abç

jaltinier

Plantonista
Della, seguinte, arranca a porra do filme...rsrsrs...vc não vai se arrepender, tirei o filme do cliozinho da muié e o carrinho ficou com aparencia mas limpa e nova....mas vai de cada um...tb fico doido quando vejo um audera preto sem filme...só fico imaginando com o inteiror claro..ai é show de bola..

Seguinte, sua dúvida do cambio...conversei rapido com o domingos, o cambio 01M do 150cv é diferente do 180cv (Jatco), ele disse que o cambio 01M não guenta mto pau, no máximo uns 230 cv, se for para dar puxadas de vez em nunca, dá pra puxar uns 240/250cv, mas ele disse que o risco de zuar o cambio é grande...ele aconselha a fica no chip, escape e filtro e não exargerar mto...

o domingos acrescentou falando que mta cavalaria em cima do cambio AT é complicado, pois a parte de lubrificação não guentaria a pressão, o filtro poderia enroscar e entupir o sistema de lubrificação...

bom, é mais ou menos isso, não me lembro mais do que ele falou...estava com mta pressa quando falei com ele...se eu lembra de mais algo coloco aqui..

espero que isso dê uma luz pra vc, pois percebi que vc já tá indo para um UP de turba, isso acho que vc vai ter que analisar com mais cautela...mas, fica a seu critério nobre amigo

abraço

jaltinier

Plantonista
Code, vou falar com o domingos...mas pelo que conversei com ele, entendi que qqer cambio dos auderas aguentam chip, filtro e escape...mas a vida util do cambio vai depender mto do piloto, pois o cambio AT é totalmente diferente do MT...

della

Membro
Então amigos, vou postar no meu tópico mesmo, afinal ele mostra a minha história no clube...
Daqui a poucas horas serei papai novamente, hoje as 11h30 nascerá o Pedro, meu segundo filhote... já já vou pro hospital e estou ansioso pra k7!
Vamos de audera, é lógico!

Abraços,

RFagundes

Novato
PARABÉNS Della!

Você já sabe a felicidade que é por já ser pai... e mais um então!

Que Deus abençoe a vida dele, que venha com muita saúde e tenha muitos anos de vida.

Parabéns pra você e sua família! Desejo tudo de bom pra vocês... muito amor, união, paz e felicidades.

Abraços.

AdrianoY

Membro
Della, meus sinceros parabéns, que felicidade... Se era pra nascer as 11:30h e agora são quase 1h da madruga, já deve ter novidades.... Mais uma vez meus parabéns, que Deus abençoe muito esta criança que esta por vir na sua família...
Abrçs...

della

Membro
AdrianoY disse:
Della, meus sinceros parabéns, que felicidade... Se era pra nascer as 11:30h e agora são quase 1h da madruga, já deve ter novidades.... Mais uma vez meus parabéns, que Deus abençoe muito esta criança que esta por vir na sua família...
Abrçs...

Valeu Dri, mas será as 11h30 de hoje, daqui a 10 horas... CARALHO!!! num consigo dormir!!!!

della

Membro
RFagundes disse:
PARABÉNS Della!

Você já sabe a felicidade que é por já ser pai... e mais um então!

Que Deus abençoe a vida dele, que venha com muita saúde e tenha muitos anos de vida.

Parabéns pra você e sua família! Desejo tudo de bom pra vocês... muito amor, união, paz e felicidades.

Abraços.

Obrigado Amigo!
Costumo dizer que um Homem só descobre o que é amar incondicionalmente despois que se torna Pai! Entre tanta merda que fiz nesta vida, alguma coisa eu fiz de bom... Deus me deu (dará daqui a 10h) o prazer de sentir este sentimento novamente... Que ele venha com saúde, logo logo peço outra camisa de clube pra esse muleque!!!!

Abraços!!!

della

Membro
Obrigado Amigos Code e Gabriel!!!

O Pedro nasceu, bonito igual ao papai, hehehe!!!
Estou muito feliz, correu tudo bem... ele é perfeito... que sensação boa...

Abraços!

gian180T

Membro
PARABENSSS ,,, Della amigos ai de cima ja falaram tudo ... mais digo novamente .. que deus abencoe essa criança que nasceu e toda sua famila ...

meu filho esta programado pra daqui uns 4~5 anos .. mais ja to ansioso ...

Coloca uma foto ai do bacurii !!!

AureoJr

Novato
Aoww Mauricio,

Meus parabens cara, eu imagino que a emoção deve ser sem igual, um ser humano feito por vc mesmo, dádiva de Deus,
Cara tudo de bom pra vc e esse gurizão que acaba de chegar.. abração caraa