[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

AdrianoY

Membro
E ai Della, agora fiquei curioso... Curto ups sutis, trocar parafuso de placa por inox por exemplo, rs.... Ficamos no aguardo... Abrçs..

paulobeto

Membro
eu avisei o Della:

quando vc chipa um carro turbo vc ultrapassa um limite onde fica dificil voltar atrás... agora começam os ups menores mas nem tanto, depois um bela turba de verdade... depois .. depois .. depois... kakakaka

Mano Della, vc ta contaminado pelo vírus WHP .... kakaka!

boa sorte amigo.
PB

AureoJr

Novato
kkkkk e Della, fiquei curioso agora pra saber, gosto mto desse carro, mto top, e em relação a mecher se Deus quiser vou mecher e mto no meu SPB, chegar nuns 350cv ja to facero, depois vo te que ter uns papos com o paulo beto pra passar os caminhos das pedraas, até o final do ano se Deus quiser... abraço Della e fala logo desses UP's aee

della

Membro
Vamos lá galera, resolvi fazer uns novos up's e o A3 finalmente conheceu o chão, agora está de H&R...

Agora algumas do interior...

Alguns up's sutis:

Palhetas aero...

Lâmpadas Osram Night Breaker (em tudo), muito boas, realmente senti uma melhora considerável na iluminação...

Outro up sutil foi a instalação das pastilhas de freio de competição da Powerbrakes, além de revisão geral da suspensão (tudo zerado, sem folgas), alinhamento e balanceamento e substituição de rolamentos das rodas dianteira esquerda e traseira direita que estavam começando a fazer ruídos...
A3 do della zerado!
Abraços,

lipeloko

Novato
Ai sim hein Della...ficou perfeito....mto bonito seu carro..e inteirasso....agora baixo é outro esquema hein....

Nao gosto mto de ver essas fotos nao!!!! hahahhahaa

Show de bola o carro.....mto bonito....

Ynoshow

Banidos
Baixar mais 1 ou 2 dedos fica perfeito de aparência hehe.
Só num sei se fica confortável.. mais tá zero o carro.
Parabéns

della

Membro
lipeloko disse:
Ai sim hein Della...ficou perfeito....mto bonito seu carro..e inteirasso....agora baixo é outro esquema hein....

Nao gosto mto de ver essas fotos nao!!!! hahahhahaa

Show de bola o carro.....mto bonito....

Hahaha, sabia que vc ia lembrar do seu...
Não ficou tão baixo quanto o seu era, mas gostei assim, para meu uso ficou perfeito, não perdi muito em conforto e até agora não raspou em nada..
Valeu lipe!

della

Membro
ASCG disse:
Bela, altura !
assim não fica raspando em tudo que é lugar....

Valeu Alex, a idéia era essa mesmo... deixar o conjunto mais harmonioso, porém não restringir o uso diário do carro, gostei bastante... não senti diferença praticamente nehuma no conforto e até agora não raspou nada.

o carro tá show della, parabéns! O interior n tem um detalhezinho sequer...

Sobre o dinoc/carbono no painel e no cambio, desmontei o meu e tirei a tinta hj à tarde (ainda estou cheirando a acetona depois de 2 banhos). Pensei em fazer o meu em black piano ao invés de dinoc. O que acha?

abs,

della

Membro
Valeu code!

O dinoc ficou muito bom sim, eu mesmo fiz, desmontei o pinel e fiz fora, por isso o resultado ficou tão bom!
As palhetas são mesmo bem silenciosas e o visual ficou bem clean.

É cara, blindagem é um troço complicado, já atendi blindadoras e cansei de ver carro 0km desmontado pra blindar, dá uma dó... ainda mais quando vc vê as gambiarras feitas pra instalar a blindagem, por isso que blindagem tem validade e depois que acaba o preço do carro vai lááá em baixo...

Carro bliindado só 0km e se eu realmente precisar, caso contrário tô fora...

Quero ver vc de audi de novo!

della

Membro
freddymamede disse:
o carro tá show della, parabéns! O interior n tem um detalhezinho sequer...

Sobre o dinoc/carbono no painel e no cambio, desmontei o meu e tirei a tinta hj à tarde (ainda estou cheirando a acetona depois de 2 banhos). Pensei em fazer o meu em black piano ao invés de dinoc. O que acha?

abs,

Freddy,

Black piano deve ficar show, stile S3...
Difícil deve ser fazer bem feito...

Valeu!

AdrianoY

Membro
della, ta show a caranga hein?!? Fico loko baixo, agora sim!!! Meu, agora ficou outro visu o conjunto carro/roda.... Pergunta, vc não tirou os calços, né? E como vc resolveu com o seguro?
Abrçs...

della

Membro
AdrianoY disse:
della, ta show a caranga hein?!? Fico loko baixo, agora sim!!! Meu, agora ficou outro visu o conjunto carro/roda.... Pergunta, vc não tirou os calços, né? E como vc resolveu com o seguro?
Abrçs...

Adriano,

Os calços ficaram, não quero tirar a barra estabilizadora e nem que ela bata no semi-eixo... Não achei que a frente ficou mais alta, ficou bem nivelado... A altura ficou parecida com a do S3, gostei!
Seguro ainda nem sabe, rs!
Quando for renovar o seguro eu vejo o que dá, mais vai levar quase um ano...

Abraço,

poxa que inveja mano! vc mudo o carro todo! deixo ele lindo! parabéns, pena eu ainda n ter arrumado o meu em muita coisa ainda! mas tá mt lindo o teu.

Gordinho se eh pra baixar baixa igual homem porra !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Show della ... deu outra cara no carro ...animal mto lindo ...abraçao