[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

paulobeto

Membro
Della, show de bola! Serviço profissional.

Se um dia vc colocar amortecedor com haste curta o carro abaixa bem mais pois o amortecedor influencia em muito na altura do carro e não apenas a mpla como se pensa por ai ...

Achei legal a altura pois eu tb num gosto de carro cortador de grama ... mas gosto é gosto.

Abs,
PB

della

Membro
paulobeto disse:
Della, show de bola! Serviço profissional.

Se um dia vc colocar mola com haste curta o carro abaixa bem mais pois o amortecedor influencia em muito na altura do carro e não apenas a mpla como se pensa por ai ...

Achei legal a altura pois eu tb num gosto de carro cortador de grama ... mas gosto é gosto.

Abs,
PB

Pb, tb gostei da altura. Pra dizer a verdade fiquei até espantado com o tanto que o bixo baixou, ainda tô me acostumando..
A intenção não é raspar em tudo que é valeta ou ficar quicando dentro do carro... Só deixar o conjunto mais firme e harmonioso, depois daquele último serra azul, achei meu carro um pouco mole em curvas e com a frente solta em alta, vamos ver como fica agora.
As H&R preservaram o conforto e até aqui não raspou em nada, já na estrada, senti sim uma diminuição no efeito rolling da carroceria, mas foi só uma voltinha na anchieta, ainda preciso experimentar melhor.
Por hora vou manter os amortecedores OEM, eles devem rodar pelo menos mais uns 15 ou 20000Km, vamos ver como se comportam com as novas molas. Tb não senti dar fim de curso até agora, mas repito que ainda rodei pouco com ele....

Abraço,

jaltinier

Plantonista
Fala Della, não tem o que dizer do seu audera, simplesmente perfect...tá inteirão...a altura ficou perfeita...

Parabéns nobre...

Abraço

Rodinei

Moderador
Beleza Della, a altura ficou legal na minha opinião, me parece que da pra andar de boa sem preocupação com estes buracos das estradas e deu um aspecto bem mais esportivo.

Parabéns pelos Up's e acho que agora as rodas casaram melhor com o carro, nem precisa mais vender.

Vlw.

lipeloko

Novato
della disse:
lipeloko disse:
Ai sim hein Della...ficou perfeito....mto bonito seu carro..e inteirasso....agora baixo é outro esquema hein....

Nao gosto mto de ver essas fotos nao!!!! hahahhahaa

Show de bola o carro.....mto bonito....

Hahaha, sabia que vc ia lembrar do seu...
Não ficou tão baixo quanto o seu era, mas gostei assim, para meu uso ficou perfeito, não perdi muito em conforto e até agora não raspou em nada..
Valeu lipe!

Della...nem importa a altura...só essa baixada ai que vc deu no carro...ja ficou loko demais...pra te falar a verdade...eu andava com essas rodas mais um tempo...desse jeito...dessa altura..ja deu uma mudada no visual do carro....ai mais pra frente vc troca elas....quero ver ao vivo como ficou...abraço!

Thomas

Administrator
Lindo carro!

muito conservafdo, extremamente novo..
Parabéns.... como fica bonito o carro limpo não é?

A altura, apesar de gostar de carro original achei que ficou loka demais!

Que pneu é o que vc está usando?
medidas e marca?
Desenho muito bonito..

Abração

Thomás Lélis

della

Membro
lipeloko disse:
della disse:
lipeloko disse:
Ai sim hein Della...ficou perfeito....mto bonito seu carro..e inteirasso....agora baixo é outro esquema hein....

Nao gosto mto de ver essas fotos nao!!!! hahahhahaa

Show de bola o carro.....mto bonito....

Hahaha, sabia que vc ia lembrar do seu...
Não ficou tão baixo quanto o seu era, mas gostei assim, para meu uso ficou perfeito, não perdi muito em conforto e até agora não raspou em nada..
Valeu lipe!

Della...nem importa a altura...só essa baixada ai que vc deu no carro...ja ficou loko demais...pra te falar a verdade...eu andava com essas rodas mais um tempo...desse jeito...dessa altura..ja deu uma mudada no visual do carro....ai mais pra frente vc troca elas....quero ver ao vivo como ficou...abraço!

Valeu lipe, no próximo encontro ou antes vc dá sua opinião ao vivo...

della

Membro
Thomas disse:
Lindo carro!

muito conservafdo, extremamente novo..
Parabéns.... como fica bonito o carro limpo não é?

A altura, apesar de gostar de carro original achei que ficou loka demais!

Que pneu é o que vc está usando?
medidas e marca?
Desenho muito bonito..

Abração

Thomás Lélis

É Thomás, preto limpo é o que há!!! O problema é que não dura muito...
Então, os pneus são chineses, marca Ling Long... Porém comprei novos, com garantia de 5 anos, índice de velocidade para o A3 e homologados pelo Inmetro. Confesso que eu tinha um certo preconceito, mas até agora eles estão indo muito bem, já encarei uns buracos fortes e nada de bolhas, fora o preço.
As medidas são 225/40R18
O desenho é bonito e funcional em piso molhado, porém no seco eles roncam um pouquinho em baixa velocidade.

Abraço!

G3ORG3

Membro
Parabéns Della. Seu carro tá show mesmo. Ficou muito bom nessa altura..

Ahhh e essas rodas! nunca vi igual a essas haha' muito bonitas.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Della, na moral.............. ficou fodaralho!!!! Muito mais bonito que seu carro ja era!!!
na minha opinião vc devia tirar os calços da frente, seus pneus 225/40 sao mais baixos que os meus 235/40 (e já acho que dava pra descer uns 2 ou 3 pentelhésimos ainda no meu :haha: ) sendo que vc usa as H&R Sport certo?!?
Cara eu tbm ando com elas, sem os calços, e nunca meu carro bateu a barra no semi-eixo.
De qqr forma ta bunitu bragarái!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jundas

della

Membro
G3ORG3 disse:
Parabéns Della. Seu carro tá show mesmo. Ficou muito bom nessa altura..

Ahhh e essas rodas! nunca vi igual a essas haha' muito bonitas.

Valeu George!

Júnior disse:
Della, na moral.............. ficou fodaralho!!!! Muito mais bonito que seu carro ja era!!!
na minha opinião vc devia tirar os calços da frente, seus pneus 225/40 sao mais baixos que os meus 235/40 (e já acho que dava pra descer uns 2 ou 3 pentelhésimos ainda no meu :haha: ) sendo que vc usa as H&R Sport certo?!?
Cara eu tbm ando com elas, sem os calços, e nunca meu carro bateu a barra no semi-eixo.

jundas

Valeu pelos elogios e dikas Junim, vou andar com ele assim um pouco para me acostumar e mais pra fente quem sabe eu tiro os calços da frente... mas não ficou desigual não... a frente e traseira estão niveladas.

Abraço,

della

Membro
Júnior disse:

jundas

Agora, mais baixo e com umas rodas de RS4 ia ficar... :eek:k:

AureoJr

Novato
Delllaaa, primeiro me fala aonde conseguiu e como adaptou as Palhetas aero...

segundo agora no chão heim hehehe.. fico bom de mais, notei que tirou os detalhes em madeira, eu curtia, mais ficou bom tbm com o carbono, em fim, bela máquina Della, flww

della

Membro
AureoJr disse:
Delllaaa, primeiro me fala aonde conseguiu e como adaptou as Palhetas aero...

segundo agora no chão heim hehehe.. fico bom de mais, notei que tirou os detalhes em madeira, eu curtia, mais ficou bom tbm com o carbono, em fim, bela máquina Della, flww

Aureo,

As palhetas comprei no mercadocar, não é necessário adaptar, são universais e encaixam direto no braço dos limpadores, sem adaptações.
A madeira ainda está lá, só que coberta pelo carbono. Como é um adesivo, posso tirar quando eu quiser... Mas confesso que o carbono deu um ar mais "sport" no interior...

Valeu!

Northon

Membro
show de bola o carango, nao curti mto as rodas, mas isso é gosto, e gosto cada um tem o seu! A altura ficou boa, porém jamais poderia ter assim aqui, não entraria na garagem eheheh

Bueno, onde compraste esse adesivo de fibra de carbono, e black piano, existe?

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
della disse:
Júnior disse:

jundas

Rapái, até q com as rodas do RS4 tbm fica bom, mas com as do RS6 (tipo as minhas) fica mais melhó di bom :)

della

Membro
Júnior disse:
della disse:
Júnior disse:

jundas

Rapái, até q com as rodas do RS4 tbm fica bom, mas com as do RS6 (tipo as minhas) fica mais melhó di bom :)

Rapá, as suas tb iam ficá show aqui...
Se eu apareço com mais um set de rodas aqui, a muié me põe prá andá...
Coééé... Pega umas cromada no rolo aê..