[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

Claudião

Novato
Pòis eh, a parada tem motor mas a "entrega" eh diferente.... peso x potencia x transmissão... mas não deixa de ser um baita carango...

o torque eh que cola vc no banco...rsrsrs de alta isso ai eh bombado... V8 vishi...

Oh véio, fim de semana tamo agitando... vê se cai pa dentro... parece que domingo vai ser bem ligeiro, mas quem sabe....

Pena que vc não tropeçou numa 2871 no meio da rua....

Abraço,

inté

paulobeto

Membro
segura sim della.
A bagaça é pesada e mais lenta de saida na versão automatica. Faz 0-100 em 6s altos. Pesa 1.700kg e tem 400Cv na versão automática e 422CV na versão mecânica.

Já andei numa vermelha do amigo do marquinho da Nascar e era uma auto.

Quando falo A3, falo da SPB do CLAUDIÂO, leve com 300CV em turba pequena, arisco pra cacete.... de saída leva facil facil a de 400Cv automatica e antes dos 150-160km não passa o SPB com stage2+ não.

Se vc falasse uma M3 das novas com 420CV , ai eu falaria.. nem a pau juvenal, nem se Claudião tivesse stage3 ou stage3+

Mas não leve a mal. Camaro é um sonho meu, falo isso toda hora para mim nha esposa mas se um dia pegassed um.. seria a SS com uma turba e 0,6bar e 600CV..

bate um papo com os manos que testam varias e vc vai entender que o motor é bruto mas num é arisco assim não.

e ai mano Della....
vais no encontro no sábado ?
e domingo vai no Serra?

alexandresk

Novato
camaro ss
1750 / 400 = 4.3kg/cv

a3 spb
1320/200 = 6.6kg/cv

a3 spb bombado
1320/300 = 4.4kg/cv

mais o fator tração traseira,

original nao tem chance mesmo, mas bombado fica junto sim.

agora tem uma outra versao com mais de 500cv

agora o prazer ao dirigir de um v8 com toneladas de torque em baixa é indescritivel.

della

Membro
Pois é PB, ainda não andei no bombadinho novo do wagnão, mas deve dar uma calor de saída no camaro mesmo, realmente o carro é pesadão, mas que o torque impressiona, impressiona! Cola vc no banco o tempo todo! A sensação é parecida com a decolagem de um avião, muuuuuito louco, ainda mais regado ao belíssimo som do veoitão!!!

Um SS na mão do marquinho deve ficar coisa de outro mundo!

Depois vou postar mais umas fotos, tirei várias e tb fiz uns filminhos acelerando, dá pra sacar o som da bagaça acelerando!

Claudião

Novato
ainda chego nas M3.... 420 cv na fita... um dia, eh nois, dando um calor nos manos...

to meio longe, mas não custa colocar como meta....

PB, já tá no caso dos impossiveis....

Claudião

Novato
alexandresk disse:
camaro ss
1750 / 400 = 4.3kg/cv

a3 spb
1320/200 = 6.6kg/cv

a3 spb bombado
1320/300 = 4.4kg/cv

mais o fator tração traseira,

original nao tem chance mesmo, mas bombado fica junto sim.

agora tem uma outra versao com mais de 500cv

agora o prazer ao dirigir de um v8 com toneladas de torque em baixa é indescritivel.

Alexandre, eu considero esse fator o mais "performatico" vamos assim dizer,
a relação peso x potencia, vc tá certissimo nas contas... com alguns detalhes quanto
a relação de cambio, tração, aerodinâmina(em alta), mas esse eh o primeiro comprativo que faço...
500 cvs, acho que realmente só os shelbys!!! falar que o caminhão tem 600cvs, mas peso total
20 toneladas, cambio curtissimo.... eh o caminho que confirma a nossa analise.

paulobeto

Membro
já cutuquei um shelby branca de 500cv de um cara que descobri que era meu vizinho ....e te falo que de 1 e 2 marcha o carro dele num abre 1cm.

quando entra a terceira o cara foi embora mas na epoca meu carro tinha 60Cv a menos que hoje, mas a turba enchia mais rapido ... ...

lipeloko

Novato
esses diabinhos....acho que os anjinhos no ombro do Paulão e do Claudião....já desistiram faz tempo de tentar falar qq coisa....hahahahaaha

Claudião

Novato
lipeloko disse:
esses diabinhos....acho que os anjinhos no ombro do Paulão e do Claudião....já desistiram faz tempo de tentar falar qq coisa....hahahahaaha

kkkk, pois eh mano.... já que tá dificil uma 2871R, eu acho que vô logo pra uma k04, só preciso ver qual é o modelo
certo pq vou trazer a parada de fora... ai chego logo nos meus 350cvs, 4,8s de 0-100km/h e páro, quer dizer, veremos !!!

4,8 e o tempo das M3
4,9 e o tempo das M1

acho que já de bom tamanho...quer dizer, enfim... veremos

Claudião

Novato
Claudião disse:
lipeloko disse:

kkkk, pois eh mano.... já que tá dificil uma 2871R, eu acho que vô logo pra uma k04, só preciso ver qual é o modelo
certo pq vou trazer a parada de fora... ai chego logo nos meus 350cvs, 4,8s de 0-100km/h e páro, quer dizer, veremos !!!

4,8 e o tempo das M3
4,9 e o tempo das M1

acho que já de bom tamanho...quer dizer, enfim... veremos

enfim, como eu ia esquecendo , pintou o resto escape da apr 3" pra colocar... acho que esse vem antes...

PB será que chego uns 3cvs mais próximo do seu sotck car ? kkk

della

Membro
Pô Claudião,
Preciso colocar mais fotos da parada, acho que eu tirei quase umas cem, rsrsrsrsrsrs!!!
Tb preciso upar pro youtube um videozinho comédia que minha muié fez de eu acelerando, é de rachar!
Só num sei como upar o vídeo pra cá depois...

Essa semana eu posto mais, tb tem fotos de outras carangas loucas que ví rodando por lá...

Abraço,

Claudião

Novato
della disse:
Pô Claudião,
Preciso colocar mais fotos da parada, acho que eu tirei quase umas cem, rsrsrsrsrsrs!!!
Tb preciso upar pro youtube um videozinho comédia que minha muié fez de eu acelerando, é de rachar!
Só num sei como upar o vídeo pra cá depois...

Essa semana eu posto mais, tb tem fotos de outras carangas loucas que ví rodando por lá...

Abraço,

acho que tem que mandar o link do video/foto....mano PB manja...

paulobeto

Membro
1. vc tem que ter uma conta no youtube e ai vc faz upload do seu video para lá
2. após o upload o youtube te mostra abaixo do video um ink de acesso direto ao video .. qq um com esse link acessa o video...
3. vem aqui e digita o link do seu video no meio entre os 2 colchetes [youtube] "seu video" [/youtube]

conforme abaixo:
[youtube] http://www.youtube.com/watch?v=-gmqXXXXX [/youtube]

Tem um tópico aqui que explica passo a passo... la em Multimdia... videos...

abs,
PB

paulobeto

Membro
cara .. é só um exemplo ok .. por isso não aparece nada ai em cim a... se eu coloco o link de verdade ia sair ou video publicado aqui...

Claudião

Novato
paulobeto disse:
1. vc tem que ter uma conta no youtube e ai vc faz upload do seu video para lá
2. após o upload o youtube te mostra abaixo do video um ink de acesso direto ao video .. qq um com esse link acessa o video...
3. vem aqui e digita o link do seu video no meio entre os 2 colchetes [youtube] "seu video" [/youtube]

conforme abaixo:
[youtube] http://www.youtube.com/watch?v=-gmqXXXXX [/youtube]

Tem um tópico aqui que explica passo a passo... la em Multimdia... videos...

abs,
PB

tá manjando das informática em mano PB...

q oce acha do apr 3" de ponta a ponta ? 3 cvs ?