A3 com GNV

DiStefano

Membro
eu não tenho preconceito, mas acho que não combina esteticamente falando fica horrível dentro do carro, perde espaço, eu tirei carta num gol g4 1.0 a gas natural, teve uma hora que deu um estouro, achei que ia explodir o carro haha , no rj mtos carros são a gás, talvez porque seja mais em conta
manutenção tem que ser redobrada também

tem um pessoal no sul que fez o carro andar utilizando água, seria bom se mudassem, sairia mais barato para todos hehe


no exemplo da camisa não vejo que seja a mesma coisa, pois são combustíveis diferentes e vc citou camisas iguais, mas cada um ve o que é melhor para si ,
 
A gelera que fala um monte de bla bla e pq nso teve e se teve, fez s instalação em um lugar inadequado ou não fazia nenhum tipo de manutenção.
Tenho um 2001 20v aspirado com um 5° geração instalado + Variador de ponto... Vou lhe falar uma coisa.... MARAVILHOSO.
Com uma botija de 16m, rodo 220 km na cidade com o ar ligado, na estrada, 305 km, estamos falando isso com 55 reais.
A única manutenção a mais que faço, são trocar os cabos de velas a cada 15 mil km, as velas coloquei as de iridium, o filtro de ar do motor troco sempre a cada troca de óleo ou seja a cada 4 mil km.. Sim... Troco o óleo do meu carro com 5 mil km.
Então amigo, se for pra vc investir no gnv, q seja no 5° geração... E vá ser feliz.. Obs.. Peguei meu carro com 80 mil km, hoje ele está com 174..
 

JulioRJ

Membro
Estou ha 5 anos rodando com meu A3 TODO DIA NO GNV, 2 mil km por mês, trânsito, viagens, sobe e desce serra. ZERO problemas no motor relacionado ao uso do GNV.

Gasto cerca de R$ 15 por dia pra rodar quase 60km um absurdo de economia, se quero andar mais forte viro pra gasolina e o bicho anda direitinho, potência decente até o corte. Nada a reclamar.

Abraços

edit, meu bichão ai:

1.jpg
 
Last edited:

Junior l.

Membro
Estou ha 5 anos rodando com meu A3 TODO DIA NO GNV, 2 mil km por mês, trânsito, viagens, sobe e desce serra. ZERO problemas no motor relacionado ao uso do GNV.

Gasto cerca de R$ 15 por dia pra rodar quase 60km um absurdo de economia, se quero andar mais forte viro pra gasolina e o bicho anda direitinho, potência decente até o corte. Nada a reclamar.

Abraços

edit, meu bichão ai:

Visualizar anexo 1631


devi ta todo topi
 

acfnation

Membro
Não há nenhum problema em ter gnv.
So seja atento às manutenções.
Velas, cabos e em alguns casos bobinas tendem a desgastar mesmo com mais facilidade

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Brunosod

Novato
Estou ha 5 anos rodando com meu A3 TODO DIA NO GNV, 2 mil km por mês, trânsito, viagens, sobe e desce serra. ZERO problemas no motor relacionado ao uso do GNV.

Gasto cerca de R$ 15 por dia pra rodar quase 60km um absurdo de economia, se quero andar mais forte viro pra gasolina e o bicho anda direitinho, potência decente até o corte. Nada a reclamar.

Abraços

edit, meu bichão ai:

Visualizar anexo 1631

Pessoal que instalou GNV no A3 8L qual a versão do motor e câmbio de voces?

Atualmente tenho um 206 SW 1.4 8v com GNV 5 geração Landirenzo e pretendo trocar por um A3 automático o qual pretendo instalar gnv mais pra frente. Gostaria de pegar um 1.8turbo 180hp, mas to com receio se ele se comportará bem com o GNV... Ou será que o motor aspirado 1.8 é mais recomendado para este fim, na opinião de vocês?
 

Cascasrj

Membro
Pessoal que instalou GNV no A3 8L qual a versão do motor e câmbio de voces?

Atualmente tenho um 206 SW 1.4 8v com GNV 5 geração Landirenzo e pretendo trocar por um A3 automático o qual pretendo instalar gnv mais pra frente. Gostaria de pegar um 1.8turbo 180hp, mas to com receio se ele se comportará bem com o GNV... Ou será que o motor aspirado 1.8 é mais recomendado para este fim, na opinião de vocês?
Eu iria de aspirado.
Turbo, tiptronic e com gnv vai ser um casamento na hora da venda.

Estou há 10 anos com meu aspirado e só estou pensando em vender por causa do preço da gasolina aqui no RJ e buscando um sedan já com gnv.

Gosto e cuido tanto do meu A3 q nao tenho coragem de colocar gnv nele. Rs
 
Topo