A3 8L 2.0T Stroker | branco | manual | teto | wideband conversion | 17" S3

Andr3T

Membro
Danylo disse:
Na original do A3 180 funciona ou só na sua (GTI 180) quem fez o remap e ativou isso? voce mesmo?

achei muito bom isso
Funciona também na do A3 180cv manual.
Amigo meu que fez o acerto do carro. Eu já mexo em algumas coisas do acerto do meu carro, mas ainda não consigo fazer um acerto completo desse nível não. Espero em breve poder fazer, estou estudando para isso...
 
Fiquei curioso pra saber como funciona o 2step pela central original. Como faz? Tenho um a3 150cv e se acelerar ele em ponto morto, ele corta em 5 e pouco, não deixa ir até o limite de giro.
 

Andr3T

Membro
Victor Hugo Beijo de Melo disse:
Fiquei curioso pra saber como funciona o 2step pela central original. Como faz? Tenho um a3 150cv e se acelerar ele em ponto morto, ele corta em 5 e pouco, não deixa ir até o limite de giro.
Muita gente me pergunta, achando que é uma coisa que "se habilita" na central. Isso não existe nativo na central, não é algo que se habilite. Foram uns gringos que desenvolveram isso, inserindo um código feito por eles dentro da ECU original.
Que eu sei, só existe feito isso para as ME7 (centrais dos 180cv).
 
André Dal Molin disse:
Muita gente me pergunta, achando que é uma coisa que "se habilita" na central. Isso não existe nativo na central, não é algo que se habilite. Foram uns gringos que desenvolveram isso, inserindo um código feito por eles dentro da ECU original.
Que eu sei, só existe feito isso para as ME7 (centrais dos 180cv).
Então cara, pq o meu a3 150cv se ele estiver parado e eu tuchar o pé, ele limita em 5mil rpm, se andar 20km/h que seja, já atinge o redline. Acredito que sei lá, dá pra alterar essa proteção com o carro parado e fazer algo, sei lá.
 

Andr3T

Membro
o_O

mbhJ5Oj.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=kFDE7O6Ju28
 
Topo