Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

A3 8L 2.0T Stroker | branco | manual | teto | wideband conversion | 17" S3

Iniciador do tópico #306
jeferson3482 disse:
Cara....pedi mais de 1 hora lendo o topico inteiro...maas valeu a pena!
Carro ta top, muito bem montado e com o cuidado especial do dono.
Parabens pelo empenho mano...é disso q os A3 precisa......
showw mesmo!
Valeu Jeferson!
Segue acompanhando aí, que esse ano o bixo vai ficar bruto hehe.
 
Não tenho os códigos não. Mas isso qualquer preparador sabe. Se for pegar vira dos sportback igual eu, você tem que pegar dos EA113, pois os EA888 não servem.
A única coisa que muda é um parafuso da ponta do vira, você vai usar o antigo do 1.8.

Sobre as bronzinas, elas são as mesmas desde o AP 1.6 até o 2.0, inclusive no 1.8 do A3 20v. Então qualquer bronzina de AP vai servir tanto no A3 1.8 quanto fazendo 2.0 stroker.
A diferença é na qualidade da peça. Obviamente se comprar uma bronzina qualquer de AP, ela não vai ter a qualidade de uma bronzina original para os 20v. Eu já peguei logo umas Clevite, que são para alta performance, porém custam umas 4x mais.
André, estou pesquisando esse virabrequim que informou, mas todos que estou encontrando são 16v, sabe informar como faço para encontrar o correto? Não tenho tanto conhecimento, mas creio que este 16v não de certo? Poderia me dar uma ajuda?