Algumas hehe.lsabongi disse:Alguma novidade?
Meu amigo Andre Dal Molin de todas as horas, eu te empresto meu cabo VAG, KKK!André Dal Molin disse:Pois é, eu tenho essa noção kkkkkkk.
Está fácil de dar merda.
Eu tenho VCDS sim, só não parei pra fazer isso por tempo.
Vou fazer nesse feriado agora.
Opa. Eles são 82,5mm, no meu caso, cabeça reta pra usar no alcool e ter mais taxa.Fernando Melo disse:Amigo, consegue me passar as especificações dos pistões? Bielas eu sei q usa as 144 os pistões que estou em dúvida, o vira usa dos golf e bora 2001...
.Fernando Melo disse:Mais os pistões são para o Audi A3 20v ou tem que comprar pistão de AP 2.0 devido ter aumentado o curso do vira? Estou com meu motor desmontado aqui, e com várias dúvidas de como montar kkkkk
Não tenho os códigos não. Mas isso qualquer preparador sabe. Se for pegar vira dos sportback igual eu, você tem que pegar dos EA113, pois os EA888 não servem.Fernando Melo disse:Você tem o código dos virabrequim que servem para essa configuração? As bronzinas usa as originais mesmo?
ANDRE so acho que vc deveria optar por dela 60, pois o quando você colocar uma k04 vai faltar bico na cana, se não me engano no álcool os geen 42 só alimentam 240cvAndré Dal Molin disse:Encomendei um jogo de bicos Bosch 42lb/h, um jogo de velas NGK iridium grau 8, e um dosador de 4bar.
Logo o carro vai estar acertadin, na cana, tirando o que der da K03. Vai ficar um canhaozinho xD.
Vou colocar K04 não. E como estarei usando dosador de 4bar, dá pra alimentar um pouco a mais nesses bicos no alcool.Vinicius thomaz disse:ANDRE so acho que vc deveria optar por dela 60, pois o quando você colocar uma k04 vai faltar bico na cana, se não me engano no álcool os geen 42 só alimentam 240cv
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vira pode ser do golf ou bora que da perfeito, acabei de montar o meu.Fernando Melo disse:Amigo, consegue me passar as especificações dos pistões? Bielas eu sei q usa as 144 os pistões que estou em dúvida, o vira usa dos golf e bora 2001...