Lucas A. de Araújo
Membro
Cara, aqui no Brasil cada dia que passa a situação está mais feia, não é só para mecânico, é para qualquer coisa que você precise de mão de obra, o pessoal faz tudo cagado. Aqui na minha cidade é difícil para caramba também no interior do Paraná, na primeira coisa que fiz com carro que foi troca de óleo o cara ja queria me enfiar de todo modo um óleo fora da viscosidade correta, semi sintético. Trabalho com desenvolvimento de sistemas para computadores, e na maior parte do tempo também tenho que ficar corrigindo cagada e fazendo retrabalho alheio.
Mas tenha paciência, uma coisa que estou me acostumando já na vida é que nada que depende dos outros vem de primeira, então tem que continuar tentando até da certo, porque aqui a galera é sebosa mesmo e não se toca que quando eles fazem cagada por falta de tempo depois terão que arrumar tempo para refazer o que era pra estar certo de primeira apenas com um pouco mais de atenção.
Eu acho que o certo seria você já meter o louco e cobrar tudo certinho, a gente tem que parar de tomar prejuízo por causa de gente porca. Mas agora paciência, tem que ir focado pra fazer da tudo certo, inclusive rezar umas ave maria e uns pai nosso. Eu também to na luta pra deixar o meu certinho no ponto para depois fazer o upgrade básico pra 200cv.
Boa sorte!