Dá até gosto de montar assim né? Ta doido, tava sujo demais.Anderson Boehringer disse:Aí sim hein, gostei de ver!
vai ficar ótimo, usou o que pra limpar o cofre?
tava olhando agora nas fotos, vai emendar um downpipe tbm já?André Dal Molin disse:Dá até gosto de montar assim né? Ta doido, tava sujo demais.
Então, eu usei na maioria do tempo só detergente de pia mesmo, e uma esfregação. Só nas longarinas que eu dilui solupam em agua e passei um pouco, pra soltar uma crosta de sujeira que estava lá.
Hahah, pois é, mas só de tirar aquela sujeira grossa já fica bem mais fácil de manter limpo depois.GARAGAOZ disse:Show!
o problema que essa limpeza...dura até a segunda chuva...rs
aconteceu comigo...
Ainda não, até porque quando eu for encostar ele pra preparar mesmo, vai vamos fazer escape todo do zero, de acordo com a turbina que eu for colocar sacou.Anderson Boehringer disse:tava olhando agora nas fotos, vai emendar um downpipe tbm já?
nada como o próprio dono fazendo manutenções no próprio carro....quase nao tem profissionais por ai que tenhao todo esse cuidado e limpeza.André Dal Molin disse:Ontem foi o dia de lavar o cofre e os chicotes.
Deu muito trabalho, mas foi recompensador. Dá gosto de ver o cofre assim. Não teria lógica colocar o motor zerado, limpo, num cofre sujo.
Estou colocando outras fotos junto, de algumas peças que vão para o carro.
Hoje vou encomendar um KIT de embreagem LUK e os 2 calços do motor/câmbio.
Essa semana o motor volta para o cofre e no próximo fim de semana vou montar ele.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Te juro, ainda não sei, pois da última vez que eu me informei sobre eles, foi há uns 4 anos atrás, com outro dollar e etc.Robson Nunes disse:Qual a marca do diferencial que pretendes colocar? Estou a procura de um torsen tambem, depois dos 350cv é dificil por o carro no chão