Renato Araújo
Novato
@[member="vitorgui94"] parabens tambem estou com o meu fazendo um monte de coisas no meu a3 aspro. como faz pra adicionar fotos aqui e qts k vc já gastou nesses up
Valeu manoo! hehehfagner_barcellos disse:Como já disse no facebook, está muito TOP, parabéns..
Valeu mano!Renato Araujo disse:@[member="vitorgui94"] parabens tambem estou com o meu fazendo um monte de coisas no meu a3 aspro. como faz pra adicionar fotos aqui e qts k vc já gastou nesses up
Meu amigo, é de perder o fôlego.vitorgui94 disse:Valeu mano!
Usa o phtobucket ou o tapatalk pra upar as fotos.. fica mais facil.
eu nem coloco na ponta do lápis quanto to gastando pra não desanimar..
Mas chuto ai uns 4/5k..
Abraços!
Valeu manoo!! To tentando fazer o máximo pra deixar confiável e poder rodar a vontade, depois vem a perfumaria, pesada! hahahaGlad disse:Meu amigo, é de perder o fôlego.
Que coisa linda, que inspiração.
E eu me achando por ter lido muito DYI, resetado o ponteiro da gasolina (está marcando corretamente agora), tirado rangido do volante, pintado de verniz vitral as setas originais dos 97 de laranja e colocado led no exterior+interior do carro.
Graças a Deus, tudo está conspirando a favor e depois do dia 20, vem kit correia dentada, bomba dagua, articulações, kits de amortecedores, molas esportivas, novos amortecedores, pastilhas dianteiras/traseiras, sensor de pressão de oleo e entre outras coisinhas pequenas.
Como você disse.. ainda falta MUITO, mas devagar se vai ao longe.
Novamente, MEUS PARABÉNS.
O meu na verdade não era RANGIDO, era questão de regulagem (pra cima/pra baixo e profundidade), só precisei achar uma posição que não vibrasse.vitorgui94 disse:Valeu manoo!! To tentando fazer o máximo pra deixar confiável e poder rodar a vontade, depois vem a perfumaria, pesada! hahaha
O que a gente não pode é desanimar, se não já viu né?
O meu faz um rangido no volante quando eu giro.. parece que esta pegando no pedal de embreagem ou no freio.. O seu estava assim? Se sim, como resolveu?
Abraços!!
Poutz, que porcaria man! Nâo é alguma articulação que foi conhecer Jesus? hahahaGlad disse:O meu na verdade não era RANGIDO, era questão de regulagem (pra cima/pra baixo e profundidade), só precisei achar uma posição que não vibrasse.
Fora dessa posição atual, vibra tanto que chega a fazer barulho alto dentro do carro. kkk
O tapatalk vc baixa no celular e upa por lá. Mesmo e-mail que voce usa pra logar no fórum!Renato Araujo disse:@[member="vitorgui94"] vlw obrigado mas tem que baixar pelo cell esse programinha ou pc. ?
ei mano tem um brother aqui vendendo uma rodagem dessas ai eles chama de FF do audi tt com pneus zero lacrado por 3,k e 500 o preço ta bom???
só não é diamantada !!
Renato, elas não vem polidas. Tem que pegar e polir, da um trampinho bem bom! hahahRenato Araujo disse:@[member="vitorgui94"] vlw no caso elas já vem polidas né original delas mesmo, tem dois modelos polidas e normal ?
Valeu Véio! Falta bastante ainda, mas vamos indo!Éverson disse:Lindo o carro Vitor, Cada dia melhorando mais a Audi.
Parabens. Abraços
hehe, valeu man!brunosurfrj disse:Tá Maneiro, curti a proteção dos reservatórios :hehehe2: :hehehe2:
Valeu man! Falta muitoooo ainda! Logo fica do jeito que quero!Dugaich disse:Sensacional, isso é ter paixão por carros... Baita disposição! Parabéns meu querido
Tem um outro modelo do TT também que me agrada bastante, são as six-spoke, não sei se vc conhece.. São show demais!JulioRJ disse:show cara, as FF são as mais bonitas na minha opinião das OEM 5x100 e as q tem mais tala das 17
em 5x112 tem algumas antigas 17x8 como umas do s6 mas tem q adaptar muita coisa, fica meio inviável...
mas a ff polida fica linda demais, parabéns.
tb molykote e tenho esse mesmo adaptador aí... coloquei o cabo do pendrive no porta objetos em baixo do climatronic, através de um furinho nele pelo fundo... fica totalmente stealth ninguem ve o pendrive rsrsrs
abraços e parabens!