A3 20V ASP - Pag. 6 - 17.09 - atualizações

Renato Araujo disse:
@[member="vitorgui94"] parabens tambem estou com o meu fazendo um monte de coisas no meu a3 aspro. como faz pra adicionar fotos aqui e qts k vc já gastou nesses up
Valeu mano!
Usa o phtobucket ou o tapatalk pra upar as fotos.. fica mais facil.

eu nem coloco na ponta do lápis quanto to gastando pra não desanimar..
Mas chuto ai uns 4/5k..

Abraços!

Glad

Novato
vitorgui94 disse:
Valeu mano!
Usa o phtobucket ou o tapatalk pra upar as fotos.. fica mais facil.

eu nem coloco na ponta do lápis quanto to gastando pra não desanimar..
Mas chuto ai uns 4/5k..

Abraços!
Meu amigo, é de perder o fôlego.
Que coisa linda, que inspiração.

E eu me achando por ter lido muito DYI, resetado o ponteiro da gasolina (está marcando corretamente agora), tirado rangido do volante, pintado de verniz vitral as setas originais dos 97 de laranja e colocado led no exterior+interior do carro.
Graças a Deus, tudo está conspirando a favor e depois do dia 20, vem kit correia dentada, bomba dagua, articulações, kits de amortecedores, molas esportivas, novos amortecedores, pastilhas dianteiras/traseiras, sensor de pressão de oleo e entre outras coisinhas pequenas.

Como você disse.. ainda falta MUITO, mas devagar se vai ao longe.

Novamente, MEUS PARABÉNS.

Glad disse:
Meu amigo, é de perder o fôlego.
Que coisa linda, que inspiração.

E eu me achando por ter lido muito DYI, resetado o ponteiro da gasolina (está marcando corretamente agora), tirado rangido do volante, pintado de verniz vitral as setas originais dos 97 de laranja e colocado led no exterior+interior do carro.
Graças a Deus, tudo está conspirando a favor e depois do dia 20, vem kit correia dentada, bomba dagua, articulações, kits de amortecedores, molas esportivas, novos amortecedores, pastilhas dianteiras/traseiras, sensor de pressão de oleo e entre outras coisinhas pequenas.

Como você disse.. ainda falta MUITO, mas devagar se vai ao longe.

Novamente, MEUS PARABÉNS.
Valeu manoo!! To tentando fazer o máximo pra deixar confiável e poder rodar a vontade, depois vem a perfumaria, pesada! hahaha
O que a gente não pode é desanimar, se não já viu né?

O meu faz um rangido no volante quando eu giro.. parece que esta pegando no pedal de embreagem ou no freio.. O seu estava assim? Se sim, como resolveu?

Abraços!!

Glad

Novato
vitorgui94 disse:
Valeu manoo!! To tentando fazer o máximo pra deixar confiável e poder rodar a vontade, depois vem a perfumaria, pesada! hahaha
O que a gente não pode é desanimar, se não já viu né?

O meu faz um rangido no volante quando eu giro.. parece que esta pegando no pedal de embreagem ou no freio.. O seu estava assim? Se sim, como resolveu?

Abraços!!
O meu na verdade não era RANGIDO, era questão de regulagem (pra cima/pra baixo e profundidade), só precisei achar uma posição que não vibrasse.
Fora dessa posição atual, vibra tanto que chega a fazer barulho alto dentro do carro. kkk

@[member="vitorgui94"] vlw obrigado mas tem que baixar pelo cell esse programinha ou pc. ?

ei mano tem um brother aqui vendendo uma rodagem dessas ai eles chama de FF do audi tt com pneus zero lacrado por 3,k e 500 o preço ta bom???
só não é diamantada !!

Glad disse:
O meu na verdade não era RANGIDO, era questão de regulagem (pra cima/pra baixo e profundidade), só precisei achar uma posição que não vibrasse.
Fora dessa posição atual, vibra tanto que chega a fazer barulho alto dentro do carro. kkk
Poutz, que porcaria man! Nâo é alguma articulação que foi conhecer Jesus? hahaha

Renato Araujo disse:
@[member="vitorgui94"] vlw obrigado mas tem que baixar pelo cell esse programinha ou pc. ?

ei mano tem um brother aqui vendendo uma rodagem dessas ai eles chama de FF do audi tt com pneus zero lacrado por 3,k e 500 o preço ta bom???
só não é diamantada !!
O tapatalk vc baixa no celular e upa por lá. Mesmo e-mail que voce usa pra logar no fórum!

O nome da Roda é Fatfive/FF do TT, mesmo.
O preço varia.. As minhas mesmo, com pneus muito bons, custaram bem menos que isso.
E PS. não são diamantadas. São polidas.. hahaha
Abraços!

Renato Araujo disse:
@[member="vitorgui94"] vlw no caso elas já vem polidas né original delas mesmo, tem dois modelos polidas e normal ?
Renato, elas não vem polidas. Tem que pegar e polir, da um trampinho bem bom! hahah

Buenas galera, boa tarde!
Tem um bom tempo que não atualizo aqui e nesse meio tempo trabalhei bastante na carniça. Vamos lá.

Desde que peguei esse carro eu tinha vontade (leia-se Necessidade) de trocar todas as correias, bomba dágua e esticadores e como era um kit meio caro, precisaria juntar uma boa grana pra poder fazer tudo de uma vez. E como não consegui juntar o dinheiro, parcelei no cartão e foda-se, rs.

Lista das peças trocadas:

Correia dentada (contitech), tensor hidráulico e polia (ntn), bomba d´agua (indisa) com rotor de metal, correia do alternador (mult-v contitech), tensor da correia do alternador (completo - SKF), bomba de direção Kayaba de 100bar (comprada 0km na crestana), óleo 05w40 100% sintético da selenia (foi adicionado molykote, condicionador de metais), filtro de óleo (mahle), líquido de arrefecimento padrão g12 da havoline e batentes da haste do amortecedor dianteiro. (algumas peças não tem fotos.. esqueci de tirar).

IMG_20160408_200438483_zpsktjgynv2.jpg

Os vidros não funcionavam. Começavam a subir e logo abaixavam.
Levei em 2 casas de vidro elétrico e o preço ficou salgado, logo, cacei bastante na internet e achei um video da troca dos arrastes, e como bom fuçador, comprei os arrastes e troquei. Pronto. Vidros funcionais novamente e gastei 80 mangos (incluindo a vaselina em spray e a skol).

Arraste quebrado (Acho que é mal de a3 2 portas. A maioria vejo com esse problema)
IMG-20160416-WA0008_zpshht032bp.jpeg

Peça nova:

IMG_20160412_151204090_zpsfwyy2imr.jpg

Desmontando:

IMG-20160416-WA0003_zpslzirgu1h.jpeg

Comprei também um adaptador pra poder utilizar o som original com pendrive e ficou top (Como diriam os amigos puristas: É OEM que fala né? rs)

IMG_20160419_103609471_zpstnwqwb6d.jpg

Depois de tanto gastar coloquei o bichinho pra rodar e fui pra minas de novo. Rodei 1400km e dessa vez, sem nenhum problema! :risada: O carro é sensacional.
Na ida, fui sem o ac ligado, a média de consumo (abastecendo e fazendo a média) foi de 13.8km/l e na volta com o ac ligado, foi 11,7 km/l, isso mantendo uma média de 120-140km/h.

Alinhando, balanceando e cambando:

IMG_20160408_172748796_zpsqtcjnybp.jpg

Partindo:
IMG_20160409_062847777_zps8xkjxieo.jpg

VIajando:

IMG_20160502_191328_zps4evy915q.jpg

IMG_20160502_190511_zpstgizwvgt.jpg

IMG_20160424_101556506_HDR_zpsdlevsdiz.jpg

IMG_20160502_191104_zpsydktvzeu.jpg

Basicamente é isso. Tirei mais um monte de fotos, mas a preguiça de upar no photbucket ta maior!
Agora preciso pagar as parcelas do cartão pra poder brincar mais.. haha
Logo atualizo aqui!
Abraços!

JulioRJ

Membro
show cara, as FF são as mais bonitas na minha opinião das OEM 5x100 e as q tem mais tala das 17

em 5x112 tem algumas antigas 17x8 como umas do s6 mas tem q adaptar muita coisa, fica meio inviável...

mas a ff polida fica linda demais, parabéns.

tb molykote e tenho esse mesmo adaptador aí... coloquei o cabo do pendrive no porta objetos em baixo do climatronic, através de um furinho nele pelo fundo... fica totalmente stealth ninguem ve o pendrive rsrsrs

abraços e parabens!

JulioRJ disse:
show cara, as FF são as mais bonitas na minha opinião das OEM 5x100 e as q tem mais tala das 17

em 5x112 tem algumas antigas 17x8 como umas do s6 mas tem q adaptar muita coisa, fica meio inviável...

mas a ff polida fica linda demais, parabéns.

tb molykote e tenho esse mesmo adaptador aí... coloquei o cabo do pendrive no porta objetos em baixo do climatronic, através de um furinho nele pelo fundo... fica totalmente stealth ninguem ve o pendrive rsrsrs

abraços e parabens!
Tem um outro modelo do TT também que me agrada bastante, são as six-spoke, não sei se vc conhece.. São show demais!
Já pensei em umas 5x112 ai, tipo as "fatfive" do a8, que são 17x8", mas desisti. To suave de enjambre.

Eu quero ver se passo o fio do adaptador lá pro porta-luvas, foda é que não consegui desmontar ainda (tenho um medo do pântano de quebrar).

Grande abraço, man!
Valeu!

Iuri

Membro
Show de bola esse projeto e o resultado encontrado

A3 é um carro..que tem um.grande potencial..

E as 17..carai..top