vitorgui94
Membro
Valeu mano! Tem muitooo pra ser feito ainda.Iuri disse:show a maconha..ta ficando boa ja!
Mas aos poucos sai! =D
Valeu mano! Tem muitooo pra ser feito ainda.Iuri disse:show a maconha..ta ficando boa ja!
Opa, valeu mano!Vinicius F disse:se é loco bicho, virou outro carro, parabéns pela dedicação!
deixa eu te perguntar, como vc adaptou o cabo p2 no radio?
Valeu man!GARAGAOZ disse:Acompanhando! Parabéns...bela recuperação!
Depois posta mais fotos dos faróis finalizados
Grande Véio! Sabe que seus cuidados com as carangas me inspiram!Éverson disse:Show de bola Vitor!!! parabens pelo ótimo trabalho.
Abs
Tem que ter disposição man! A graça é essa!risso disse:Rapaz.. que disposição!! ja passei por isso com uma Marea turbo...a gente é tudo doido kkk... ta ficando show... bom trabalho!
Lucas, eu pretendo sim! Mas dependendo da movimentação monetária do final do ano, elas irão conhecer um novo dono... hehelucasfrenhan disse:vc pretende colocar aquelas bbs em que cor na audi ? pq vai ficar animal essas rodas hein rs
Valeu man! Aqui ainda vai muito suor. Tem muito pra ser feito.BravosA3 disse:Parabéns! Pelo esforço! Trouxe a vida novamente a máquina A3![]()
Valeu Ygor!! =DYgor disse:Show Vitor !!! Acompanhando o andamento dos cuidados. Parabéns !
FatoYan Cezar disse:Muito boa a recuperaçao em mano, os farois ficaram legais, mas eles envelhecem muito o carro, um oem devolveria uns 10 anos ao carro, mas ta show de bola , continua postando ai pra gente heheh
Abraço
Valeu mano! Eu até tenho uns sem mascara aqui, mas esse combinam mais pro que tenho em mente.. heehYan Cezar disse:Muito boa a recuperaçao em mano, os farois ficaram legais, mas eles envelhecem muito o carro, um oem devolveria uns 10 anos ao carro, mas ta show de bola , continua postando ai pra gente heheh
Abraço