A3 180 + GT25 Silverado

perazza

Novato
Over, quanto você cobra pra fazer um acerto fino no carro ?
o meu, eu refiz todo o scap e etc.... queria fazer um novo acerto, mas pra andar com tudo mais
proximo do limite !

Foi uma semana de surpresas...

acabei de voltar do dina com outro carro, um Golf 150 que tinha Unichip medindo 330cv, tiramos o Unichip e fizemos apenas no chip (infelizmente o MAF dele esta mau construido e a parte de baixa ainda não ficou como deveria, mas ele deve retornar em breve pra novos upgrades)

receita:
HX35 a 0,6Bar com bicos de 80lbs e miolo ORIGINAL

Golf150HX3506Baralcool80lbs.jpg

Over,

Achei o torque máximo desse Golf ruim.

Porque será??

overspeed

Comerciante
Over,

Achei o torque máximo desse Golf ruim.

Porque será??

Dava pra tirar uns 10% a mais em giro alto pois estava MEGA rico...mas passaria do que as bielas aguentam ...pra vc ter idéia num gastamos nem uma hora inteira no dina porque se melhorasse mais algo de valor máximo arriscava quebrar... melhorei o torque antes dos 3.500 (ganhou uns 2,5mkgf nessa rotação) mas de alta com essa pressão ridiculamente baixa num tem nem jeito.

Certamente num é um carro agradável no dia a dia... mas pra proxima fase que inclui stroker com uns 11:1 de taxa isso deve melhorar substancialmente

Amabur

Membro
Intercooler bombado ateh uns 550 axo mto ja ahahahahaha...axo q ateh 350 ta bom! N tem como, a area eh pequena pra tanta potencia. Mas melhor ele duq nenhum, certo?

overspeed

Comerciante
Intercooler bombado ateh uns 550 axo mto ja ahahahahaha...axo q ateh 350 ta bom! N tem como, a area eh pequena pra tanta potencia. Mas melhor ele duq nenhum, certo?

E se eu falar que esse da HX35 é um bombado e a temperatura não chegou nem a 60°C ? (tbm com 0,6bar nem aquece o ar mesmo !)

Amabur

Membro
Caraca over, ahahahahaha...mas 0,6 de pressão ateh eu faço com a boca KKKKKKKKKK...zueira, mas daora einhh, esse IC vem se superando cada vez mais !!

Nossa, 400cv no original ahahahahahha...vc sente perder mta potencia conforme as puxadas ??

paulobeto

Membro
gosto muito das HX ... guentam alta pressão e a patada vem de uma vez só... a nascar tinha uma saveiro com mais de 460CV numa HX40...

já a K27 é mais leve...boa para cidade...mas num acho que guenta muita bronca em alta pressão se comparar com qualquer HX´s ...esse é meu pitaco

overspeed

Comerciante
Caraca over, ahahahahaha...mas 0,6 de pressão ateh eu faço com a boca KKKKKKKKKK...zueira, mas daora einhh, esse IC vem se superando cada vez mais !! Nossa, 400cv no original ahahahahahha...vc sente perder mta potencia conforme as puxadas ??

Olha, me surpreendeu totalmente... eu esperava no máximo uns 300cv.

Demos umas 2 puxadas consecutivas e o máximo que perdeu foi 10cv (e isso sem esperar o intercooler esfriar) ACHO que o bom desempenho do IC foi pela baixa pressão, o ar não aquece e o IC acaba dando conta...

gosto muito das HX ... guentam alta pressão e a patada vem de uma vez só... a nascar tinha uma saveiro com mais de 460CV numa HX40... já a K27 é mais leve...boa para cidade...mas num acho que guenta muita bronca em alta pressão se comparar com qualquer HX´s ...esse é meu pitaco

Sem duvidas a HX aguenta pancada (tanto que é muito usada nas provas de arrancada), mas ai pra 0,6Bar ela vai durar pacas...e certamente daria mais torque em intermediária...

paulobeto

Membro
eu cheguei a cogitar uma HX35 ou 40 caso ficasse com meu antigo A3 para o up de 500CV pois na pratica elas são bem baratas e boas se comparadas com as roletas normais GT e as forjadas GTX.

Over, se vc voltar na Dynos race me manda uma MP que te encontro lá.. gostaria de bater um papo sobre Cvs e Cv´s... moro a 3km de lá...

Eu ando meio sumidão daqui pois minha filha nasceu a 10 dias e to na correria mas se der te encontro lá nem que seja por 30min.

abs,
Paulo

overspeed

Comerciante
eu cheguei a cogitar uma HX35 ou 40 caso ficasse com meu antigo A3 para o up de 500CV pois na pratica elas são bem baratas e boas se comparadas com as roletas normais GT e as forjadas GTX.

Over, se vc voltar na Dynos race me manda uma MP que te encontro lá.. gostaria de bater um papo sobre Cvs e Cv´s... moro a 3km de lá...

Eu ando meio sumidão daqui pois minha filha nasceu a 10 dias e to na correria mas se der te encontro lá nem que seja por 30min.

abs,
Paulo

Pro meu gosto uma HX35 destas só fica legal num stroker... se for manter 1,8 e com pouca taxa pra alcool acho que uma menor seria uma melhor opção (digamos uma K24 ou K27 que pegam mais cedo).

Beleza...se aparecer algo te aviso sim ! Parabéns pela filhota... a minha ta com 3 meses agora

Abs

alexandresk

Novato
Esse golf do over com a hx ultrapassou o limite físico da preparação.

Confio no over de olhos fechados mas ta meio estranho isso aí. O carro aspirado teria que ter uns 250cv pra tirar tudo isso. Será que li alguma coisa errada

perazza

Novato
Caraca over, ahahahahaha...mas 0,6 de pressão ateh eu faço com a boca KKKKKKKKKK...zueira, mas daora einhh, esse IC vem se superando cada vez mais !!

Nossa, 400cv no original ahahahahahha...vc sente perder mta potencia conforme as puxadas ??

Pra falar a verdade, não sinto diferença nenhuma...

overspeed

Comerciante
Sinceramente não andei no carro com Unichip pra saber se melhorouu ou manteve o que tinha... por outro lado tenho relatos de amigos de marea com a mesma turbina que passaram a casa dos 500cv com um pouco mais de pressão ...