A3 180 + GT25 Silverado

kikohonda

Membro
Ficou show Emerson! O carro der estar outro com esse up? Deve estar destracionando fácil de 2a.! O carro perdeu em baixa, em relação ao original?
Aguardo o outro vídeo.
Abs

Amabur

Membro
Cara, essa turbina tem uma pegada bemm linear...soh distraciona a primeira marcha mesmo !! A segunda soh se tiver molhado kkkkk...

Perder perde, vc sente o carro um pouco mais pesado, mas passou das 2.000rpm ja fica igual OEM !
E a pegada da turbina q demora mais...tem mais LAG, mesmo numa rotação alta !

overspeed

Comerciante
ah ta ... entendi !

é, realmente 90% das pessoas que conheço falam mal desse dino aí...

Olha, resultado de dinamometro é sempre uma polêmica... pessoal daki foi e teve resultados abaixo do esperado (até pra os originais) ai nego fala que marca menos do que realmente é... ai vai um outro que acha que vai tirar "400cv de uma K14" qdo tira 250cv fica decepcionado tbm (mas com razão porque o que ele tem num da pra tirar mais que isso)... Ai qdo vem um carro e tira 425cv nego diz que ta roubando pra mais... fica dificil assim ! kkkkk

Eu uso porque estou acostumado com o dinamometro, e até hoje tive resultados compativeis com o que eu espero (exceto este com HX35 que na verdade usa 1,0bar - o dono me informou ontem que o relogio estava com o caninho furado e marcava a menos).

Pgo

Novato
Minha opinião é q n devemos confiar em números de dinamômetro algum...
E sim na diferença entre as medidas, ideal é medir antes do up, fazer o up e medir de novo... e não ligar para os números e sim para a diferença.

Para isso esse dino é ideal pois custa 60 e vc pode dar 3 puxadas, faz as 3 tira a média, faz o up mais 3 vê o resultado... gastou 120 no total mas tem certeza se o ganho foi correto ou não para o up em questão... vlw [ ]´s

overspeed

Comerciante
Sim, pra isso o dina é ideal, ver aonde melhorou e se tem como melhorar mais sem correr o risco de tomar multa, amassar uma roda ou até atropelar alguem testando... enfia o laptop, faz um log e ve se tem algum luguar que da pra puxar um pouco mais ou naum.

Rodinei

Moderador
AH Muleke, que diferença do Minibugui heim?!!

Parabéns Emerson, fiquei bem contente em ver o sorriso em sua cara ao comemorar o acerto do carro depois de toda a canseira.

Vlw.