Foi uma semana de surpresas...
acabei de voltar do dina com outro carro, um Golf 150 que tinha Unichip medindo 330cv, tiramos o Unichip e fizemos apenas no chip (infelizmente o MAF dele esta mau construido e a parte de baixa ainda não ficou como deveria, mas ele deve retornar em breve pra novos upgrades)
receita:
HX35 a 0,6Bar com bicos de 80lbs e miolo ORIGINAL
![]()
Over, quanto você cobra pra fazer um acerto fino no carro ?
o meu, eu refiz todo o scap e etc.... queria fazer um novo acerto, mas pra andar com tudo mais
proximo do limite !
Over,
Achei o torque máximo desse Golf ruim.
Porque será??
Intercooler bombado ateh uns 550 axo mto ja ahahahahaha...axo q ateh 350 ta bom! N tem como, a area eh pequena pra tanta potencia. Mas melhor ele duq nenhum, certo?
me manda uma MP que a gente vê um valor justo pra vc...
Intercooler bombado ateh uns 550 axo mto ja ahahahahaha...axo q ateh 350 ta bom! N tem como, a area eh pequena pra tanta potencia. Mas melhor ele duq nenhum, certo?
Caraca over, ahahahahaha...mas 0,6 de pressão ateh eu faço com a boca KKKKKKKKKK...zueira, mas daora einhh, esse IC vem se superando cada vez mais !! Nossa, 400cv no original ahahahahahha...vc sente perder mta potencia conforme as puxadas ??
gosto muito das HX ... guentam alta pressão e a patada vem de uma vez só... a nascar tinha uma saveiro com mais de 460CV numa HX40... já a K27 é mais leve...boa para cidade...mas num acho que guenta muita bronca em alta pressão se comparar com qualquer HX´s ...esse é meu pitaco
eu cheguei a cogitar uma HX35 ou 40 caso ficasse com meu antigo A3 para o up de 500CV pois na pratica elas são bem baratas e boas se comparadas com as roletas normais GT e as forjadas GTX.
Over, se vc voltar na Dynos race me manda uma MP que te encontro lá.. gostaria de bater um papo sobre Cvs e Cv´s... moro a 3km de lá...
Eu ando meio sumidão daqui pois minha filha nasceu a 10 dias e to na correria mas se der te encontro lá nem que seja por 30min.
abs,
Paulo
Caraca over, ahahahahaha...mas 0,6 de pressão ateh eu faço com a boca KKKKKKKKKK...zueira, mas daora einhh, esse IC vem se superando cada vez mais !!
Nossa, 400cv no original ahahahahahha...vc sente perder mta potencia conforme as puxadas ??
Ficou legal heim Emerson? Parabéns!
Se der posta uns videos acelerando filmando o painel para dar uma ideia.
Abs