Essa de usar os bicos do volvo foi uma boa dica, bem mais baratos que os green.
Isso a premium da Ipiranga, o dosador original de 3bar....
Sobre o resultado fiquei super satisfeito, ainda vou medir novamente o carro no dinamômetro de Campinas da Setti Racing, pois o meu carro com todos os upgrades com a k03 veio 202cv de motor na dinosrace em sábado, e na segunda feira da mesma semana com a mesma gasolina no tanque deu 200whp na rodas(234cv no motor), portanto 32cv de diferença, pois o dinamômetro da dynosrace tem pouca carga, e assim ter a potência mais próxima da real, mais o que importa é a diferença entre a k03 e a k04 no mesmo dinamômetro deu 56cv a mais e 4,5 kg de torque, onde "teoricamente" se levar a diferenças dos dynos se eu somar os 234cv com os 56cv de diferença "tenho" 290cv proximo da potência que seu carro deu, mas para ter certeza vou passar no dino da Setti Racing para ter certeza...
Fora isso estou pensando em comprar um coletor de inox para k04 que tem para vender no mercadolivre e colocar um intercooler frontal para chegar nos "sonhados" 300cv....
Os bicos que comprei são os Bosch verdes originais dos Volvos S60R/S70 AWD, que tem 42lbs, para instalar só foi preciso tirar os aneis de borracha dele e um anel de plastico e colocar os aneis dos bicos originais do A3.
Achei bom o seu resultado Max... o que vale mesmo é a diferença!
Quanto a gasolina Premium da ipiranga, ela não custa o mesmo que a podium? Aqui no Rio custa a mesma coisa, as vezes até mais caro. E a podium tem a octanagem maior e bem menos enxofre... vale mais a pena...
Acho mesmo que vale a passada no Dino com carga maior, que tira melhor o resultado de potência dos nossos carros.
Max, você chegou a ver o link que mandei para o Over, do intercooler frontal que vi no ebay? Parece ser plug and play para nossos carros. Só tem que saber se cabe dentro do nosso parachoque. O seu deve ser até melhor para caber porque não tem o farol de milha.
Será que vale o investimento nesse coletor Max? Quanto de potência mais ele promete?
Abraço
entao: Alcool + bomba 12bar + bicos volvo + intercooler frontal = uns 285cv?
Não da pra dizer... até porque começa a ir no limite do fluxo na turbina, e se der 285cv vai precisar de bicos maiores, de umas 55lbs mais ou menos
mas no caso de passar pra alcool tem q mudar bomba correto?