A3 1.8T MT 05/06

Raphael Rodrigues disse:
Bom pessoal, finalmente montei o kit de embreagem de cerâmica da FF com plato 980lbs. Também fiz a troca do rolamento da embreagem, parafusos de fixação para o volante monomassa, conferi o retentor do volante e estava tudo ok. Aproveitando que o cambio estava no chão, troquei o óleo da caixa e mandei um Militec pra dentro junto. (Recomendo muito essa troca do óleo + militec. Os encaixes ficaram muito macios)


IMG_4242.jpg




Rodei menos de 1000km com o kit e estou gostando bastante. Estava com receio da trepidação que todos comentavam. Mas é bem inferior ao que eu imaginava.

Achei que o pedal da embreagem ficou pouca coisa MAIS LEVE que com o kit original. Achei incrível, muito bom mesmo. E o acoplamento é sem igual. Recomendo fortemente. Ao longo do tempo vou postando mais sobre a embreagem caso tenha alguma coisa diferente.


No mais, aproveitei os dias em que o carro ficou no elevador e pintei as rodas, eu estava extremamente enjoado delas escuras. Optei por fazer isso do que troca-las, pois gosto muito do peso e resistencia dessas rodas. A cor escolhida foi prata alumínio fosco. Como estou sem camera, seguem fotos de celular mesmo.



IMG_4364.jpg


IMG_4521.jpg


IMG_4503_2.jpg


IMG_4522.jpg


IMG_4546.jpg


IMG_4387.jpg


IMG_4632.jpg



Agora no farol é full nokya 2500k

IMG_4630.jpg


IMG_4641.jpg



Depois vou atualizar o youtube também. Abraços.
Ilumina bem essas Lampadas?
Onde compro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Raphael, eu via vários videos seus no Youtube e falava que carro lindo, inclusive um vídeo junto com esse Golf MK3 GTI da foto.
O que aconteceu? Deu uma parada com os vídeos?
Abraços.
 

raphaelmr

Membro
Gustavo Marinho disse:
Ilumina bem essas Lampadas?
Onde compro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Iluminam muito bem sim. Particularmente gostava mais delas no Golf por não ter projetores.
Comprei na performance café

Caio Kaneshiro disse:
Raphael, eu via vários videos seus no Youtube e falava que carro lindo, inclusive um vídeo junto com esse Golf MK3 GTI da foto.
O que aconteceu? Deu uma parada com os vídeos?
Abraços.
Opa Caio, eu filmava mais pra ter registro de uma coisa ou outra. Nem equipamento próprio pra isso eu tenho, filmo com o celular mesmo, rs.
Deve ter umas 2 semanas que postei um vídeo lá.
Abraço!
 

Guntim

Membro
Parabéns, peguei um preto 180 CV tiptronic 2006 !!vou ver se pinto as argolas de preto também, como vc fez?? Tem que lixar ?? O preto é brilhante?? Abraço
 

raphaelmr

Membro
Iuri disse:
top d+ home..pqp
Valeu man!


Guntim disse:
Parabéns, peguei um preto 180 CV tiptronic 2006 !!vou ver se pinto as argolas de preto também, como vc fez?? Tem que lixar ?? O preto é brilhante?? Abraço
Fala Guntim, eu não lixei nada, pra poder voltar pra original quando eu quiser. Dei um fundo bem leve pra deixar a superfície áspera com um preto fosco e depois finalizei com preto brilhante. Sem o fundo a tinta sai fácil em lavagem com a pressão da wap, desse jeito que fiz não sai assim. Só se usar algum removedor mesmo.
 
Raphael Rodrigues disse:
Muito tempo ausente, mas ainda vivo. Sem novidades, apenas coisas minúsculas alteradas. Emblemas, antenas e perfumarias...

Ainda caçando um jogo oem 16" (modelo sem ser o com a calota grande, que não sei o nome) ou FF. Realmente está difícil achar um jogo íntegro sem reformas. :euhein:

Pela sétima vez consecutiva, ida ao BGT confirmada. Porém não mais como expositor. Aos amigos que estiverem por Águas de Lindóia, nos encontramos lá.


IMG_4102.jpg
Lindo como sempre!
Mas me diz, tais usando ele só nos finais de semana? Pois deve ser difícil não querer com ele todos os dias pra rua! kkkkk abraços
 

raphaelmr

Membro
Pedro Panasuk disse:
Lindo como sempre!
Mas me diz, tais usando ele só nos finais de semana? Pois deve ser difícil não querer com ele todos os dias pra rua! kkkkk abraços
Opa, brigadão Pedro!
Pra ser mais específico, virou carro de passear domingo a tarde e ir a encontros.
Como trabalho ao lado de casa, fica na capa a semana toda! As vezes invento motivo para usar! hahaha

Abração!
 
Rapha.
Continue postando essas fotos do seu carro.
São inspiração para muita gente que é fã dos Argolas.
Um dia quando meu carro estiver do jeito que eu quero, mando as fotos aqui no Clube.
Como de costume também, parabéns pelo carro!
Abraços.
 

raphaelmr

Membro
Fala pessoal. O carro foi vendido em 2018, praticamente original.
Sobre os vídeos do youtube, eu apaguei foi o canal. Se eu tiver algum vídeo ainda, deve ser no iCloud.. Depois procuro, se tiver mando la no youtube.


Vou deixar algumas fotos do carro aqui apenas para lembrança. Os 3 setups...:
Aro 19 TSW Nurburgring forjadas, Aro 19 Porsche Cayenne original, Aro 17 Fat Five... Abraço a todos.

IMG-0256.jpg


IMG-0273.jpg


IMG-0274.jpg


IMG-0298.jpg


IMG-2385.jpg


IMG-2389.jpg


IMG-9470.jpg


IMG-9131.jpg


capa.jpg


IMG-0223.jpg


IMG-0224.jpg


IMG-0222.jpg


IMG-0225.jpg


1396967-883896174954265-3396064035600903808-o.jpg


IMG-2552.jpg


IMG-1217.jpg


IMG-1149.jpg


IMG-0017.jpg
 
Last edited:
Topo