Gustavo Marinho
Novato
Ilumina bem essas Lampadas?Raphael Rodrigues disse:Bom pessoal, finalmente montei o kit de embreagem de cerâmica da FF com plato 980lbs. Também fiz a troca do rolamento da embreagem, parafusos de fixação para o volante monomassa, conferi o retentor do volante e estava tudo ok. Aproveitando que o cambio estava no chão, troquei o óleo da caixa e mandei um Militec pra dentro junto. (Recomendo muito essa troca do óleo + militec. Os encaixes ficaram muito macios)
![]()
Rodei menos de 1000km com o kit e estou gostando bastante. Estava com receio da trepidação que todos comentavam. Mas é bem inferior ao que eu imaginava.
Achei que o pedal da embreagem ficou pouca coisa MAIS LEVE que com o kit original. Achei incrível, muito bom mesmo. E o acoplamento é sem igual. Recomendo fortemente. Ao longo do tempo vou postando mais sobre a embreagem caso tenha alguma coisa diferente.
No mais, aproveitei os dias em que o carro ficou no elevador e pintei as rodas, eu estava extremamente enjoado delas escuras. Optei por fazer isso do que troca-las, pois gosto muito do peso e resistencia dessas rodas. A cor escolhida foi prata alumínio fosco. Como estou sem camera, seguem fotos de celular mesmo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora no farol é full nokya 2500k
![]()
![]()
Depois vou atualizar o youtube também. Abraços.
Onde compro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk