A3 1.8T 8L Manual RED - Filtro K&N, Superleggera 18", Escape Full inox 2.5"

Jean.pk

Membro
sarinvx disse:
Cara, aproveitando o tópico... Vi que tu removeu as colunas dianteiras e do motorista pra trocar o revestimento. Como tu fez pra prender elas de novo sem folga ? Eu não retirei as minhas pra limpar ainda justamente porque perto do painel, do lado do motorista, ela já está um pouco solta... Queria retirar e lavar mas tenho receio de ficar ainda pior na hora que for montar de novo...

E... pqp, parabéns pelo bom gosto e empenho. Tá top.
Cara eu tirei e prendi novamente normal com as travas sem nenhum problema. Coloquei o feltro novamente e as travas, não tem segredo.

As traseiras que são com travas coladas e soltam na hora de tirar. Aí o correto seria colocar espuma expansiva pra não dar barulho, mas o meu tá sem essas travas e não deu barulho ainda. Lembrando que não é preso só por essas travas, tem outras comuns.

Abraços

ArielRosar

Membro
@[member="Jean.pk"] Os plásticos das colunas você pintou ou colocou tecido? Essa mudança que você fez ficou perfeita! Até penso em fazer no meu argolas também, só me falta coragem. Parabéns!

Jean.pk

Membro
ArielRosar disse:
@[member="Jean.pk"] Os plásticos das colunas você pintou ou colocou tecido? Essa mudança que você fez ficou perfeita! Até penso em fazer no meu argolas também, só me falta coragem. Parabéns!
Lixei as colunas pra pintar mas acabei colocando tecido, ficou dez vezes melhor!

Jean.pk

Membro
ArielRosar disse:
Com certeza barulho de acabamento nessas partes, nunca mais! Ótima ideia.
Precisou de quantos metros de tecido pra fazer tudo?
Sim sim, ficou show mas recomendo um tecido mais grosso ou com espuma. Ele é fino pra cobrir plástico. Fica fácil de rasgar.

4 metros deu pra tudo.

alphonsus

Membro
Animal Heim! Que capricho para fazer tudo isso! Mandando muito bem!!! Tecido preto ficou muito bom tbm! Fico imaginando com Alcantara! E essas OZ.... Nem tem o q falar!!! Difícil achar 17!!!!! Mosca branca de olhos azuis!!!!

Jean.pk disse:
c486830a5d1ebc661b415edaa3de7693.jpg
Jean, carro top demais brother, este braço é de qual modelo de carro ? Onde consigo comprar dele, procurei no Ml mas não achei nada parecido . Vou copiar muita coisa do seus ups hehe . Abs .

marcusbsb

Novato
Tô na mesma Cristiano. Já fui em alguns desmanches aqui em Brasília e não encontro nenhum, nem na internet. Único que encontrei era de um Polo mas estava sem as palhetas, somente os braços com encaixe das palhetas tipo VDO. Fiquei com medo de comprar, instalar uma palheta compatível e no carro não servir. Em ultimo caso irei procurar nas concessionarias VW (me preparando pra facada no preço)

Jean.pk

Membro
Fala pessoal me perdoem a falta de atualizações.

Rolaram muitas coisas do tempo que deixei de atualizar até os dias atuais, mas vou tentar resumir de forma breve.

Uma coisa que aconteceu foi o tal do BGT7 o qual foi o primeiro que fui. Evento excepcional! Sem mais, quem nunca foi guarde grana e vá!!!

Carro ficou exposto na praça Adhemar de Barros logo atrás da Tenda da Arved's Garage.

Fala Galeraaaa, correria aqui no trabalho sem tempo pra nada, mas após o carnaval deu uma sossegada.

Vou atualizar isso aqui

cc58e3a8b71a45cfc7c9910c6aa15059.jpg

21c879150ab908d795625bacab763730.jpg

Fiz uma viagem em janeiro pra Curitiba e consegui me encontrar com o Gustavo Nardino do Polo GTI. Rendeu umas fotos, mais um amigo feito por causa dessas maconhas ahhaha

SUSPENSÃO Coilover Tebão/Nakata

A suspensão me surpreendeu bastante comparado as molas esportivas e amortecedores originais. Carro está tracionando melhor, contornando curvas melhor. Resumindo mudou da água pro vinho, realmente como queria um misto de esportividade e conforto!

Infelizmente a mola dianteira eu achei curta demais, reclamei com o Lu que não tínhamos regulagem pra cima e o carro já estava na altura de rodagem que eu gostaria, ou seja no mais alto da suspensão o carro estava baixo (?) AHHAAHHA. Luciano encomendou molas novas e estou prestes a instalar...
Darei meu parecer aqui mas já adianto que tenho certeza que corrigirá o problema.

A traseira está perfeita, preciso baixar mais, porém o escape não deixa e bate no eixo. Estamos tentando resolver o empecilho. A regulagem tem tanto pra levantar quanto pra rebaixar. Perfeita!

Infelizmente não tenho fotos decentes de como está agora... Tirei algumas fotos antes de instalar a suspensão e depois que encerei o carro com a cera Lincoln que comprei na Automotiva Store (Recomendo fortemente a cera e a loja).

ATENÇÃO: As fotos abaixo são do carro com mola esportiva Aliperti. Não tenho fotos do carro com a Coil já montada.
Em breve mando fotos atualizadas.
87a00a7a5217161d2fea604b2895ccef.jpg

70f9889adad1bec28e20324a11f6febf.jpg

2e6ce53aa538e58cb1a0919244a7634d.jpg

90c4c946245bea6cb3e8cd66164e2bb2.jpg

ba28a97a5be5028a995a980b76429748.jpg

Bom em breve tiro fotos da altura final do carro.
Está agendado pra enviar a central pro Over na semana que vem, prometendo 210cv e 37kgfm de torque. Não vejo a hora

A Ruiva (apelido carinhoso do carro) fez 83mil km rodados em janeiro deste ano.

Grande abraço e espero que tenham gostado.