A3 1.8T 8L Manual RED - Filtro K&N, Superleggera 18", Escape Full inox 2.5"

della

Membro
Parabéns pelo brinquedo Jean, base top pra qualquer projeto, mas a parte mecânica terá que fazer jus...

Jean.pk

Membro
della disse:
Parabéns pelo brinquedo Jean, base top pra qualquer projeto, mas a parte mecânica terá que fazer jus...
Fala @[member="della"], entao primeiro quero deixar confiável pra vir os ups de motor. Estou precisando daquele kit manutenção, sabe de algum bom?

Kit com VT, bomba d'Água, Correia dentada, tensores, Correia microV...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vai ti deita Jean, já babei no seu carro no vwgc, aqui só vou dizer que é bunito!hehe

E não te esconde com os spoilers do antigo projeto!!! que assim que o gti sair da oficina vou até Santa te assaltar...
abraço e dale red

Jean.pk

Membro
GTIMARCELO disse:
Vai ti deita Jean, já babei no seu carro no vwgc, aqui só vou dizer que é bunito!hehe

E não te esconde com os spoilers do antigo projeto!!! que assim que o gti sair da oficina vou até Santa te assaltar...
abraço e dale red
Kkkkkk pagando bem que mal tem?

Marcelo vais babar mais ainda, em breve novidades.

Jean.pk

Membro
Ontem fui na casa de um amigo que tem um Audi A3 tip com 230cv k04, dei uma volta e é absurda a diferença kkkk

Ele vende peças pros 1.8T e acabei comprando um filtro cônico K&N, melhorou o ronco e já dá pra ouvir melhor o espirro. Gastei meio tanque dando puxadinhas no centro da cidade kkkkkk

Tive que realocar aquele módulo das bobinas e amarrar o filtro com abraçadeiras inox pq o inlet é oem e sanfonado, não aguenta o peso do K&N. Já comprei um Inlet Samco, em breve instalarei também e tiro aquela gambiarra.

977f17f9de49570f07693ca8491f7a0f.jpg

e9cf52afa3fb231427f4436def3afbf2.jpg

Ah hoje montei os meus pneus novos nas Superleggera que estão aguardando os Center caps e o Coilover que está a caminho. São Dunlop Direzza 225/40 R18, ficou como eu queria

Em breve mais novidades...

Jean.pk

Membro
Hoje foi dia de banho e na hora de lavar a antena saiu na minha mão kkkk gambiarra colada com Super Bonder. Aproveitei pra instalar a mini Shark que eu tinha comprado um tempo atrás e curti o resultado.

2586eaf336371553da53fce758a6cac0.jpg

c9bdef00ca5b0cf74502435ab997d87d.jpg

Aproveitei que estava com a mão na massa e voltei o dissipador pro módulo da bobina. Já tirei a capa do motor e refiz o 5V Turbo em vermelho e amanhã refaço as argolas Em prata. Usei esmalte de unha e paciência.

718a3d7bff67ab33917ab144bded826f.jpg

6e3ba423d0d259af8737787484ce8f3b.jpg

Depois secou e ficou mais fosco esse vermelho.

Amanhã faço um teste com as Superleggera pra ver quanto de espaçador vou precisar.

Jean.pk

Membro
Iuri disse:
Mau te perguntar

Esse carro era de Fraiburgo?
Ou foi já..
Foi tirado na Breitkopf Blumenau, depois foi Fraiburgo e agora por último estava em Celso Ramos. Tenho nota de serviços feitos em Xaxim e Xanxerê.

Jean.pk

Membro
Pessoal estou precisando de uma Válvula Termostática,

alguém pode me indicar uma marca boa e um site confiável?

Sei que o PN é esse[SIZE=11pt] 050 121 113C[/SIZE]

Jean.pk

Membro
Robson Corrêa disse:
@[member="Jean.pk"] opa, então se tu não tiver com pressa tem no ebay cara, caso contrário tem original aqui que varia de 180 a 213 depende o lugar.

Segue : http://www.itacuapecas.com.br/pecas-listagem/valvula/050121113C

Abraços e parabéns por cuidar desse lindo exemplar.
Robson Corrêa disse:

Mano vamos fechar ai na concessionária mesmo, oem e com garantia. Valeu Robson.

victorarrabal disse:
A minha comprei no http://www.diglioautoparts.com.br/ da MTC e tá tranquilo...
Perguntei no chat hoje de manhã e acabou, apesar do anúncio dizer que ainda tem kkkk

Jean.pk

Membro
Bom galera hoje chegou às últimas encomendas da minha revisão básica. Ainda está faltando uma válvula termostática (já comprada), fluido de freio Dot 4.0 e pastilhas, porém esses dois últimos itens trocarei quando colocar os discos da Power Brakes de S3/TT.

Correia dentada, tensionadores, poly V foram trocados no final de 2013 uns 20 mil km antes no máximo, então está sossegado essa parte.

Segue fotos dos ítens:

a81b0a2a7c5fc51001d58f6ef6cbc579.jpg

5L de Óleo Pentosin 5W40
2 Condicionador de Metais Militec
1 Filtro de Óleo OEM
1 Filtro de Cabine OEM
1,5 L de G13 de Arrefecimento
1 Flange da Válvula Termostática

1 Válvula Termostática OEM (a chegar)
Filtro Cônico K&N já instalado anteriormente.

Agradecimento ao user @[member="Robson Corrêa"] que tem me ajudando em várias encomendas.

Esqueci de colocar as Velas NGK Iridium junto com as outras encomendas.

15ebc7eddaa7900144961a73ae16b2b4.jpg

Segue fotos das rodas montadas nos novos Dunlop Direzza 225/40R18

0f534e453e9eb8e85318f1d4568e8a95.jpg

Center Caps já comprados, aguardado entrega.
Pedaleiras do TT, emblemas S-Line, aguardando entrega.

Estou comprando um tecido preto flocado para o forro de teto, vou pintar as demais partes e os plafoniers comprarei do S3.

Abraços