Não é, do Rallye é plano, do A3 é curvo. Mandei pintar e ficou jóia.Panzza disse:O para-sol é o mesmo do Gol rallye mesmo?
Fala Vinicius, então eu notei que ele nao pega muito bem se puxar ele solta. Estou com medo que descole mesmo, mas até agora NADA. O cara que fez pra mim usou 3 tipos de cola, dentre elas 3M e Amazonas que não deram certo.Vinicius F disse:Matou a pau!!
Cara, eu troquei o forro do meu com esse material aí também, infelizmente ja ta descolando em alguns pontos :/
Como voce fez?
Abraço!
Valeu Robson, tem dedo teu nesse "zerado" ahhahaha devagarzinho chega perto do teu! hahaa abraçosRobson Corrêa disse:Esse red é zerado, conheço pessoalmente e vai fica animal no final dos ups.
Faleu Raphael, pena mesmo mas faz parte. Vamos de mola e pronto.Raphael Rodrigues disse:Poxa, que pena esse lance das coilovers... Ta foda trazer as coisas de fora ultimamente.
De resto não preciso nem falar né? Monta logo o escape que vc vai pirar haha
Abração
marcusbsb disse:Uma dica já que trocou os braços dos limpadores dianteiros, pra nao manter aquela cara ''antiga'' das palhetas traseiras do A3, existe o braço do limpador da Tiguan que cai bem nos a3. Comprei uma pelo ML o braço de limpador traseiro da Tiguan (o mesmo que equipa o Polo GTI Europeu 9N3 e o Golf MK5). Vou instalar esse final de semana e tento postar umas fotos. Segue uma imagem de como ela é, talvez goste...
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e3/2006-2010_Volkswagen_Golf_(1K)_R32_5-door_hatchback_(2011-01-13).jpg
Marcus e Iuri a minha ideia realmente é usar da Tiguan, já vi umas sucatas aqui em SC pra comprar, já cotei, mas nao cheguei num valor atrativo. Estou esperando dar um baixada nas dividas pra poder comprar.Iuri disse:Eu uso dos gol/pólo/fox/golf mais novos..mais barato e acho que fica melhor..fica mais fechado..
Everson eu tinha essas palhetas no meu Generation, vendi assim que comprei o Audi e depois vi que poderia colocar nele. Fiquei doido ahahha logo achei outro kit igual e arrematei num Ferro Velho. Achei que era P&P, acabando nao era e tive que adaptar. Ficou bom, senao falasse aqui acho que ninguém notaria que foi cortado hahahahÉverson disse:Muito bom o serviço das hastes dos limpadores.
Esses dias estava pesquisando sobre isso e estava na dúvida se a haste do mk4 caberia na a3 até que achei no ebay os braços para vender e na descrição diziam ser do A3 8L e acabei descobrindo que golf 4,5 após 2011 usa essa mesma haste. Muito bom ver alguém que fez o trabalho e provou que dá certo.
Parabens pela A3 e pelo MK4, carros lindos. Ví vc comentando que estará no BGT, eu tbm estarei mas vou de avião e ficarei na tenda do golf mk3 club. Podemos conversar por lá.
Abração.