Ygor
Membro
[SIZE=10.5pt]Amigos, bom dia ! [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Como todo mundo aqui, estou bem feliz de poder ter alcançado esse sonho de ter um A3.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Antes de achar o meu, tinham algumas coisas que eu não abria mão na hora da procura...tinha que ser 3P, turbo, manual, ter teto-solar e ser 2001+.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Após pesquisar no fórum sobre os defeitos mais comuns ( Muito Obrigado !) achei um que me agradou e depois de atestar que não tinha problema nenhum com a documentação (nada de sinistro, chassi remarcado e etc) fechei a compra.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Logo em seguida vieram alguns Up’s:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Coilover nacional, marca DownWorks (que me agradou por usar molas RED COIL).[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Rodas BBS CK 18” [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Pára-choque traseiro S3[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Spoiler de teto S3[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Pedaleiras e Dead Pedal[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Remoção do abafador final e instalação de tubulação de 3” com saída dupla em inox.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Troca dos faróis (estavam amarelados).[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Compra do VAG (Mas ainda não consegui usar)[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Visualmente o carro já ficou bem legal... agora faltava a revisão mecânica para poder andar tranquilo.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Deixei o pratinha com o pessoal da Tecnoforce para dar uma geral.
[[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca de óleo 5w40 sintético e filtro.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Correia dentada e Tensionadores e Bomba D’agua[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Liquido de Arrefecimento (agua desmineralizada+ aditivo) e limpeza.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Válvula Termostática[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca do óleo de cambio.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troa da junta da tampa do cabeçote (Que graças a Deus estava limpo e sem borras).
[[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca Filtro de Ar Condicionado[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca Filtro de Ar
[[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca Filtro de Combustível
[[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca Velas Iridium
[[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Buchas da bieleta e barra estabilizadora
[[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Kit Coxins dianteiro [/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca da MAF pela correta do 180cv manual original BOSH[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca dos conectores das bobinas (Estavam ressecados)[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]E algumas outras coisas mais simples que não me lembro.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Segue algumas fotos[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Agora preciso trocar os auto-falantes que estão estourados... rsrs[/SIZE]
Abraço a todos
[SIZE=10.5pt]Como todo mundo aqui, estou bem feliz de poder ter alcançado esse sonho de ter um A3.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Antes de achar o meu, tinham algumas coisas que eu não abria mão na hora da procura...tinha que ser 3P, turbo, manual, ter teto-solar e ser 2001+.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Após pesquisar no fórum sobre os defeitos mais comuns ( Muito Obrigado !) achei um que me agradou e depois de atestar que não tinha problema nenhum com a documentação (nada de sinistro, chassi remarcado e etc) fechei a compra.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Logo em seguida vieram alguns Up’s:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Coilover nacional, marca DownWorks (que me agradou por usar molas RED COIL).[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Rodas BBS CK 18” [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Pára-choque traseiro S3[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Spoiler de teto S3[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Pedaleiras e Dead Pedal[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Remoção do abafador final e instalação de tubulação de 3” com saída dupla em inox.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Troca dos faróis (estavam amarelados).[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Compra do VAG (Mas ainda não consegui usar)[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Visualmente o carro já ficou bem legal... agora faltava a revisão mecânica para poder andar tranquilo.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Deixei o pratinha com o pessoal da Tecnoforce para dar uma geral.
[[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca de óleo 5w40 sintético e filtro.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Correia dentada e Tensionadores e Bomba D’agua[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Liquido de Arrefecimento (agua desmineralizada+ aditivo) e limpeza.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Válvula Termostática[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca do óleo de cambio.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troa da junta da tampa do cabeçote (Que graças a Deus estava limpo e sem borras).
[[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca Filtro de Ar Condicionado[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca Filtro de Ar
[[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca Filtro de Combustível
[[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca Velas Iridium
[[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Buchas da bieleta e barra estabilizadora
[[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Kit Coxins dianteiro [/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca da MAF pela correta do 180cv manual original BOSH[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE]✓[SIZE=10.5pt]] Troca dos conectores das bobinas (Estavam ressecados)[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]E algumas outras coisas mais simples que não me lembro.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Segue algumas fotos[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]

[SIZE=10.5pt]Agora preciso trocar os auto-falantes que estão estourados... rsrs[/SIZE]
Abraço a todos