A3 1.8T 180cv 2003 2p Prata - Ygor

Ygor

Membro
[SIZE=10.5pt]Amigos, bom dia ! [/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Como todo mundo aqui, estou bem feliz de poder ter alcançado esse sonho de ter um A3.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Antes de achar o meu, tinham algumas coisas que eu não abria mão na hora da procura...tinha que ser 3P, turbo, manual, ter teto-solar e ser 2001+.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Após pesquisar no fórum sobre os defeitos mais comuns ( Muito Obrigado !) achei um que me agradou e depois de atestar que não tinha problema nenhum com a documentação (nada de sinistro, chassi remarcado e etc) fechei a compra.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Logo em seguida vieram alguns Up’s:[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]- Coilover nacional, marca DownWorks (que me agradou por usar molas RED COIL).[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Rodas BBS CK 18” [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Pára-choque traseiro S3[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Spoiler de teto S3[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Pedaleiras e Dead Pedal[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Remoção do abafador final e instalação de tubulação de 3” com saída dupla em inox.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Troca dos faróis (estavam amarelados).[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]- Compra do VAG (Mas ainda não consegui usar)[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Visualmente o carro já ficou bem legal... agora faltava a revisão mecânica para poder andar tranquilo.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Deixei o pratinha com o pessoal da Tecnoforce para dar uma geral.

[
[/SIZE][SIZE=10.5pt]] Troca de óleo 5w40 sintético e filtro.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE][SIZE=10.5pt]] Correia dentada e Tensionadores e Bomba D’agua[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE][SIZE=10.5pt]] Liquido de Arrefecimento (agua desmineralizada+ aditivo) e limpeza.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE][SIZE=10.5pt]] Válvula Termostática[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE][SIZE=10.5pt]] Troca do óleo de cambio.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE][SIZE=10.5pt]] Troa da junta da tampa do cabeçote (Que graças a Deus estava limpo e sem borras).
[
[/SIZE][SIZE=10.5pt]] Troca Filtro de Ar Condicionado[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE][SIZE=10.5pt]] Troca Filtro de Ar
[
[/SIZE][SIZE=10.5pt]] Troca Filtro de Combustível
[
[/SIZE][SIZE=10.5pt]] Troca Velas Iridium
[
[/SIZE][SIZE=10.5pt]] Buchas da bieleta e barra estabilizadora
[
[/SIZE][SIZE=10.5pt]] Kit Coxins dianteiro [/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE][SIZE=10.5pt]] Troca da MAF pela correta do 180cv manual original BOSH[/SIZE]
[SIZE=10.5pt][[/SIZE][SIZE=10.5pt]] Troca dos conectores das bobinas (Estavam ressecados)[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]E algumas outras coisas mais simples que não me lembro.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Segue algumas fotos[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]
pNXxo7w.jpg
[/SIZE]

N8GXMBh.jpg

5vKw7Xk.jpg

N2a2ggV.jpg

OSMH1vw.jpg

boj6gs5.jpg

JreuTTd.jpg

UMgZIdO.jpg

S339oUZ.jpg

[SIZE=10.5pt]Agora preciso trocar os auto-falantes que estão estourados... rsrs[/SIZE]

Abraço a todos

merotti

Membro
Parabéns pelo carro, sempre bom ver novos membros por aqui!

O carro aparenta realmente estar em bom estado

Uma coisa que não gostei foi o parachoque traseiro do S3, acho que desfigurou um pouco o visual do seu carro, mas é somente a minha opinião kkkkkk

Grande abraço

Ygor

Membro
merotti disse:
Parabéns pelo carro, sempre bom ver novos membros por aqui!

O carro aparenta realmente estar em bom estado

Uma coisa que não gostei foi o parachoque traseiro do S3, acho que desfigurou um pouco o visual do seu carro, mas é somente a minha opinião kkkkkk

Grande abraço
Valeu Merotti !

É, o para-choque com certeza vai dividir opiniões... mas não coloquei o Badge S3 e nem vou por.... kkkk

Abração !

pupo84

Membro
Parabéns pelo carro, ótima escolha tá lindo (mas vou junto na opnião do @Merotti)... me diz qual marca dos faróis vc colocou nele? deu tudo certo os encaixes e tal? preciso trocar do meu mas tenho minhas dúvidas quanto a marca... boa sorte e cuida bem desse carro pq tá top!

Ygor

Membro
pupo84 disse:
Parabéns pelo carro, ótima escolha tá lindo (mas vou junto na opnião do @Merotti)... me diz qual marca dos faróis vc colocou nele? deu tudo certo os encaixes e tal? preciso trocar do meu mas tenho minhas dúvidas quanto a marca... boa sorte e cuida bem desse carro pq tá top!
Valeu Pupo !!!
Coloquei os BEPO. Comprei no ML mesmo.
Encaixes perfeitos e a qualidade me pareceu bem legal.
O único problema é que ele não vem com os motores para regulagem eletrônica pelo painel.
Mas como eu regulo uma vez e deixo, para mim não teve importância.

Abraços !

Ygor

Membro
FilipeOurique disse:
Ygor, seu a3 está sensacional!!! Parabéns pelo belo carro
Fala Filipe ! Valeu !!!

Ainda tenho muito caminho pela frente para deixar zerooooo igual ao seu.
Mas vamo que vamo !

Abração !

Yan Cezar

Novato
Show de bola em, e ja começa o topico mandando ups consideráveis kkk, muito loco, e o ronco com esse escape ai ficou como ? abç

Ygor

Membro
Yan Cezar disse:
Show de bola em, e ja começa o topico mandando ups consideráveis kkk, muito loco, e o ronco com esse escape ai ficou como ? abç
Fala Yan ! Valeu !!!!

Comprei o carro já reservando uma graninha para as perfumarias e para a revisão (mentira a MAF me fodeu, não contava gastar mais de R$1.000 só nela :pt: ).

O ronco ficou legal ! Não dá ressonância e fica um ronco legal. Em alta ele fica baixo até, pq a turbina abafa o escape né.

Agora falta vc criar o seu tópico mostrando o seu !!!

abração !

MorpheuZ

Membro
Ficou perfeito com as rodas, ao contrario dos outros o que mais gostei foi o parachoque do s3 kkkk... e da frente e as laterais pintadas casaram legal, e o aerofolio terminou de fechar o pacote.

Belo a3, parabens!

Ygor

Membro
MorpheuZ disse:
Ficou perfeito com as rodas, ao contrario dos outros o que mais gostei foi o parachoque do s3 kkkk... e da frente e as laterais pintadas casaram legal, e o aerofolio terminou de fechar o pacote.

Belo a3, parabens!
Aeeeee !!!! Valeu Morpheuz !!!

É, o para-choque original não vem nem com a saída para o escape :euhein: ... Esse do S3 (na minha humilde opinião) dá um ar mais atual e esportivo para a traseira dele, acho que faz um conjunto mais legal.

Valeu pelo elogio !!!

Abração

Ygor

Membro
julio morelato disse:
2 portas eh show, mas tem alguma diferenca na carroceria do a3 2 portas para o s3? Me parece muito pra fora o parachoque
Valeu Julio !!!

Sim, os para-lamas do S3 são mais largos (Dianteiros e Traseiros) acredito que o para-choque seja um pouco mais saliente sim.

Mas bem pouco, pq se vc reparar na foto que eu tirei focando a roda, ele não é muito diferente do normal. Talvez pq ele chama um pouco mais de atenção.

Abraços !