A3 1.8T 180cv 2003 2p Prata - Ygor

Ygor

Membro
DiStefano disse:
Show de bola a caranga, bem bonito, mas esses parachoques são originais? parecem mais "bombados"
Valeu DiStefano !!!

O dianteiro é original do carro sim, o traseiro é do S3, um pouco mais bombado.

Abraços !

Parabéns pela conquista, e ja por ta cuidando do carro, ótimos ups. Agora me tira uma dúvida, qual maf estava no carro ? E como percebeu que não era a correta, depois da troca da maf noto alguma diferença, no comportamento do carro? @[member="Ygor"]

Ygor

Membro
Robson Corrêa disse:
Parabéns pela conquista, e ja por ta cuidando do carro, ótimos ups. Agora me tira uma dúvida, qual maf estava no carro ? E como percebeu que não era a correta, depois da troca da maf noto alguma diferença, no comportamento do carro? @[member="Ygor"]
Fala Robson !!! Valeu mesmo !!!

Quando deixei o carro para a revisão, ele estava engasgando somente em uma faixa de RPM (Perto dos 2.000 RPM) e somente quando eu estava com 1/2 acelerador pressionado. Se eu acelerasse um pouco mais, o problema não aparecia.
O pessoal da Tecnoforce me alertou que a minha MAF não era original e que já tinham vistos problemas similares com MAF paralela.
Como a MAF dos 180cv manual é mais cara e complicada de achar, o antigo dono colocou uma com o nº correto porém paralela.
Como eu uso Podium, o problema apareceu mais na minha mão.
Comprei a MAF correta, limpamos os erros, o problema sumiu e o carro ficou mais esperto.

Abraços !

Ygor

Membro
Robson Corrêa disse:
@[member="Ygor"] , psé. O meu está com a maf do 180 tip oem, porém vou trocala pelo a do manual original, você pago quantos na sua ?
Dá diferença mesmo Robson.

Ficou mto nítido agora com a MAF correta, o momento que entra o overboost em baixa, o carro não engasga... ficou "normal".

Paguei R$1045. Comprei na [SIZE=9pt]www.vetterpecas.com[/SIZE]

Ygor

Membro
Rolê com uma parte dos brothers no fnds

fxQjzim.jpg

0K4oqJz.jpg

gK0wGiX.jpg

fKzQi3y.jpg

Abs !

Ygor

Membro
Valeu galera! É, eu e aquele Vti somos os mais fraquinhos da turma...rsrs
Os Mk7 são sensacionais... Show a parte

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

lindo A3, um verdadeiro achado nesta configuração. Sobre o parachoque traseiro eu gostei, me agrada esse visual parrudo que possui.

parabéns pelo cuidado e pelo carro, tá sensacional mesmo.

Ygor

Membro
Villaverde disse:
lindo A3, um verdadeiro achado nesta configuração. Sobre o parachoque traseiro eu gostei, me agrada esse visual parrudo que possui.

parabéns pelo cuidado e pelo carro, tá sensacional mesmo.
Valeu Villaverde! Devagar vamos mantendo ele e melhorando!

Feliz Natal e um bom 2016 pra todos!

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk