A3 1.8T 180 cv 2006 Manual

freple

Membro
vai montar em q oficina/ preparadora?!?
se quiser montar na G&R...o escritório da empresa q estou trabalhando fica a cerca de 2 quarteirões da G&R ...ai dou uma olhadas no carro todo dia pra vc!!!kkkk
daqui da janela da pra ver quase lá dentro...rsrs

MarceloA3T

Membro
@phabran aqui não tenho acesso ao Ebay.
Verifique pelas medidas em polegadas 24'' 10'' 3'' inlet 2,75''
Os Mangotes e abraçadeiras de inox comprei por aqui, a pressurização vou fazer.

@freple.... pow G&R todo mundo fala que é facada grande !! Cara só trabalha com a Elite, Porsche, Evos, e afins.
Se eu fizer, vou deixar minha casa lá !! rs

phabran

Membro
KKK Passa na Suspentécnica onde deixei o meu para trocar suspensão e freios. Vi uns 4 Porsches, 2 Camaros, 1 R8, 2 Mini-Cooper, BMWs, sem contar os clássicos que parecem ter saído da concessionária... O piorzinho era o meu e uma Zafira. Detalhe: os motoristas esperando pelo carro do patrão.

É caro, mas o serviço é top!

MarceloA3T

Membro
alexsp91 disse:
marcelo... essa gt28 é pulsativa ou mono?? qnts rpm +/- el pretende encher? e qnts cv vc espera? abraço
Alex toda GT28 é mono, pé quente T2 mesmo. Segundo quem tem ela montada diz que a pegada é cedo. O @Firehs tem ela montada no carro e diz que a pegada é quase de original. Acredito que venha mais tarde...
Não andei ainda em um com essa turbina montada praa ver com quantos RPM começa a pressurizar e com quanto ela está cheia, mais é muito "interessante" ver como elas giram com facilidade... apenas soprando com a boca no pé quente da turbina vc consegue fazer girar os rotores.

Pretendo uns 350 no motor.

Alex toda GT28 é mono, pé quente T2 mesmo. Segundo quem tem ela montada diz que a pegada é cedo. O @Firehs tem ela montada no carro e diz que a pegada é quase de original. Acredito que venha mais tarde...
Não andei ainda em um com essa turbina montada praa ver com quantos RPM começa a pressurizar e com quanto ela está cheia.
Eh muito legal ver como elas giram com facilidade... apenas soprando coma boca no pé quente da turbina vc consegue faze-la girar.

Pretendo uns 350 no motor.

Marcelao...
Posso dizer pois dirigi o foguete do @Firehs e a pegada é igual oem mesmo, uma patada! Andei (dirigi tbm) num S3 de 450cv de um camarada nosso aqui (tem ate um quote de um topico dele de venda aqui, S3 do Izaias um vermelho) que estou negociando ele, e afirmo que o do @Firehs ta muito bem acertado e a pegada ééééé muuuuuuuito divertida! Isso que o S3 ta montado num bulseys (nao sei como escreve) e so da biba citada (kkk vai me mata) ta top! Nao se arrependera se monta-la com toda ctza! O dele tbm ta com mais ou menos isso uns 350cv muito bem acertados e divertidos, ele é muuuuuuuito chatoooooooooo, ai do preparador se nao deixar so jeito q ele quer!
Espero nao ter desvirtuado e contribuido!

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

MarceloA3T

Membro
@[member='jsteam'] muito obrigado pelo relato !! Pelo contrario não desvirtuou nada e sim tirou uma duvida de como vai ficar.
Eu tinha essa duvida e acredito que muitos amigos do forum tb tem !

@kaioribas ainda não vou vende-lo. rs Deixa eu curtir mais um pouco pois ele me faz muito feliz ! haha Quem sabe mais para frente...

@[member='KikoAudi'] valeu pela força !! Sempre tive vontade de montar algo sob esse capô ! rs Vc sabe como é né afinal temos o mesmo foco !

Grande abraço !

@[member='marcelo'] H blz!!! Essa gt nao tem erro, logico que bem acertada tbm neh, rsrs...to acompanhando seu projeto!
E vamo joga um gt5 fds kkk

Abraco

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3