della disse:Boa Marcelo!!!
Remap realmente renova a paixão pelo A3, faz mesmo muita diferença... Parabéns!
MarceloA3T disse:![]()
Fiz alguns UPs e tem algumas peças para chegar !!
Fiz o Remap com o Overspeed galera ! Pedi o remapeamento mais agressivo possivel para rodar na Podium, K&N, + Inlet + Downpipe 3'' e futuramente k04 !!
Nao instalei tudo ainda mais ja deu pra notar outro carro muito mais esperto com uma pegada muito mais rápida e com muito mais força em alta.
Nao resisti, e ja tivemos que sair para testar Eu e o Emerson a diferença que os 30 ou 40 cv a mais fariam desde a baixa na cidade até as altas RPM em estrada !!
É outro carro !! Curti demais o Remap !!
Não precisa dizer néh ... Recomendo o Overspeed a todos Galera !!
Trampo super limpo, rápido e esclareceu algumas duvidas que tinha a respeito de como ficaria o carro.
E Bonus andei no Marea Turbo do menino que tem respeitáveis 45 Kgf de Torque e 280 cv !!
Galera aquele 5 Cilindros é uma coisa Absurda !!! Cola no banco monstruosamente !!! Acho que nunca tinha andado num carro que tem tanto torque !!
A colada no banco é Insana !! O motor ronca bonito e o Escape sopra absurdamente !!
ThiagoF disse:Nossa galera o argola de vcs faz 15 de media no CB ???
o meu andando igual uma velha manca nao passa de 12 nem que mate (info do CB), na cidade entao esquece ...
MarceloA3T disse:Então Thiago ... Nunca tinha andado em um Marea Turbo mexido. Realmente 5 Cilindros, maior litragem faz muita diferença !! O ronco é animal !! E sopra que nem uma turbina de jato !! rs
MarceloA3T disse:ThiagoF disse:Nossa galera o argola de vcs faz 15 de media no CB ???
o meu andando igual uma velha manca nao passa de 12 nem que mate (info do CB), na cidade entao esquece ...
Não é a informação do Computador de bordo não !! A média que nós falamos é a real calculado na calculadora !!
Exemplo: Ouve o apito, Entra na reserva, Enche o tanque, coube 48 litros, Zera o odometro. Rodo até apitar a reserva novamente e vejo quantos km rodou.
Exemplo: 690 KM divide por 48 litros= Média de 14,3 km/l
Se o seu computador de bordo marca muito menos ou muito mais do que o consumo real, tem como vc aproximar essa margem de erro ajustando no VAG.
Tem um topico que fala sobre isso...
Rodinei disse:Aeee Marcelo, agora ninguem te segura heim,kkk.
Parabéns pelo trato no potente.
Vlw.
lucasmenudo disse:Marcelo como prende essa intlet? ela pega nao entrada de ar da carcaça fria nao é?
Arrumei uma mangueira de circulaçao de agua de onibus e ficou certinho na k04,o unico problema é que acelerei o carro parado e ela soltou.Vc colocou alguma cola antes de usar abraçadeira?Usou abraçadeira simples ou reforçada?
abraço