MarceloA3T
Membro
Ja ouvi falar muito mal de Flush tb... Se for necessário fazer limpeza o ideal é mandar abrir o motor e fazer limpeza quimica mesmo...
Concordo integralmente!MarceloA3T disse:Ja ouvi falar muito mal de Flush tb... Se for necessário fazer limpeza o ideal é mandar abrir o motor e fazer limpeza quimica mesmo...
RFagundes disse:50 pila cada óleo?
Po Marcelo, vi seu carro no TD... pintou ele de prata foi? hahauhuhahueuhuha
ASCG disse:Motul é Motul,, vale cada Real.. é importado e tá no preço
eu usava muito este óleo a uns 15 anos atraz,, acreditem kk sou 3.7 !
comprava de um distribuidor no centro de SP,, vou pesquizar para ver se ainda existe
tem essa opção no Brasil, por um bom custo,, eu uso,, paguei 32,00 no litro é para 10.000 tb,, mas eu troco mom 8.000 ou 9.000 com o filtro
a embalagem era dourada e agora é esta verde,, é 100% sintético.. é original da linha VW
![]()
Uploaded with ImageShack.us
RFagundes disse:Sempre paguei 35 no litro desse óleo... agora ta mais caro... 42 (e ja acho caro).
Se eu falar o preço de custo... é de chorar! hahaha
Sempre usei no Golf... e agora no A3 tmb.
Abs!
ASCG disse:Ow, Marcelo, acredieto que seja original sim, pois o carro é final de 06/06 quando peguei o ano passado tinha 54.000 Kms
Valeu padovani !!padovani disse:Nossa... que brilho! De tirar o chapéu.
A frente ficou bem bonita com o Badge... eu aprovei!
Marcelo, deixa eu perguntar uma coisa: Com o filtro K&N nós sabemos que existe uma leve melhora na performance mas nada que possa ser sentida. Agora o que eu queria saber é se o ronco mudou??? Ou melhor, o barulho da turbina... ele fica mais evidente? Ou dá no mesmo?
Uma vez eu li aqui no fórum que colocando aqueles filtros tipo cônico, sabe, o barulho da turbina fica bem mais evidente, inclusive até se ouve um pouco do "espirro" dela nas mudanças de marcha, sem nem precisar trocar válvula de alívio nem nada... e eu to procurando uma maneira de realçar o som da turbina no meu carro, mas sem perder a originalidade da caixa do filtro de ar, e nem correr o risco de prejudicar a MAF. Sei também que esses filtros cônicos, apesar de permitir maior vazão, acabam pegando ar quente da caixa do motor, e nossos filtros OEM tem na verdade uma captação que fica ali próximo do amortecedor dianteiro esquerdo.
Bom, resumindo, vc percebeu alguma diferença com o filtro?
Abç
Thomas disse:Aeee Grande Marcelão bllzz???
Cara o espelhamento deixa o carro show mesmo... é dificil notar a diferença pois esse carro já é muiiito novo...
Um up que quero fazer é por esse filtro também..... tu comprou onde? qual preço pago?
Como tu disse, ouve-se mais então o som da turbina? ficou mais " livre" nas arrancadas?
Abração e parabens pela carangaaaa!!!!
Thomás Lélis