A3 1.8T 180 cv 2006 Manual - Preto - Rodas 17 - Pag 10

vingouz

Membro
thiagowanderley disse:
Parabéns pelo carro e os cuidados. As rodas sao scorro 181 eu tb ja tive são excelentes. Sobre seus cuidados com o polimento, se vc quizer te ajudo dando " dicas" pela foto que vi vc comprou uma roto orbital da kers 21. Só nao enxergo qual é o composto da meguiars que vc comprou. Para vc fazer em casa e não " matar" o carro, entenda que como robista se vc querer aprofundar no processo podera afetar o verniz sendo um erro irreversivel. O melhor setup com essa maquina é uma boina intermediária " boina de refino" e uma " boina de lustro" macia. Nivel de velocidade respectivamente 3/2 e 1. Com o composto m 105 e m 205 com movimentos sempre horizontais, nada de circular.
cara... eu faço EXATAMENTE o que vc falou ehaheha sem tirar nem por nada... os compostos são exatamente o 105 o 205...vc falou tudo ehaheh...mas fico feliz em saber q faço certo...mas mesmo assim por eu ser apenas um robista, eu ainda acho q nao sei fazer exatamente certo,, acho q ainda podia ser melhor,,, mas nao sei exatamente o que faço de errado..

Kkkkkkk bacana. Sempre faça tudo com uma luz halogena virada diretamente a lata que está polindo. Ao invés de usar massa de vidro, utilize clay bar, a masaa de vidro risca e deixa contaminações na superfície. A clay bar é o produto correto a usar. Qnd for polir utilize um borrifador com agua desmineralizada e duas gotas de shampoo de veiculo, lubrifique a peça e passe a clay bar ate você sentir a peça lisa e escorregadia, nos respingos de tinta coloque uma leve força sobre o local, nas demais areas somente o "peso" da mão é o suficiente. Sempre em movimentos horizontais. Somente após isso parte para o polimento. Sempre limpe as boinas com uma escova

vingouz

Membro
thiagowanderley disse:
Kkkkkkk bacana. Sempre faça tudo com uma luz halogena virada diretamente a lata que está polindo. Ao invés de usar massa de vidro, utilize clay bar, a masaa de vidro risca e deixa contaminações na superfície. A clay bar é o produto correto a usar. Qnd for polir utilize um borrifador com agua desmineralizada e duas gotas de shampoo de veiculo, lubrifique a peça e passe a clay bar ate você sentir a peça lisa e escorregadia, nos respingos de tinta coloque uma leve força sobre o local, nas demais areas somente o "peso" da mão é o suficiente. Sempre em movimentos horizontais. Somente após isso parte para o polimento. Sempre limpe as boinas com uma escova
é cara...nesse post seu vc explicou muito mais do que ja pesquisei heaheh essa clay bar q fico meio recioso de comprar... é caro,,,,mas o que vc falou da massa de vidraceiro é verdade,,,,,