rogeriocabral
Membro
Estaria o @MarceloH negociando a S3 do @PatrickMello?
Ou estaria ele em busca de um 8P?
Saiba mais nos próximos capítulos...
Ou estaria ele em busca de um 8P?
Saiba mais nos próximos capítulos...
Peço licença ao amigo dono do tópico, mas segue uma dica imperdível tanto pela procedência quanto pelo preço:Marcelo H. disse:@[member="André Dal Molin"], @[member="della"], @[member="Vinicius Soares"], @[member="rogeriocabral"], @[member="Herom"] (me mandou MP querendo saber) rs
Bom galera estou em busca do proximo, tem que ser turbo... kkkk não tem jeito, Isso vicia mesmo, não tenho pressa, quero procurar com calma e achar um bacana. Estou mesmo entre Jetta Tsi 2011 e A3 SPB 09/10.
Mais deixe esse assunto pra outro lugar... vamos apreciar a garagem do novo dono desse 180 preto.
cara.. obrigado pelos parabens!!! gosto demais de fazer essas coisinhas,,, acho q da um charme no que ja tem,,,Jordaum disse:Ae Vinicius, parabéns pelo carro ! Excelente compra! E bom comprar carro do club pq quase sempre os donos são tão ou mais cuidadosos q a gente mesmo.. heheh
E parabéns tbm pelo trato no carro, tem gente q compra e vai logo colocando rodao, rebaixando, etc.. ao invés de fazer o básico e necessário, como no seu caso. Parabéns!
Qual oficina vc frequenta aqui em bh? Eu ia sempre no Adilson da AC imports, na Raja, mas de um tempo pra cá lá nunca tem horário, aí passei a ir no Luciano da Alpha car, especializado Audi tbm é excelente mecânico, mas é longe pra mim..
[ ]s,
Jordão
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Jordaum disse:foi triplicado..
Jordaum disse:foi triplicado..
cara.. eu gosto demais de "lavar" como meu mecanico diz "é terapia", ficos sabado e domingo la olhando para o carro ehaheh,, eu acho gostoso demias!! é meio loucura ne heahediego4100 disse:Show de bola! Pelo visto você é detalhista como eu. Pena eu não morar mais em casa, adorava me debruçar nesses pequenos detalhes.
Eu tb gosto muito! Costumo dizer que eh nessas horas q vc conhece realmente o carro q tem, todos detalhes, peças, acabamentos, defeitinhos, tudo que fazem dele o que ele é.Vinicius Soares disse:cara.. eu gosto demais de "lavar" como meu mecanico diz "é terapia", ficos sabado e domingo la olhando para o carro ehaheh,, eu acho gostoso demias!! é meio loucura ne heahe
é cara,, então vc esta parecido comigo demias!!! faço a mesma coisa, sabado na parte da manha ja lavo por fora e vou fazendo tudo no carro, ouvindo uns metal,,,vc é dos meus mesmo viu ehaheCfacioli disse:Eu tb gosto muito! Costumo dizer que eh nessas horas q vc conhece realmente o carro q tem, todos detalhes, peças, acabamentos, defeitinhos, tudo que fazem dele o que ele é.
Pra mim eh terapia tb, coloco um rock, as vezes uma cervejinha, e fico ali na minha diversão meio altista pra algumas pessas kkkkk
Abss
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Muito Obrigado meu caro!!gabrielcb disse:muito bonito e bem cuidado seu A3,parabéns pela aquisição.
é isso mesmo cara,,, minha mulher, hoje ja acostumou,,,mas no começo ela nao gostava nao,, ficava com ciumes do carro ehahehjuniorpiesske disse:Nada melhor que passar a tarde dando aquele trato no carro e depois sair pra desfilar a maquina hauhauha, ve a galera entortando o pescoço vendo a audera no brilho minha terapia dos fds também., me espelhei nas manutenções feitas pelo Marcelo pra fazer no meu a3, com certeza você esta com um dos audis mais conservados do fórum, parabéns pela maquina ja tem mais de um ano que estou com o meu e mesmo assim paro pra fica admirando ele minha namorada morre de ciúmes do carro.
Obrigado meu caro,,,,o seu carro tambem é muito top,,,ja vi seu carro varias vezes : DThomas disse:Opa o Marcelao desapegou do carro!!!! Hahaah to no mesmo dilema....
Enfim conheco o carro, conheco o dono e so posso parabenizar o novo comprador pela maquina!!! Tive o prazer de andar e o carro eh show! Forte e muito bem cuidado!!! Parabens e curta bem a crianca!!!!
Abracao
valeu meu caro, eu gosto muito de cuidar de carro e tal,,,esse fim de semana eu retirei a pulverização de tinta branca,,,fio duro viu ehahehBgomes85 disse:Parabens pelo carro e
Pela dedicação.
Sent from my iPhone using Tapatalk
pois é cara.. meu carro é a mesma coisa do seu : D.. mas valeu pelos parabens!RustyUcb disse:Irmão mais novo do meu... Bela máquina! Parabéns pela aquisição.