A3 1.8T 180 cv 2006 Manual - Preto - Rodas 17 - Pag 10

MarceloA3T

Membro
@[member="André Dal Molin"], @[member="della"], @[member="Vinicius Soares"], @[member="rogeriocabral"], @[member="Herom"] (me mandou MP querendo saber) rs

Bom galera estou em busca do proximo, tem que ser turbo... kkkk não tem jeito, Isso vicia mesmo, não tenho pressa, quero procurar com calma e achar um bacana. Estou mesmo entre Jetta Tsi 2011 e A3 SPB 09/10.

Mais deixe esse assunto pra outro lugar... vamos apreciar a garagem do novo dono desse 180 preto.

della

Membro
Marcelo H. disse:
@[member="André Dal Molin"], @[member="della"], @[member="Vinicius Soares"], @[member="rogeriocabral"], @[member="Herom"] (me mandou MP querendo saber) rs

Bom galera estou em busca do proximo, tem que ser turbo... kkkk não tem jeito, Isso vicia mesmo, não tenho pressa, quero procurar com calma e achar um bacana. Estou mesmo entre Jetta Tsi 2011 e A3 SPB 09/10.

Mais deixe esse assunto pra outro lugar... vamos apreciar a garagem do novo dono desse 180 preto.
Peço licença ao amigo dono do tópico, mas segue uma dica imperdível tanto pela procedência quanto pelo preço:
http://www.clubedojetta.com/t9397-vendo-audi-a3-2009-2010-sportback
Km mais baixa nesse ano, só o meu... hehe!
Lá no clube do Jetta tem boas ofertas de Jetta tb, e que venha o próximo VAG!

Jordaum

Aro 99
Ae Vinicius, parabéns pelo carro ! Excelente compra! E bom comprar carro do club pq quase sempre os donos são tão ou mais cuidadosos q a gente mesmo.. heheh

E parabéns tbm pelo trato no carro, tem gente q compra e vai logo colocando rodao, rebaixando, etc.. ao invés de fazer o básico e necessário, como no seu caso. Parabéns!

Qual oficina vc frequenta aqui em bh? Eu ia sempre no Adilson da AC imports, na Raja, mas de um tempo pra cá lá nunca tem horário, aí passei a ir no Luciano da Alpha car, especializado Audi tbm é excelente mecânico, mas é longe pra mim..

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

diego4100

Membro
Show de bola! Pelo visto você é detalhista como eu. Pena eu não morar mais em casa, adorava me debruçar nesses pequenos detalhes.

vingouz

Membro
Jordaum disse:
Ae Vinicius, parabéns pelo carro ! Excelente compra! E bom comprar carro do club pq quase sempre os donos são tão ou mais cuidadosos q a gente mesmo.. heheh

E parabéns tbm pelo trato no carro, tem gente q compra e vai logo colocando rodao, rebaixando, etc.. ao invés de fazer o básico e necessário, como no seu caso. Parabéns!

Qual oficina vc frequenta aqui em bh? Eu ia sempre no Adilson da AC imports, na Raja, mas de um tempo pra cá lá nunca tem horário, aí passei a ir no Luciano da Alpha car, especializado Audi tbm é excelente mecânico, mas é longe pra mim..

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
cara.. obrigado pelos parabens!!! gosto demais de fazer essas coisinhas,,, acho q da um charme no que ja tem,,,
cara...vou te falar uma coisa,,,,todos os carros que tive, quem mexeu para mim foi o José Geraldo (3388-3247) cara...esse é meu mecanico de sempre,,, ninguem encosta em carro meu se nao for ele,,,a oficina dele é aqui perto do meu trabalho, pertinho do anel rodoviário, não sei se vc conhece onde fica a itambé, bel lube, tecnofer, é perto daqui....mas cara...ele sempre teve audi, na oficina dele sempre tem audis diversos, é uma mecanica pequena, mas por ele sempre ter tido audi, ele conhece muito do carro, por isso que so ele encosta, o 1.6 que eu tinha era dele, eu vi e apaixonei!! vou ter q cobrar comissão dele pelo tanto q falei bem dele aqui heim heahhe

mas aqui,, me fale desses seus mecanicos aí,,,como são? são bons tambem? vc mora em q local da cidade?

vingouz

Membro
diego4100 disse:
Show de bola! Pelo visto você é detalhista como eu. Pena eu não morar mais em casa, adorava me debruçar nesses pequenos detalhes.
cara.. eu gosto demais de "lavar" como meu mecanico diz "é terapia", ficos sabado e domingo la olhando para o carro ehaheh,, eu acho gostoso demias!! é meio loucura ne heahe

Cfacioli

Membros VIP
Vinicius Soares disse:
cara.. eu gosto demais de "lavar" como meu mecanico diz "é terapia", ficos sabado e domingo la olhando para o carro ehaheh,, eu acho gostoso demias!! é meio loucura ne heahe
Eu tb gosto muito! Costumo dizer que eh nessas horas q vc conhece realmente o carro q tem, todos detalhes, peças, acabamentos, defeitinhos, tudo que fazem dele o que ele é.

Pra mim eh terapia tb, coloco um rock, as vezes uma cervejinha, e fico ali na minha diversão meio altista pra algumas pessas kkkkk

Abss

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

vingouz

Membro
Cfacioli disse:
Eu tb gosto muito! Costumo dizer que eh nessas horas q vc conhece realmente o carro q tem, todos detalhes, peças, acabamentos, defeitinhos, tudo que fazem dele o que ele é.

Pra mim eh terapia tb, coloco um rock, as vezes uma cervejinha, e fico ali na minha diversão meio altista pra algumas pessas kkkkk

Abss

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
é cara,, então vc esta parecido comigo demias!!! faço a mesma coisa, sabado na parte da manha ja lavo por fora e vou fazendo tudo no carro, ouvindo uns metal,,,vc é dos meus mesmo viu ehahe

Nada melhor que passar a tarde dando aquele trato no carro e depois sair pra desfilar a maquina hauhauha, ve a galera entortando o pescoço vendo a audera no brilho minha terapia dos fds também., me espelhei nas manutenções feitas pelo Marcelo pra fazer no meu a3, com certeza você esta com um dos audis mais conservados do fórum, parabéns pela maquina ja tem mais de um ano que estou com o meu e mesmo assim paro pra fica admirando ele minha namorada morre de ciúmes do carro.

vingouz

Membro
gabrielcb disse:
muito bonito e bem cuidado seu A3,parabéns pela aquisição.
Muito Obrigado meu caro!!

juniorpiesske disse:
Nada melhor que passar a tarde dando aquele trato no carro e depois sair pra desfilar a maquina hauhauha, ve a galera entortando o pescoço vendo a audera no brilho minha terapia dos fds também., me espelhei nas manutenções feitas pelo Marcelo pra fazer no meu a3, com certeza você esta com um dos audis mais conservados do fórum, parabéns pela maquina ja tem mais de um ano que estou com o meu e mesmo assim paro pra fica admirando ele minha namorada morre de ciúmes do carro.
é isso mesmo cara,,, minha mulher, hoje ja acostumou,,,mas no começo ela nao gostava nao,, ficava com ciumes do carro ehaheh

Thomas

Administrator
Opa o Marcelao desapegou do carro!!!! Hahaah to no mesmo dilema....
Enfim conheco o carro, conheco o dono e so posso parabenizar o novo comprador pela maquina!!! Tive o prazer de andar e o carro eh show! Forte e muito bem cuidado!!! Parabens e curta bem a crianca!!!!

Abracao

vingouz

Membro
Thomas disse:
Opa o Marcelao desapegou do carro!!!! Hahaah to no mesmo dilema....
Enfim conheco o carro, conheco o dono e so posso parabenizar o novo comprador pela maquina!!! Tive o prazer de andar e o carro eh show! Forte e muito bem cuidado!!! Parabens e curta bem a crianca!!!!

Abracao
Obrigado meu caro,,,,o seu carro tambem é muito top,,,ja vi seu carro varias vezes : D

vingouz

Membro
Bgomes85 disse:
Parabens pelo carro e
Pela dedicação.

Sent from my iPhone using Tapatalk
valeu meu caro, eu gosto muito de cuidar de carro e tal,,,esse fim de semana eu retirei a pulverização de tinta branca,,,fio duro viu ehaheh

RustyUcb disse:
Irmão mais novo do meu... Bela máquina! Parabéns pela aquisição.
pois é cara.. meu carro é a mesma coisa do seu : D.. mas valeu pelos parabens!

vingouz

Membro
continuando o processo de "lavagem" não consigo mexer no carro durante a semana, so nos fim de semana mesmo,,então tenho q esperar muito tempo para mexer nele,,,e sempre fico com aquele sensação q o tempo passa muito rapido,,,todos os finais de semana, eu e um amigo meu (q é tambem meu mecanico) ficamos de 9 da manhã até 11:30 da noite mexendo no meu a3, e no carro dele,,,e o tempo passa rapido demais,,,, emfim,,,,vamos para as fotos e todo o processo :D
finalmente consegui fazer a descontaminação inteira do carro,,,esse foi o pior processo de todos!!! foi dificil demais,,,fiquei sabado passado inteiro so fazendo, o processo é simples
o carro esta TODO PULVERIZADO de tinta branca de parede,,,o marcelo me falou que foi em um econtro do clube mesmo q pulverizaram os carros da galera,,,me parece q o meu não foi o unico :D

da pra ver claramente o monte de respingos na tinta!!
mas emfim,,,,comprei 2Kg de massa de vidraceiro, lavei o carro, e mão na massa! (literalmente heaheh)

parece até magica,,,sai tudo, tudo mesmo,,,a pintura fica MUITOOOOO lisa e muito desprotegida tambem...
no final do processo, ficou assim

depois de feito todo o processo com a massa de vidraceiro, é so lavar o carro que sai toda a gordura deixada pela massa, e claro,,,dar uma polida.
no final do processo ficou lindo,,, lindoo mesmo,,,eu nao tirei a foto no dia q terminei pq ja era bem a noite e a foto nao daria para ver,,,,mas tirei a foto hoje aqui em casa,, o carro ja estava sujo,,,mas da pra ver que saiu tudo,,, o carro ficou um espetaculo e muitoooo liso

depois eu tenho q tirar a foto dele lavado, ele ficou top mesmo!

continuando com minhas loucuras, lavagem interna do farol de milha
antes:

depois:

o descanço de braço fazia muito barulho com o carro em movimento, so parava se se alguem apoiasse o braço nele, aí eu colei um pedaço de cinto no final dele com silicone, o barulho simplesmente acabou,,,nem sinal de barulho

o meu volante ja estava encardido, pela utilização mesmo, demorei muito, quase fiquei musculoso para lavar esse volante,, é muito sem jeito,a sujeira fica dentro desses poros!! mas lavei e ficou muito bom
antes:

depois: ja a noite

e finamente....lavei os bancos, outro processo doloroso, mas foi feito e ficou otimo,,,,lavei igual eu fazia no meu outro a3, lavei com sabão de coco com uma escovinha de bebe e hidratei com um hidratante meguiar´s
antes:

depois:

os bancos estão baixos a´penas para lavar,,,eu nao ando igual boy assim nao :D
produtos usados nos processos acima