Show o carro, o melhor foi a visita aos irmãos ricos kkkkABoehringer disse:Visita aos irmãos ricos:
![]()
![]()
![]()
Revisão, óleo, junta da tampa de válvulas, velas e capa do chicote das bobinas:
![]()
![]()
![]()
Motor com muita saúde, sem nada de borra, óleo sempre troca de 5 em 5 mil
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Instalei suspensão coilover FÊNIX, pena que não tirei foto durante o processo, eu mesmo instalei:
ficou nessa altura, mas quero dar uma levantadinha ainda:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nesse tempo minhas bobinas abraçaram Jesus, quero agradecer ao mfractal, que tinha as bobinas de R8 naquele preço top
![]()
e agora a nova fase do projeto do audi, antigo dono montou esse coletor com essa wastegate SPA, carro não funciona como deveria, e vou montar essa parte original, e refazer o chip, basicamente o carro continua com o stage 1, escape, inlet, downpipe, chip e filtro
Coletor OEM novo comprado na crestana:
![]()
![]()
Inlet silicone Samco:
![]()
![]()
![]()
Por enquanto é isso pessoal, falta uns detalhes desse fim de semana, mas amanha atualizo, espero que gostem!
Ah entao voce reformou só a armacao tanto do som quanto do climatronic ne? meu som esta com aqueles botoes que tem tiipo uns quadradinhos (esses embaixo da tela) descascados e nao sei oq fazer kkkABoehringer disse:Obrigado!
Vamos lá, os bancos têm um conector debaixo, só desconectar, gera erro so se ligar o carro sem eles, mas se tu tiver cabo Vag, apaga facinho
Tirei o emborrachado com Thinner, desmontei tudo óbvio, depois dei 3 demãos de spray preto fosco, e montei tudo, não ficou emborrachado, mas não dou bola pra isso, tá bem melhor agora do que era antes
Climatronic o antigo dono colocou os adesivos, mas fez igual a cara dele, ainda preciso refazer tudo, somente pintei a armação
Inlet, aliexpress original
Samco por incrível que pareça, paguei 167 reais
A capa do chicote um amigo me indicou o cara que tinha pra vender
Espero que suas dúvidas foram sanadas
Valeu!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk