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ABoehringer

Membro
Dugaich disse:
Se eu tivesse uma Turbo certamente eu fuçaria também, por isso peguei o mais manso possível kkkk....

Na época que eu tinha os AP turbo, em especial o GL preto que foi meu último, meu plano era montar manter o bloco 2.0 Forjado, e colocar o cabeçote 20v, inclusive eu tinha fechado negócio em um, já com as Polias de AP nele, coletor e etc, todo adaptado para o AP, era só colocar, mas eu já estava querendo um carro original, ai desisti.

A potência que esses 20V vem com pouca coisa, é inacreditável... Eu andava com um cabeçote 8v preparado e 2,4kg de pressão, rendia em torno de 580cv, com um 20v eu conseguiria 500cv com 1,4kg...

Teu carro vem 350cv sem nenhum risco de quebra, sem contar toda segurança e estabilidade.
Meu que trajetória legal cara, acho muito legal os AP, mas realmente esses 20v faz milagre com pouca coisa, minha meta é 250 cv pra começo e depois ir mantendo hahahaha e quem sabe um pouco mais kkkk

É nois mano, abraço!
 

ABoehringer

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Olá Pessoal, depois de muito tempo sem atualizar por causa do tempo curto, estamos aí!

Não fiz muitas coisas apesar de manutenções e tal, mas vamos lá


Minha MAF foi pro céu hahaha

montei um filtro esportivo e pintei as tampas dos reservatórios de preto:
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Mas acabei não ficando muito tempo com ele montado, estou bolando um defletor, para então voltar a usá-lo, defletor já tenho a ideia e é uma ideia Gringa, AGUARDEM hahaha

Troca de óleo, 5w40 Mobil 100% sintético + Filtro de Óleo OEM, que acabei não tirando fotos, motor um pouco babado de oleo devido há uma antiga junta de tampa de valvulas vazando, que foi trocada antes de eu comprar o carro, porem a sujeira está lá, porem sem vazamentos:

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Problema no Flange da água, problema ja foi sanado, peça OEM comprada na Concessionária Blusa aqui em Blumenau, em especial deixar me agradecimento ao Juliano que tem a JS Preparações, acabou tornando um amigo muito grande e só ele mexe no meu carro, ele tem muita experiência trabalhou 10 anos em uma concessionária Audi aqui em Blumenau, ele é o Lorde dos 1.8T 20V hahaha

Infelizmente so tenho foto da peça com defeito

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Aqui, Lavando o carro as 22:00 hrs para o encontro do VWGCBR Em navegantes, foi muito louco hahahahaha

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Viagem Junto com os Brothers @osmar dalcanale @gcjr94 @Max Müller @JuniorSousa

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hehehehehe

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Os Audis Juntos, e o @Jeanpk fazendo um Rally hahah

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Coloquei Leds no Interior, essa parte não está completamente concluída ainda

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ABoehringer

Membro
Agora vamos a um Problema, um dia um farol começou a apagar sozinho as vezes, as vezes não ligava, o conhecido mal contato mesmo, fui abrir a tampa e vi que a fiação estava horrivel e derretida em alguns pontos, fui até atras de farol novo, mas a ideia de não serem originais não me agradava e os Hella meu bolso não comportava naquele momento, decidi refazer a fiação onde meu pai me ajudou muito:

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como podem ver, estava muito ruim, agora refeita

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segue a Foto do esquema elétrico, pra se alguem quiser meter a cara tbm hahaha

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Faróis funcionando perfeito agora, so preciso ainda trocar a lente

Umas fotos bem sujo

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Agora depois de uma lavagem e uma cera que passei:

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Um Rolê na Madrugada para limpar a cabeça, só você e o carro, e o único som que escuta é o escape sem abafador final e os Backfires, se nunca fizeram isso, façam é uma terapia hahahahah

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Esqueci de comentar, estava sentindo falta de ter um carro barulhento, e até juntar uma grana pra fazer o escape de 2.5pol retirei o abafador final


Foto do nosso Rolê semanal:

Apzeiro Feelings:
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Agora desafio vocês a descobrir o que tem a mais nesse passat:

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Hoje foi o dia de Dar mais uma geral no interior dessa vez nos bancos, Agua Morna + Sabão de Côco + Hidratante = muito satisfeito no resultado:

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Comprei também os botões falsos do painel, agora não tem mais nada quebrado e comprei a interface USB com o @Jeanpk

Acredito que pelas fotos não dá pra ver muito bem, mas ao vivo o resultado ficou muito bom, bancos novinhos em folha hahaha

por fim uma Foto Racing sem os bancos traseiros, acho que vou andar alguns dias assim, pra ver como que fica

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Por enquanto é isso Galera, post foi extenso, mas valeu a pena

Grande abraço a todos!

Att
Calops
 

ABoehringer

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mpol disse:
Nã imagino como conseguiu deixar os bancos tão perfeitos, me aventurei a hidratar os bancos e é f... rs
Opa amigo, é muito facil, pega agua morna, pode ser do chuveiro, com uma esponja, da uma umedecida no banco, vai fazendo por partes, aí tu pega uma escovinha, com as cerdas mais macias pega o sabão de coco, passa no banco e escova, vai dar bastante espuma, depois é so limpar com um pano, pronto!
 

ABoehringer

Membro
mpol disse:
Não creio rs, sério isso? Comprei uma jaca de um hidratador que é um pé no saco :D
Valeu, bela dica ;)
Tranquilo mano, pra ficar bom, tem que fazer esse esquema do sabão, pra limpar completamente o banco, depois passa o hidratante, fica como novo hahaha
 

merotti

Membro
Exatamente, não adianta hidratar por cima da sujeira e da oleosidade. Eu fazia o mesmo no meu e ficava espetacular, pra quem quiser ver fotos, vai na sessão "ver conteúdo" no meu perfil e vê a garagem do meu carro, resultado bem parecido com o do Anderson
 

ABoehringer

Membro
Boa noite pessoal

Vamos atualizar o que aconteceu na semana,

Segunda-Feira 25/07/2016, Hotlap No Speedway em BC

é uma experiência incrível, foi a minha primeira vez "correndo", não vejo a hora de ir novamente

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Sem%20Tiacutetulo-1_zpsl7utoday.jpg



Agora temos Grade BLACK! hahaha

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Comecei agora a dar um trato no painel com sabão de coco, comecei pelo porta-luvas

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e Juntamente com a grade black, foi refeito a moldura do porta copos/alerta e também a moldura do cambio

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agora está a lá S3 Feelings (sim meu radio ta descascando) hahahaha

é isso pessoal, espero que gostem, aconteceu mais uma coisa, mas foi zika, prefiro nem comentar aqui, deu uma desanimada do carro até, mas o jeito é bola pra frente e arrumar

Valeu pessoal, Abraço e até a proxima
 

asknoff

Novato
Espetacular a sua historia com o carro, desde a compra até o estado que se encontra hoje, não desanima não amigo, o meu quebrou semana passada e vou ter que fazer o motor inteiro, não querendo poluir muito seu post alguém sabe me dizer se o vira do golf 2.0 para montar o a3 stroker (2.0 20v) pode ser do código (6aaj)

abss!
 

raphaelmr

Membro
Muito bom, Anderson. Parabéns pelo cuidado. Esteticamente a grade já deu outra cara pro carro.

Sobre o problema, independente de qual seja, carro é assim mesmo. Arruma uma coisa, estragam mais duas. :risada:

Brincadeiras a parte, bola pra frente. O carro ta bem legal.

Abraço
 

ABoehringer

Membro
asknoff disse:
Espetacular a sua historia com o carro, desde a compra até o estado que se encontra hoje, não desanima não amigo, o meu quebrou semana passada e vou ter que fazer o motor inteiro, não querendo poluir muito seu post alguém sabe me dizer se o vira do golf 2.0 para montar o a3 stroker (2.0 20v) pode ser do código (6aaj)

abss!
Opa, obrigado amigo, sempre gosto de cuidar bem do carro, sobre o vira, senão me engano dá pra usar sim


thalesap disse:
Anderson, virou quanto la no hotlap?
Primeira Bateria virei 57:64 e na segunda e última 57:13, tempo poderia ter sido melhor, mas foi minha primeira vez também, cambio longo do A3 penava um pouco nas saídas de curva, mas fui mesmo pra me divertir hahaha, valeu!


Guihx3 disse:
Valeu pelas fotos!! show de bola que ta ficando o carro. To me inspirando em voce amigo. Em breve posto fotos do meu.
Poxa, obrigado mano, é muito gratificante, quando alguem reconhece seu esforço e ainda o usa como inspiração, já to ansioso pra ver o seu carro, valeu, Abraço!


Raphael Rodrigues disse:
Muito bom, Anderson. Parabéns pelo cuidado. Esteticamente a grade já deu outra cara pro carro.

Sobre o problema, independente de qual seja, carro é assim mesmo. Arruma uma coisa, estragam mais duas. :risada:

Brincadeiras a parte, bola pra frente. O carro ta bem legal.

Abraço
Obrigado Raphael

Grade preta é outros 500 mesmo, valoriza mais a frente do carro, próximo passo é trocar as lentes dos faróis

pois é mano, sobre o problema foi que no último sabado, uma porcaria de um Opala todo zoado, deu uma encostada na traseira do meu carro e ainda fugiu, não sei se faltou freio ou o que, sorte que pegou bem naquela proteção, o Opala, estragou a frente inteira, no Audi, só rachou a tinta do PC traseiro, ja estava rachada e um pouco feia, teria que pintar do mesmo jeito, então nem vou me lamentar muito hahahaha

mais uma vez obrigado mano, é nois, Abraço!
 
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